Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Pingou

Loja: Vendedor Ebay

Produto: Whey Isolado Elite 2 lbs

taxa:44 dilmas

valor do produto: 72,62 com frete

No fim acho que valeu a pena, percebo q a taxação é menor quando o produto vem em saquinho ao invés de caixa.

Não sei quanto o vendedor declarou pois ainda não peguei o pacote em mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então.. mas esse frete, se não me engano, só aparece para compras acima de 4lb. Eu já utilizei USPS para comprar um whey de 5lb na SDS tb e chegou em incríveis 12 dias - sem taxa. Mas para a compra que quero fazer as opções são:

  • DHL GlobalMail Standard BR (Aprox 10-30 Days) Limited Tracking $12.30
  • UPS Mail Innovations (Aprox 10-30 Days) $15.15
  • International AirMail Brazil RJ (No Tracking 15-60 Days) $18.58
  • DHL GM PPP Insurance & Tracking $21.21

UPS PMI é equivalente a USPS Priority mas é mais barato e passa por Rio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, li e reli os tópicos e postagens, mas não achei nada.

Tem algum problema em importar de mais de um site.

Exemplo e (realidade): Iria importar 2 potes 200g de Creatina da universal + 2 lb de whey ON e Caseina da Dymatize.

Se eu importar de 3 ou 2 sites diferentes, teria alguma variável? Não me importo com a demora, não estou com pressa para a suplementação.

OBS: Não existe Caseina da dymatize de morango? Enjooei de baunilha e chocolate não curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.. Hoje na VC muitos itens com BOGO FREE (compra um, ganha outro grátis). Vou comprar fish oil e umas vitaminas e estou com dúvida no seguinte:

No caso da VC (galera que já comprou em BOGO FREE acho que vai saber responder melhor), quando eles mandam o item grátis, como se dá a declaração? Na BB eu recebi um item grátis uma vez e foi declarado o valor que era cobrado pelo produto. Queria saber se a VC declara que o item foi de graça ($ 0,00) ou se faz que nem a BB e coloca o preço do item.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, gostaria de esclarecer uma dúvida, se alguém puder ajudar.

Comprei uma caseína da Dymatize de 4 libras, pela Supplement Edge. Depois de 42 dias parada em São Paulo, a encomenda recebeu o status de "A importação do objeto/conteúdo não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores. O produto será devolvido ao remetente".

Código de rastreamento é o EK100105499DE

Até onde eu sei, não há nenhuma restrição quanto à caseína. Alguém sabe dizer o que aconteceu, e como proceder pra tentar conseguir a entrega? O pacote ainda está no Brasil.

Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, gostaria de esclarecer uma dúvida, se alguém puder ajudar.

Comprei uma caseína da Dymatize de 4 libras, pela Supplement Edge. Depois de 42 dias parada em São Paulo, a encomenda recebeu o status de "A importação do objeto/conteúdo não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores. O produto será devolvido ao remetente".

Código de rastreamento é o EK100105499DE

Até onde eu sei, não há nenhuma restrição quanto à caseína. Alguém sabe dizer o que aconteceu, e como proceder pra tentar conseguir a entrega? O pacote ainda está no Brasil.

Valeu galera

Ja entrou em contato para saber o por que de voltar ao remetente?

A sorte sua é que vai devolvida, porque em SP se a ANVISA pegar ela "destrói". Em SP esta feio mesmo, ´melhor é entrar por Curitiba ou Rio.

Mas entre em contato com eles, se não ter resposta ve se consegue o reembolso ou reenvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja entrou em contato para saber o por que de voltar ao remetente?

A sorte sua é que vai devolvida, porque em SP se a ANVISA pegar ela "destrói". Em SP esta feio mesmo, ´melhor é entrar por Curitiba ou Rio.

Mas entre em contato com eles, se não ter resposta ve se consegue o reembolso ou reenvio.

Entrar em contato com quem, exatamente? Anvisa, Receita Federal, Correios, qual deles é responsável? E qual seria o canal mais apropriado de contato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos na msm situação dia 05/08, nao adianta abrir PI pois nao existe numero de rastreamento (o meu nao gerou CL).

So Deus sabe onde essa encomenda esta

http://webtrack.dhlglobalmail.com/?mobile=true&trackingnumber=GM5551142661414520

Finalmente chegou! Comprei dia 05/08 na SDS com frete dhl RJ. Optimen e Amino X. O rastreamento nao era completo. Ja dava como perdida essa compra ou "destruida" na Anvisa! Eis que me surge a van dos correios nem achei q fosse pra min, pois parei com as importaçoes por enquanto! Fiquei mt feliz, estava realmente precisando de tais produtos

Editado por EdesioLima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...