Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Esqueci de postar aqui, chegou 2 encomendas da HD semana passada

As duas com 1 creatina e 1 whey cada:

Whey ON 2lbs

Creatina Universal 300g

Shipped: 06/11

Chegou: 12/12

Valor: $58

Taxa: Não

Editado por pedrobarros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esqueci de postar aqui, chegou 2 encomendas da HD semana passada

As duas com 1 creatina e 1 whey cada:

Whey ON 2lbs

Creatina Universal 300g

Shipped: 06/11

Chegou: 12/12

Valor: $58

Taxa: Não

Qual frete voce pediu? To com uma dessa época, ta pra chegar!

Para quem se interessar e quiser saber mais sobre a cafeína: http://www.jissn.com/content/7/1/5 são páginas e páginas de informações bem completas, todas com embasamento em estudos científicos (também linkados nas referências), sobre dosagem, super dosagem, influência no processo cognitivo, efeito em mulheres, efeito em esportes de longa duração e de força...

Interessante os artigos, não vi todos ainda mas sou cada vez mais fã da cafeína!

O que mais curto é o gás a mais que me dá em dia que treino jiu ou aeróbicos. Sem contar que eu sinto um efeito positivo nos estudos, sei la, parece que me deixa mais rápido no raciocínio.

Taurina ta de boa importar? Um brother meio pediu e barraram a encomenda, palhaçada!

Tem gente que pede semente de maconha pela internet e a fiscalização faz porra nenhuma, e ainda é legalizada a venda que eu saiba. Agora, voce pede alguns suplementos que geralmente não fazem mal e é barrado...

Brasilzão ta de parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual frete voce pediu? To com uma dessa época, ta pra chegar!

Interessante os artigos, não vi todos ainda mas sou cada vez mais fã da cafeína!

O que mais curto é o gás a mais que me dá em dia que treino jiu ou aeróbicos. Sem contar que eu sinto um efeito positivo nos estudos, sei la, parece que me deixa mais rápido no raciocínio.

Taurina ta de boa importar? Um brother meio pediu e barraram a encomenda, palhaçada!

Tem gente que pede semente de maconha pela internet e a fiscalização faz porra nenhuma, e ainda é legalizada a venda que eu saiba. Agora, voce pede alguns suplementos que geralmente não fazem mal e é barrado...

Brasilzão ta de parabéns!

Quando eles querem devolvem whey... bcaa.... devolvem de tudo.... Acho que passa de boa, afinal, é ingrediente da maioria dos energéticos nacionais e a declaração da loja é genérica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa do Oxy fórmula nova tá rolando faz tempo! Faz meses que estão relacionando a Aegelina (substituto do DMAA na nova fórmula) com problemas de fígado... Devia ter pesquisado antes de comprar heim fera???

Sim, mas eu havia entendido que eram apenas alguns lotes com a Aegelina. Da forma que vc diz, é como se todos da nova formula tivessem sido recolhidos. É isso mesmo?

Em todo caso, ainda acho errado da parte dos caras, vender a parada bugada, ainda mais se for nessa proporção que vc sugere (100% dos oxyelite nova formula e não só um lote especifico).

Edit: vlw pelos links a respeito da cafeina!

Editado por Buttler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pedir uma opinião ao Disfr e a outros mais experiente que estejam dispostos a me ajudar. Tenho dois tracks

LZ118841953US LZ120273227US

Foram enviadas em 30/07 e 31/07 retornou para os USA e está desde 24/10 e 23/10 encaminhado para a fiscalização aduaneira e não muda. Pergunto por ser reenvio. O negócio é só aguardar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas eu havia entendido que eram apenas alguns lotes com a Aegelina. Da forma que vc diz, é como se todos da nova formula tivessem sido recolhidos. É isso mesmo?

Em todo caso, ainda acho errado da parte dos caras, vender a parada bugada, ainda mais se for nessa proporção que vc sugere (100% dos oxyelite nova formula e não só um lote especifico).

Edit: vlw pelos links a respeito da cafeina!

Acredito que todos com Aegelina! Segue link falando do assunto http://hprc-online.org/dietary-supplements/opss/operation-supplement-safety-OPSS/opss-frequently-asked-questions-faqs-1/what-is-aegeline-and-why-is-it-a-problem/

edit.: Só para acrescentar: os casos de hepatite aguda relacionados aos usuários de Oxyelite com aegeline foram relatados no Hawaii, e até onde consegui ler, não acharam outros casos relacionados por enquanto, o que PARA MIM pode estar relacionado a adulteração de produto, reação com algum produto ou dieta local. Segundo a UspLabs, a Aegeline é extraída do fruto e folhas do Bael, que é amplamente utilizado na indústria, e seu consumo data de mais de 1500 A.C. e que nunca seu consumo foi ligado a problemas de fígado.

Vou pedir uma opinião ao Disfr e a outros mais experiente que estejam dispostos a me ajudar. Tenho dois tracks

LZ118841953US LZ120273227US

Foram enviadas em 30/07 e 31/07 retornou para os USA e está desde 24/10 e 23/10 encaminhado para a fiscalização aduaneira e não muda. Pergunto por ser reenvio. O negócio é só aguardar?

Aduana é um lixo mesmo... =\ Não entendi pq mandaram de volta se foi liberado.... o.O Mas é assim... Tem que esperar pq as coisas que vão chegando eles passam na frente, não dá pra entender... O dia que folgar um pouquinho pra eles, aí eles pegam as antigas e começam a passar....

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...