Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Eu sou de opinião diferente do Anderson: se está com medo de taxa ou de demorar para chegar nem comece a importar pq vc inevitavelmente vai se deparar com uma das duas situações citadas. Compre nas lojinha pagando um absurdo e seja feliz com seu produto pronto para consumo no mesmo dia. Se taxar você pode entrar com processo, que demora e tal, ou pagar a taxa abusiva e ilegal que aplicarem. Eu não banco mais lojinha, fico sem suplemento, capricho na alimentação, mas não pago r$ 200 conto num whey e r$80 numa creatina universal nunca mais!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

É... Garantia de que vai ser rápido e de que não vai ser taxado isso não existe mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Meu brother, vai abrir PI por telefone ou internet mesmo?

E quais informações devemos ter em mãos para tal? Saberia informar?

Loja, produto, peso, código DHL, data de envio, local de envio, etc, etc... ?

Já abri pi algumas vezes, eu preencho os dados que eu tenho, o que não tenho boto "não sei" ou "000" tipo:

Cnpj do remetente: 000

Endereço do remetente: não sei

O importante é fazer alguém ver a mensagem e ter o código de rastreio, nem que seja pelo menos o LM.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já abri pi algumas vezes, eu preencho os dados que eu tenho, o que não tenho boto "não sei" ou "000" tipo:

Cnpj do remetente: 000

Endereço do remetente: não sei

O importante é fazer alguém ver a mensagem e ter o código de rastreio, nem que seja pelo menos o LM.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Pô, assim que te perguntei, encontrei o formulário no site dos Correios... Rsrs... mas valeu pela informação.

Cara, amanhã tb vou abrir um PI para o meu produto de Novembro que ainda não chegou, vamos ver no que dá.

Um brother meu, que importa muito da China, já me falou que algumas vezes resolve esse PI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mais um whey da ON no VC com frete está saindo 90 reais + o BCAA e tal sai uns 150 reais, no site da Growths vai sair uns 50 reais a mais sem perigo de taxar, somente o BCAA que nao vai ser da ON ou da Dymitize vai ser deles mesmos.

Não pode usar nome das lojas fera, edita aí por favor.

E quanto aos produtos, você que sabe: vale a pena pagar mais por um produto de qualidade inferior só por causa do risco de quem sabe taxar? Eu acho que não por isso importo.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...