Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Esperar padrão? Para mim a única coisa que mudou é que curitiba está com operação e taxando muito mais que o normal.... Rj continua a mesma coisa e taxando em cima do declarado...

O padrão do mes passado: Passando 90% das comprar pelo RJ. e taxando 99% das por curitiba. Agr pelo rio estão sendo taxadas mais encomendas e por curitiba ja está passando muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O padrão do mes passado: Passando 90% das comprar pelo RJ. e taxando 99% das por curitiba. Agr pelo rio estão sendo taxadas mais encomendas e por curitiba ja está passando muita coisa.

Não lembro de passar tanta encomenda grande sem taxa pelo RJ não... Algumas passam, claro, mas por relatos acho que pelo menos 80% no RJ é taxado, justamente por serem pacotes maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro de passar tanta encomenda grande sem taxa pelo RJ não... Algumas passam, claro, mas por relatos acho que pelo menos 80% no RJ é taxado, justamente por serem pacotes maiores.

Acho que acompanhei uns 20 relatos (forum,face,grupos,etc) de produtos que vieram pelo Rio enviados depois do dia 05/03 . Pelo menos 18 (proporcionalmente) passaram sem taxas. Ja os que foram enviados uns 10 dias depois estão sendo taxados "normalmente"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tira uma foto e entra no Live Chat e questiona.

Só lembrando que o Live Chat as vezes demora uma vida, ultimamente tenho dado sorte.

Ah, e o que era com DMAA que não achei mais nada na HD com ele?

Cara, até pensei em questionar, a princípio, mas depois fiquei pensando...já é uma dificuldade tão grande entrar em contato com eles e obter alguma resposta, ainda mais que precisarei fazer isso pra tentar reaver, pelo - em créditos, o valor do produto que comprei e está voltando pros EUA...além do que, corre o risco d eu precisar entrar em contato tbm para ver a questão de um pedido que fiz por boleto e que já tem 6 dias (corridos) e não confirmou o pagamento ainda...segundo algumas informações para confirmações de pagamento via boleto, o tempo é de até 7 dias úteis...ainda está no prazo, mas se passar precisarei contacta-los...Por probabilidade, levando em consideração o suporte deles que não é o que podemos chamar de eficiente, acho mais fácil tentar resolver uma coisa de cada vez (do que despejar todos os problemas juntos), então vou por prioridade...dxarei o produto sem mexer e guardarei o invoice até ter crtza do que fazer...mas sua sugestão é muito bem vinda!

O free sample c DMAA era o noxipro, eles tinham pouquíssimas unidades em estoque (acho que inclusive peguei as duas ultimas), provavelmente resquício de quando se tinha uma comercialização desses produtos, já que todas as grandes lojas não mais os comercializam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, até pensei em questionar, a princípio, mas depois fiquei pensando...já é uma dificuldade tão grande entrar em contato com eles e obter alguma resposta, ainda mais que precisarei fazer isso pra tentar reaver, pelo - em créditos, o valor do produto que comprei e está voltando pros EUA...além do que, corre o risco d eu precisar entrar em contato tbm para ver a questão de um pedido que fiz por boleto e que já tem 6 dias (corridos) e não confirmou o pagamento ainda...segundo algumas informações para confirmações de pagamento via boleto, o tempo é de até 7 dias úteis...ainda está no prazo, mas se passar precisarei contacta-los...Por probabilidade, levando em consideração o suporte deles que não é o que podemos chamar de eficiente, acho mais fácil tentar resolver uma coisa de cada vez (do que despejar todos os problemas juntos), então vou por prioridade...dxarei o produto sem mexer e guardarei o invoice até ter crtza do que fazer...mas sua sugestão é muito bem vinda!

O free sample c DMAA era o noxipro, eles tinham pouquíssimas unidades em estoque (acho que inclusive peguei as duas ultimas), provavelmente resquício de quando se tinha uma comercialização desses produtos, já que todas as grandes lojas não mais os comercializam!

Tomei também esse noxipro,veio com a minha primeira importação na HD.

Me deu um crash fudido,cuidado ai bro,fiquei o dia inteiro um zumbi.

Tambem estou com um boleto que foi pago a 4 dias e nem sinal de comprovação.

Editado por Mateus~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que acompanhei uns 20 relatos (forum,face,grupos,etc) de produtos que vieram pelo Rio enviados depois do dia 05/03 . Pelo menos 18 (proporcionalmente) passaram sem taxas. Ja os que foram enviados uns 10 dias depois estão sendo taxados "normalmente"

nenhuma compra minha q veio pelo RJ foi taxada ja as de curitiba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, até pensei em questionar, a princípio, mas depois fiquei pensando...já é uma dificuldade tão grande entrar em contato com eles e obter alguma resposta, ainda mais que precisarei fazer isso pra tentar reaver, pelo - em créditos, o valor do produto que comprei e está voltando pros EUA...além do que, corre o risco d eu precisar entrar em contato tbm para ver a questão de um pedido que fiz por boleto e que já tem 6 dias (corridos) e não confirmou o pagamento ainda...segundo algumas informações para confirmações de pagamento via boleto, o tempo é de até 7 dias úteis...ainda está no prazo, mas se passar precisarei contacta-los...Por probabilidade, levando em consideração o suporte deles que não é o que podemos chamar de eficiente, acho mais fácil tentar resolver uma coisa de cada vez (do que despejar todos os problemas juntos), então vou por prioridade...dxarei o produto sem mexer e guardarei o invoice até ter crtza do que fazer...mas sua sugestão é muito bem vinda!

O free sample c DMAA era o noxipro, eles tinham pouquíssimas unidades em estoque (acho que inclusive peguei as duas ultimas), provavelmente resquício de quando se tinha uma comercialização desses produtos, já que todas as grandes lojas não mais os comercializam!

É, quando as coisas não dão certo parece que vem tudo junto.

Tive um problema com a HD de um BCAA que não tinham enviado e prontamente uma das cabeça de bagre do Live Chat me fez o crédito na hora, mas o meu era mais fácil de resolver porque no próprio sistema constava que não tinha sido "shipped".

Em relação a confirmação de boleto, eu vejo todo mundo reclamando desde a Astropay e comigo pelo menos sempre foi tranquilo. Astropay tiveram duas compras que paguei e no dia seguinte já confirmaram. Agora com esse novo fiz 2 compras, que são as que estou esperando agora, e confirmaram em 2 dias. Posso estar dando sorte mesmo.

Em relação a RJ X CTBA, meu histórico é RJ: 7 No Tax (Compras Volumosas), 1 Taxa que devo ir hoje ou amanhã retirar, só estou esperando atualizar, e 1 ainda esta lá porque foi para a Anvisa. CTBA 1 No Tax, 1 Taxa e um LM sumido de Março.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei também esse noxipro,veio com a minha primeira importação na HD.

Me deu um crash fudido,cuidado ai bro,fiquei o dia inteiro um zumbi.

Tambem estou com um boleto que foi pago a 4 dias e nem sinal de comprovação.

Já comentei isso uma vez, talvez até tenha sido com vc, mas nunca tomei nada que estimulasse fortemente o sistema nervoso, sobretudo algo c dmaa...peguei pra testar mesmo, já que era free sample...mas sei que pra muita gente faz mais mal do que bem, inclusive por isso não estão produzindo mais suplementos c ela (pelo que me consta)...vou dividir (provavelmente) em dois servings e ver que bicho dá...se eu parar de postar é pq me fui deste plano hahaa...Tenho outro vindo, que está junto c um pedido parado na fiscalização a uns 20 dias, se passar e chegar td certo, vejo baseado na experiência que terei com esse 1o noxi, se tomo tudo, se divido em 2 servings, ou se passo pra frente pra algum maluco mais tolerante!

Essa questão do boleto da HD ta osso...além de ter que esperar o transporte das coisas, fiscalização, correios...ainda se perde uma penca de dias até eles confirmarem pagamento, embalarem, shiparem...bons tempos de Astropay!

Tive um problema com a HD de um BCAA que não tinham enviado e prontamente uma das cabeça de bagre do Live Chat me fez o crédito na hora, mas o meu era mais fácil de resolver porque no próprio sistema constava que não tinha sido "shipped".

Em relação a confirmação de boleto, eu vejo todo mundo reclamando desde a Astropay e comigo pelo menos sempre foi tranquilo. Astropay tiveram duas compras que paguei e no dia seguinte já confirmaram. Agora com esse novo fiz 2 compras, que são as que estou esperando agora, e confirmaram em 2 dias. Posso estar dando sorte mesmo.

Esse povo fica tirando/postando foto deles trabalhando (vide página no fb) e esquece de prestar atenção nos pedidos que foram feitos :mad:

Astropay pra mim sempre foi a top...pagava num dia e no outro ja confirmava...c essa nova empresa, global alguma coisa, tem demorado em torno de 4 dias (p mim)...e agora nessa ultima vez, ja tem 6...péssima troca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pingou aqui galera, segue o relato:

 

Loja: HD

Produtos: 1 melatonina (on) + 1 zinco 250 tabs + 1 cromo 250 tabs + 1 vit D 120 caps* +2 free samples ( sendo 1 c dmaa. Passou)

Pedido feito em: 27/03

Shipado em: 03/04

Chegou em: 15/05

Frete: DHL Global Mail Standard + HD Care 

Estado: MT

Entrou por: Curitiba 

 

Sem Taxa!  :lmaosmiley: Teve rastreio full, foi pra CTCI, mas incrivelmente não taxou, recebi aqui em casa...para quem quiser conferir (não sei até quando o link ficará disponível) http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LM368932391US

 

*Maaas, como nem tudo são flores, um produto veio errado...a vitamina D, cujo pedido foi de 240 caps, veio de um menor tamanho/quantidade, 120 caps...como não sou maluco, e sabendo que eu poderia ter me equivocado (pensando que pedi de 240 e pedindo de 120), fui verificar no site e realmente pedi/paguei um de 240, inclusive no invoice consta um de 240...n sei se alguém já teve problema semelhante, de mandarem o produto errado (sobretudo um "inferior").

 

Meu histórico de importações teve altos e baixos no último mês, uma noticia boa seguida de uma ruim...2 CK's sem taxa e um pedido voltando pros EUA na mesma semana e agora um LM sem taxa, mas que veio com um produto errado!

HD ultimamente ta mandando as coisas erradas, meu 2 ultimos pedidos vieram imcompleto, um veio faltando uma amostra gratis e outro veio faltando uma cartela do termogenico dymaburn (tipo uma amostra tbm), ou tao de sacanagem/má vontade ou entao tem algum novato fdp fazendo merda, so nao mandei email reclamando pq foram produtos insignificantes e de baixo custo/gratis, so alguma amostras, porém parei de comprar la pra evitar de vir faltando outro produto, o cara passa um mês esperando um pacote pra quando chegar vim faltando a por** de um suplemento, aí vc manda uns 5 e-mails pra te responderem depois de 15 dias..hd nunca mais.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô fera,a compra foi pesada?

Conte-nos mais sobre.

Tá difícil ver relato de compras sem tax.

Cara eu sempre compro na SC, faz alguns anos já (creatinas, thremos, PW, potes pequenos no geral) e nunca tive problemas de atraso na entrega, alfândega ou Anvisa... Essa ultima compra foi a mais alta em valor e recebi em 20 dias...

Tipo de frete:

First-Class Package International Service (without tracking)

Data Local Situação 07/05/2014 18:43 Entrega Efetuada 07/05/2014 09:18 SANTA MARIA/RS Saiu para entrega ao destinatário 06/05/2014 15:03 CTCE PASSO FUNDO - PASSO FUNDO/RS Encaminhado Em trânsito para CEE SANTA MARIA - SANTA MARIA/RS 05/05/2014 13:50 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado Encaminhado para CTCE PASSO FUNDO - PASSO FUNDO/RS 30/04/2014 15:08 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 30/04/2014 15:07 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...