Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

 

Falta de pesquisa nada, pois já li as primeiras paginas e desde da 510 q to lendo todos os posts aki, vc não sabe de nada, por favor, não julgue, eu leio esse post todos os dias, só estou querendo ajuda, se vc não pode me ajudar, por favor, fique em silencio, obrigado

Falta de pesquisa sim! Se tivesse lido só a primeira página não tinha feito NENHUMA das perguntas que fez....

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Chegou meu hydrobuilder depois de 4 meses.  

Da mais detalhes aí mano...

comprou em setembro? Qual foi a loja? Frete?

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Chegou meu hydrobuilder depois de 4 meses.  

Da mais detalhes aí mano...

comprou em setembro? Qual foi a loja? Frete?

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando acontece isso vc fica sem os suplementos?

Como a encomenda é responsabilidade do remente até chegar no destintário, os correios pedem pro remetente entrar em contato, como sei que a HD não vai entrar em contato, ainda não tenho resposta pra sua pergunta.

Mas, pelo que pesquisei deve ser enviado uma carta para eu explicar o motivo da importação.

Vou começar a pedir whey de 5lb pra economizar agora

Editado por CactusMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a encomenda é responsabilidade do remente até chegar no destintário, os correios pedem pro remetente entrar em contato, como sei que a HD não vai entrar em contato, ainda não tenho resposta pra sua pergunta.

Mas, pelo que pesquisei deve ser enviado uma carta para eu explicar o motivo da importação.

aaah entendi,po boa sorte ai man,depois posta pra gente o resultado desse problema por favor o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como a encomenda é responsabilidade do remente até chegar no destintário, os correios pedem pro remetente entrar em contato, como sei que a HD não vai entrar em contato, ainda não tenho resposta pra sua pergunta.

 

Mas, pelo que pesquisei deve ser enviado uma carta para eu explicar o motivo da importação.

 

Vou começar a pedir whey de 5lb pra economizar agora

Mas você entrou em contato com a Hd para eles entrarem em contato com o correio? Pega o contato daquele brasileiro que trabalha na hd e mexe os paus!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta de pesquisa sim! Se tivesse lido só a primeira página não tinha feito NENHUMA das perguntas que fez....

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Pois é! Foi oq eu tentei falar, mas nem vou discutir! Como ele disse, eu não sei de nada! Ele que sabe de tudo né! Hahaha...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é! Foi oq eu tentei falar, mas nem vou discutir! Como ele disse, eu não sei de nada! Ele que sabe de tudo né! Hahaha...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Tem nem o que comentar.... E se acompanhasse o tópico a tanto tempo como diz já saberia o quanto a gente adora essas perguntas....

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera uma dúvida, estou planejando pedir um Whey da On de 5 lbs, li que neste tipo de pedido (acima de 4 lbs) é recomendado comprar pela SC por DHL, airmail ou PRIORITY. isto ainda procede? Alguma outra loja com chances baixas de ser taxado?

PS: sei que pedidos acima de 4lbs possuem uma chance enorme de ser taxado, mas irei arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...