Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Po eu nunca comprei suplemento através de importaçao, comprei foi PB2 que ainda não chegou mas faz somente 10 dias.

Minha dúvida é vale a pena arriscar é comprar Whey da Optimum + BCAA Powder Dymiteze através de importação que custa com frete +/- 150 reais ou comprar Whey Optimum + BCAA Growth que sai uns 215 reais com frete.

Tenho medo de não chegar ou de ser taxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu nunca comprei suplemento através de importaçao, comprei foi PB2 que ainda não chegou mas faz somente 10 dias.

Minha dúvida é vale a pena arriscar é comprar Whey da Optimum + BCAA Powder Dymiteze através de importação que custa com frete +/- 150 reais ou comprar Whey Optimum + BCAA Growth que sai uns 215 reais com frete.

Tenho medo de não chegar ou de ser taxado.

Tranquilo, compra Whey de 2 lbs em uma encomenda e o BCAA em outra separada, é sucesso garantido! :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu nunca comprei suplemento através de importaçao, comprei foi PB2 que ainda não chegou mas faz somente 10 dias.

Minha dúvida é vale a pena arriscar é comprar Whey da Optimum + BCAA Powder Dymiteze através de importação que custa com frete +/- 150 reais ou comprar Whey Optimum + BCAA Growth que sai uns 215 reais com frete.

Tenho medo de não chegar ou de ser taxado.

 

Tranquilo, compra Whey de 2 lbs em uma encomenda e o BCAA em outra separada, é sucesso garantido!  :oneeyed01:

Eu sou de opinião diferente do Anderson: se está com medo de taxa ou de demorar para chegar nem comece a importar pq vc inevitavelmente vai se deparar com uma das duas situações citadas. Compre nas lojinha pagando um absurdo e seja feliz com seu produto pronto para consumo no mesmo dia. Se taxar você pode entrar com processo, que demora e tal, ou pagar a taxa abusiva e ilegal que aplicarem. Eu não banco mais lojinha, fico sem suplemento, capricho na alimentação, mas não pago r$ 200 conto num whey e r$80 numa creatina universal nunca mais!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...