Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

morgadoido, on 11 Feb 2014 - 17:07, said:snapback.png

Galera,

Quem tem cartão e está comprando na HD com boleto, viu alguma vantagem quanto ao valor final comparando os dois modos?

Fiz essa pergunta esses dias e ngm me respondeu!

Eu não vi relato de ninguém, mas me parece meio óbvio a resposta, não?

Até no Brasil, quando você faz compras via BOLETO é cobrado uma pequena taxa em cima do valor pelo fato de gerar o boleto, etc... vc acha que se tratando de importação, não vai ter?

Se comprar com boleto sair o mesmo valor que por cartão e ainda não tiver o IOF, vc acha que alguém iria comprar com cartão? não tem sentido.

Tudo bem que com boleto demora, pq tem que ter a aprovação, etc e tal... mas eu acho meio dificil uma loja oferecer esse meio de pagamento sem cobrar nada pelo "serviço"... tanto é que o site que gera o boleto é de um terceiro, não?

Enfim... vamos esperar o relato de alguém!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma compra ontem por boleto e deu 177,38 reais. Simulando a compra pelo cartão com cotação do dia mais IOF deu 176,65.

A vantagem/risco que vi é, se no fechamento da fatura o dólar baixar, ótimo, se não, phodeu.

A aprovação do boleto foi praticamente em 10 min.

by LG G2 / Tapatalk

Editado por morgadoido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma compra ontem por boleto e deu 177,38 reais. Simulando a compra pelo cartão com cotação do dia mais IOF deu 176,65.

A vantagem/risco que vi é, se no fechamento da fatura o dólar baixar, ótimo, se não, phodeu.

A aprovação do boleto foi praticamente em 10 min.

by LG G2 / Tapatalk

Ou seja, é cobrado sim uma TAXA ADICIONAL pela geração do boleto, que não deixa de ser um SERVIÇO prestado... certo?

Vish, 10mins? vi nego reclamando aqui que tinha passado 10 dias e nada de aprovar LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre comprei na HD, dessa vez deu problema e não desejo a ninguém depender do serviço de atendimento deles. Mandei 4 emails, postei na página do fb deles, mandei inbox e o máximo que recebi foi uma mensagem automática que não ajuda em nada. Pedi uns 4 produtos, entre eles, uma cafeína que não foi enviada(inclusive no site todos estão marcados como "shiped" menos a cafeína!) e nenhum sacana é capaz de ler um email de 2 linhas e me responder. Perderam um cliente e falo mal pra todos ainda. Já fiz uma compra de 130 reais no euErva.

Editado por ianlinchun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...