Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

E eis a resposta, padrão, do Ministério das Comunicações para o meu LM sumido:

Prezado Senhor ,

Em atenção a sua manifestação em que Vossa Senhoria informa o registro de reclamação junto aos Correios, bem como, a resposta da entidade que não lhe foi satisfatória, solicitamos que recorra a sua Ouvidoria, que é o órgão responsável pelo atendimento de reclamações não solucionadas pelo SAC e denúncias acerca de serviços postais. Acesse: http://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios/Fale_com_Ouvidoria_1.cfm
Lembramos que, para recorrer à Ouvidoria dos Correios, deverá ser fornecido o número do protocolo de sua manifestação no ?Fale com os Correios?.

Atenciosamente,

Fale com o Ministério
Ministério das Comunicações

Ou seja:

Problema é seu!

Brasil, um país de tolos.

Editado por kdcm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E eis a resposta, padrão, do Ministério das Comunicações para o meu LM sumido:

Prezado Senhor ,

Em atenção a sua manifestação em que Vossa Senhoria informa o registro de reclamação junto aos Correios, bem como, a resposta da entidade que não lhe foi satisfatória, solicitamos que recorra a sua Ouvidoria, que é o órgão responsável pelo atendimento de reclamações não solucionadas pelo SAC e denúncias acerca de serviços postais. Acesse: http://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios/Fale_com_Ouvidoria_1.cfm

Lembramos que, para recorrer à Ouvidoria dos Correios, deverá ser fornecido o número do protocolo de sua manifestação no ?Fale com os Correios?.

Atenciosamente,

Fale com o Ministério

Ministério das Comunicações

Ou seja:

Problema é seu!

Brasil, um país de tolos.

Eu to enchendo o saco dos cara sobre meu pacote de outubro ainda... Toda hora que chega alguma resposta, eu envio outra questionando... Vamos ver o que rola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to f. ahahaha Pedi um lipo 6 black que já sei que perdi pelo mundo. :/

Fora isso, o assault tá em curitiba tem quase 20 dias. Se rolar mesmo esse esquema de 30 dias para avaliação, até o fim do M~es rola uma atualização naquela maldição de site dos correios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera... dps de 3 semanas parado na ADUANEIRA o lm atualizo, amanha ja ta em minhas maos.. vamos ver se vou ser taxado ou nao. Posto pra vcs aqui

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LM369611901US

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pingou aqui galera, segue o relato:

Loja: HD

Produtos: 1 melatonina (on) + 1 zinco 250 tabs + 1 cromo 250 tabs + 1 vit D 120 caps* +2 free samples ( sendo 1 c dmaa. Passou)

Pedido feito em: 27/03

Shipado em: 03/04

Chegou em: 15/05

Frete: DHL Global Mail Standard + HD Care

Estado: MT

Entrou por: Curitiba

Sem Taxa! :lmaosmiley: Teve rastreio full, foi pra CTCI, mas incrivelmente não taxou, recebi aqui em casa...para quem quiser conferir (não sei até quando o link ficará disponível) http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LM368932391US

*Maaas, como nem tudo são flores, um produto veio errado...a vitamina D, cujo pedido foi de 240 caps, veio de um menor tamanho/quantidade, 120 caps...como não sou maluco, e sabendo que eu poderia ter me equivocado (pensando que pedi de 240 e pedindo de 120), fui verificar no site e realmente pedi/paguei um de 240, inclusive no invoice consta um de 240...n sei se alguém já teve problema semelhante, de mandarem o produto errado (sobretudo um "inferior").

Meu histórico de importações teve altos e baixos no último mês, uma noticia boa seguida de uma ruim...2 CK's sem taxa e um pedido voltando pros EUA na mesma semana e agora um LM sem taxa, mas que veio com um produto errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pingou aqui galera, segue o relato:

Loja: HD

Produtos: 1 melatonina (on) + 1 zinco 250 tabs + 1 cromo 250 tabs + 1 vit D 120 caps* +2 free samples ( sendo 1 c dmaa. Passou)

Pedido feito em: 27/03

Shipado em: 03/04

Chegou em: 15/05

Frete: DHL Global Mail Standard + HD Care

Estado: MT

Entrou por: Curitiba

Sem Taxa! :lmaosmiley: Teve rastreio full, foi pra CTCI, mas incrivelmente não taxou, recebi aqui em casa...para quem quiser conferir (não sei até quando o link ficará disponível) http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LM368932391US

*Maaas, como nem tudo são flores, um produto veio errado...a vitamina D, cujo pedido foi de 240 caps, veio de um menor tamanho/quantidade, 120 caps...como não sou maluco, e sabendo que eu poderia ter me equivocado (pensando que pedi de 240 e pedindo de 120), fui verificar no site e realmente pedi/paguei um de 240, inclusive no invoice consta um de 240...n sei se alguém já teve problema semelhante, de mandarem o produto errado (sobretudo um "inferior").

Meu histórico de importações teve altos e baixos no último mês, uma noticia boa seguida de uma ruim...2 CK's sem taxa e um pedido voltando pros EUA na mesma semana e agora um LM sem taxa, mas que veio com um produto errado!

Cara, tira uma foto e entra no Live Chat e questiona.

Só lembrando que o Live Chat as vezes demora uma vida, ultimamente tenho dado sorte.

Ah, e o que era com DMAA que não achei mais nada na HD com ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...