Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Corte de preço limitado na M&S do Platinum Multi 90 caps: de 25 obamas por 8,38!!!!! Já tinha pego uma promoção de pague dois e leve um do mesmo produto e mesmo com a taxa abusiva valeu a pena. Bom produto com custo excelente! Fica a dica!

 

 

Editado por aldo vieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Importações HD

 

Jack3d Micro
Rastreio: LM864553176US
Pagamento Confirmado: 03/12/2015
Enviado: 08/12/2015
Entregue: 22/12/2015
Taxa: Sem Taxa
-------------------------------------------------------

 

2 Melatonina
Rastreio: LM864528707US
Pagamento Confirmado 03/12/2015
Enviado: 08/12/2015
Entregue:  17/12/2015  (Aguardando retirada na agência)
Taxa: 12,00 correios + 24,62 taxa

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2X MuscleTech Platinum 100% Creatine 
Sem sabor, 400 gramas
+
1X Cellucor C4 50x 
Icy Blue Razz, 30 Servings
Now 50% More Explosive!*

$60,96 USD

RASTREIO: RE516661067SE
PAGAMENTO: 24NOV/2015
ENVIO: 24NOV/2015
ENTREGA: 22DEZ/2015
TRIBUTO: R$130,00 (NÃO SEI PORQUE NÃO ME COBRARAM R$12,00)


-------------------------------------------

2X NOW L-Tyrosine 750 
750mg/90 cápsulas
+
3X Bodybuilding.com Fish Oil Ultra EPA-DHA 
Limão, 100 cápsulas gel

$56,02 USD

RASTREIO: RE516661929SE
PAGAMENTO: 25NOV/2015
ENVIO: 25NOV/2015
ENTREGA: 22DEZ/2015
TRIBUTO: R$30,00 (NÃO SEI PORQUE NÃO ME COBRARAM R$12,00)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2015 at 17:02, FTB disse:

ATENÇÃO! Pra quem comprou na HD e não recebeu.

 

Se você foi umas das pessoas que comprou na HD e não recebeu, já foi confirmado, eles estão recebendo de volta os produtos e não avisa nenhum de seus clientes, se você entrar em contato, não vai receber nem seguro (se pagou) nem produto, nem frete!

Isso mesmo, vão alegar que a política da loja é de até 60 dias e que não podem fazer nada.

(eles sabem que nossa alfândega e demorada, por isso eles colocam tempo curto, pois, assim você perde frete/produto/seguro nos 60 dias!)

 

A BB quando recebe alguma mercadora que retornou, é creditado automaticamente e comunicado por e-mail os clientes, isso que é exemplo. Obs: não interessa o tempo, tem que voltar do jeito que foi / mandaram.

 

Tem várias pessoas no prejuízo, várias compras e nada, o tempo de compra varia de 3/5 meses, para mais de um ano. As reclamações são de vários tipos de frete, os da promoção 6 dólares que azedou bem, por volta do mês de maio (ex o meu).

 

No face tem reclamação, no reclame aqui, nos comentários, no insta, no youtube... por todo canto.

 

Vasculhando na net, descobri que estão dando calote até em americanos!

 

Sem contar que, uma brasileira (Kelly) está lá para ajudar a HD a “passar a mão” com respostas vagas e usando Ctrl C + Ctrl V nas respostas, quando responde né, desliga telefone na cara... funcionários desta empresa, são todos ladrões...

 

lembra do caso Alan, aquele que aplicou o golpe em um monte de pessoas, com a tal “Saleh Direct (redirecionamento de produtos)” e foi gastar na balada?, pois é, ele ainda está trabalhando na hd, junto com essa tal de Kelly, que deve ser parente dele, certeza.

 

Aquelas promoções de indicar um amigo e ganhava um % em cima de cada indicação (rewards?), eles passaram a mão, limparam a conta de todos e ficaram quetinhos, alegando “bug” no sistema.

 

Vendem produto perto de vencer ou vencido.

 

Esses rolos estavam desde 2013/14, mas ficou frequente em 2015

 

Agora eles colocaram na página inicial, que chega em 9 dias sua encomenda (mesmo frete que prejudicou a maioria mês de maio, ex meu, sem rastreio, sem nada)

 

Como já falaram aí, ESTA LOJA JÁ MORREU!

 

Fica a dica pra quem pensa em comprar nesta loja, pensa 50x!

 

Tem que repassar galera, brasileiro já leva na cabeça por natureza, aí vem mais isso.

 

Obs: esses comentários de que os correios estão segurando as encomendas, pode ser verdade, já vi várias pessoas comentando isso, para desestimular a importação e também para arrecadar maior taxação.

 

 

Essa HD é um lixo! E tudo ficou ainda pior depois que esse desgoverno maldito passou a nos roubar ainda mais via RF e Correios. Infelizmente, essa HD conseguiu enganar e ferrar muita gente por um bom tempo. Eu fui um deles até tomar um prejuízo de mais de R$ 100 em 2013. Desde então, passei a comprar apenas na IH e na BB, onde nunca tive problemas e sempre fui muito bem atendido. O único problema mesmo é que a cada 10 compras (independentemente de peso e valor) sou taxado em 7 ou 8 delas. Hoje em dia só importo coisas menores e mais baratas, como aminoácidos, vitaminas, minerais, ômega-3, sal, enzimas. Whey eu compro por aqui mesmo e só uso umas duas ou três vezes por semana, apenas por conveniência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Caverna Man disse:

 

Essa HD é um lixo! E tudo ficou ainda pior depois que esse desgoverno maldito passou a nos roubar ainda mais via RF e Correios. Infelizmente, essa HD conseguiu enganar e ferrar muita gente por um bom tempo. Eu fui um deles até tomar um prejuízo de mais de R$ 100 em 2013. Desde então, passei a comprar apenas na IH e na BB, onde nunca tive problemas e sempre fui muito bem atendido. O único problema mesmo é que a cada 10 compras (independentemente de peso e valor) sou taxado em 7 ou 8 delas. Hoje em dia só importo coisas menores e mais baratas, como aminoácidos, vitaminas, minerais, ômega-3, sal, enzimas. Whey eu compro por aqui mesmo e só uso umas duas ou três vezes por semana, apenas por conveniência.

O problema da BB é que alguns produtos são bem mais caros do que em outros sites, e a cada produto adicionado no carrinho o valor do frente aumenta, por isso só importo na SM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...