Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

A tributação é nojenta, mas continuamos reelegendo as pessoas responsáveis pela carga tributária...

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Kkkk que post demagogo..... Pelamor..... Tu acha mesmo que algum dia alguém vai diminuir drasticamente a carga tributária desse país? Kkkkkk vai ser o mesmo cara que vai acabar com o bolsa esmola né? Kkkkkk acorda mano, Brasil é isso aí mesmo, quando tiram um imposto é porque já estão querendo aumentar outro para balancear a gangorra! Sabe por que desde os nossos bisavós (veja bem, bisavós, estamos falando de 100 anos de história) que dizem que o Brasil é o país do futuro? Pq aqui tudo é pro futuro: segurança? Deixa pra depois.... Saúde? Deixa pra depois..... Educação? Deixa pra depois......

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://imageshack.com/a/img194/3041/xxki.jpg

 

Resolvi me registrar pra compartilhar as importações e conhecimentos com a galera ... segue ai encomenda de novembro ... com a bosta dos correios fazendo merda como sempre .....

E tinha algo errado no endereço? Fiz um erro no endereço uma vez, botei o nome do prédio sem o número (dããã), mas pelo menos minha rua só tem 1 quarteirão, com só dois prédios de mesmo nome, o I e o II, e quando saiu pra entrega encontro o carteiro na porta procurando o prédio!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tinha algo errado no endereço? Fiz um erro no endereço uma vez, botei o nome do prédio sem o número (dããã), mas pelo menos minha rua só tem 1 quarteirão, com só dois prédios de mesmo nome, o I e o II, e quando saiu pra entrega encontro o carteiro na porta procurando o prédio!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Hahahhaa foi isso mesmo ... mas no mesmo dia que vi que não foi entregue ... corri pro site e percebi que tinha colocado a rua sem o número da residência. Imagine a raiva ... pior ainda ... se não fosse por isso ja estava usando tudo de boa ... na verdade foi a pressa pra pegar a promo que estava anunciada. O que eu fiz? Abri reclamação nos correios no mesmo dia ... o prazo de resposta sempre são 5 dias utéis, comuniquei que a encomenda não foi entregue pela falta de número da residência, eles prontamente falaram que a chance de devolução ao remetente era grande, mas como eu já estava comunicando o ocorrido eles iria abrir uma observação no objeto pra que ele voltasse à ser entregue. Só que fim de ano ja viu né?

A encomenda sumiu do fluxo postal e mandaram entrar em contato, informaram que poderia ter sido extraviada ou poderia ter ido pra outro lugar devido ao grande fluxo de encomendas, me instruiram para aguardar umas semanas e realmente após quase 30 dias o objeto voltou ao rastreio e já estava em processo de devolução ao remetente, entrei em contato rapidamente com os correios e eles atualizaram a observação mais uma vez.

Foi ai que apareceu como está ali "OBJETO DEVOLVIDO AOS CORREIOS" certamente para ser encaminhado a mim novamente, porém o atendente salientou que possívelmente terei que retirar na agência devido ao que ocorreu.... :lmaosmiley:

Editado por comico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra galera que está na expectativa para as encomendas do 1° semestre de Novembro parece que finalmente estão liberando elas e ai vai minha contribuição depois de 80 dias...
conjunto de acessórios: 2 Joelheiras de Neoprene + 2 Faixas elástica + 2 Munhequeiras + 2 Straps tudo da Valeo...
Enviado: 12/11/2013
Chegou: 31/01/2014
Loja: SC
Frete: FC
O cara do correio ontem errou o endereço aqui pra variar mudaram o cara que faz as entregas aqui mas hj felizmente ele acertou de boa o bom é que informou o SAIU PARA ENTREGA...
2014-01-31+12.13.02.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra galera que está na expectativa para as encomendas do 1° semestre de Novembro parece que finalmente estão liberando elas e ai vai minha contribuição depois de 80 dias...
conjunto de acessórios: 2 Joelheiras de Neoprene + 2 Faixas elástica + 2 Munhequeiras + 2 Straps tudo da Valeo...
Enviado: 12/11/2013
Chegou: 31/01/2014
Loja: SC
Frete: FC
O cara do correio ontem errou o endereço aqui pra variar mudaram o cara que faz as entregas aqui mas hj felizmente ele acertou de boa o bom é que informou o SAIU PARA ENTREGA...
2014-01-31+12.13.02.jpg

Ja começaram a 'liberar' ha tempos,vc nao é o primeiro a receber de novembro, o problema é que eles liberam a conta-gotas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou esperando um whey optimum desde novembro... tá dificil de esperar. Comprei 2, um chegou e acabou ontem e o outro nada ainda...

Espero que chegue logo, ficar sem whey não dá né... Proteína tudo bem, eu arranjo, mas e o BCAA e talz ? --'

Esse é o Brasil.

Obs.: Vim aqui postar sobre a matéria de não tributação a valores inferiores a 100 dilmas destinados a pessoa física, mas o assunto já foi até finalizado. hahaha'

Editado por Wesleyxdboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...