Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Que subida no dólar foi essa? Já tá chegando aos 2,50!!!!

Desde 2008 não subiu tanto

ta foda

ia comprar umas coisas mesmo com esse problema de taxação,mas o dólar está matando!

complicado

Postado

ta foda

ia comprar umas coisas mesmo com esse problema de taxação,mas o dólar está matando!

complicado

Se a intençao era fazer o brasileiro para de importar ,assim vao consegui
Postado

HD agora declarando o valor full da compra, e me ferrando...

Loja: HD

Produtos: Gold Standard 5lb, Lipo 6, Vit C, Cafeina, Optimum Fish Oil
Valor: U$108 produtos + $41 frete
Declarado: U$108
Pedido: 28/08/2014

Enviado: 04/09/2014
Recebido: 02/10/2014
Frete: DHL
Peso: 6lb
Taxado: R$153 + R$12

Entrou por RJ

Com o dolar alto como está, lojas como HD e SDS declarando valor full, vou pensar bem antes de minha próxima importação. :jealous::jealous:

Postado

O meu ta parado na fiscalização aduaneira tem 2 dias ja. Sera que seria por causa do peso 10 lbs. ? Deu $188 pela BB, quanto sera que foi declarado ? Curiosidade enorme. [emoji53] [emoji53]

Postado (editado)

Se a intençao era fazer o brasileiro para de importar ,assim vao consegui

Na verdade a subida do dólar é a incompetencia do governo e provavelmente vai piorar ja que a Dilma vai ganhar novamente.

Há inflação, dólar alto, e logo desemprego. TENSO!!!

Liguei agora para os correios sobre a minha encomenda que esta desde dia 18 de setembro saida de são paulo para curitiba e não foi atualizado. A atendente falou que tem até 60 dias de serviço alfandegario. Mas o novo sistema seria para acelarar o procedimento alfandegario e não é isso que vem acontecendo. E ainda tem uma encomenda que fiz no Ebay de 90 dolares que esta na fiscalização aduaneira que provavelmente sera tributado.

Editado por boy90
Postado

Na verdade a subida do dólar é a incompetencia do governo e provavelmente vai piorar ja que a Dilma vai ganhar novamente.

Há inflação, dólar alto, e logo desemprego. TENSO!!!

Liguei agora para os correios sobre a minha encomenda que esta desde dia 18 de setembro saida de são paulo para curitiba e não foi atualizado. A atendente falou que tem até 60 dias de serviço alfandegario. Mas o novo sistema seria para acelarar o procedimento alfandegario e não é isso que vem acontecendo. E ainda tem uma encomenda que fiz no Ebay de 90 dolares que esta na fiscalização aduaneira que provavelmente sera tributado.

Votei na Dilma na eleição anterior mas depois desse mandato dela, eu teria que dar um tiro na minha cabeça se eu votasse denovo,

Dólar turismo a R$2,55 é foda .. desanima importar

Postado

precisa de advogado pra entrar com esses processos?

Pelo que li você pode entrar só basta baixar o modelo e levar os documentos anexos. Quando eu entrar informo.

Postado

Pingou aqui.

Compra de um whey da ON de 3 lb (

Valor: USD 40,49

Valor declarado: USD 8,10

Data de envio: 13/09/2014

Data de entrega: 03/10/2014

Taxa: Sem taxa

Veio por curitiba6e08b7be64a700ff74405584ef3bdd86.jpg

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Aee, chegou ontem.

Shipping: DHL GlobalMail Standard +HD Care (RJ)

Data Envio: 28/08

Chegada: 02/10

Valor: $103.68

Declarado: $68,30

Produtos: 12x Bars Quest Nutrition, Whey 2lbs ON, PB2 1lbs, Peanut Butter Co 16 oz

Postado

Pingou aqui.

Compra de um whey da ON de 3 lb (

Valor: USD 40,49

Valor declarado: USD 8,10

Data de envio: 13/09/2014

Data de entrega: 03/10/2014

Taxa: Sem taxa

Veio por curitiba6e08b7be64a700ff74405584ef3bdd86.jpg

qual loja foi man
Postado

Compra da SPZ (entrou por curitiba)

Valor Real U$$ 89,00
Valor na caixa U$$ 15,00 (GIFT)

Valor canetado U$$ 30,00

Taxado no valor de: R$ 76,99.

Acho que saiu barato, sendo que essa é a minha quarta compra por curitiba e a primeira que foi taxada, pensei em pedir o indébito, mas tem produtos ali (optimen) que passam dos 100% de Valor diario, o que teoricamente seria proibido pela anvisa, como já paguei e retirei vou decidir o que fazer, a notinha ta guardada.

Postado

Valor Real U$$ 89,00

Valor canetado U$$ 30,00

Acho que saiu barato, sendo que essa é a minha quarta compra por curitiba e a primeira que foi taxada, pensei em pedir o indébito, mas tem produtos ali (optimen) que passam dos 100% de Valor diario, o que teoricamente seria proibido pela anvisa, como já paguei e retirei vou decidir o que fazer, a notinha ta guardada.

man essa sua compra gerou rastreio completo? To com uma q o LM não aparece nada já faz quase 2 meses
Postado

Valor Real U$$ 89,00

Valor canetado U$$ 30,00

qual foi a forma de envio ??

Postado (editado)

man essa sua compra gerou rastreio completo? To com uma q o LM não aparece nada já faz quase 2 meses

Só quando chegou no Brasil : LM212984435US

qual foi a forma de envio ??

USPS, no tracking avaliable, mas como normal, quando chega no brasil é rastreavel.

Editado por Torkzor
Postado

Eai glr, tranquilo ?

Comprei 9 itens ao todo no BB ( um pouco mais de 100 dolares ) e hoje pingou aqui :

https://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber=GM575115659111283151

ENVIO DESALFANDEGADO = Sem taxação ? É isso mesmo produção ?

( Primeira vez que compro, desculpem se for algo óbvio )

Não da pra saber se foi ou não, quando entra pelo rio é mais facil saber, normalmente escreve foi tributado ou sem tributação e em Curitiba não aparece isso.

Seu código é esse LM314582410US, veja diretamente no site dos correios que fica mais facil de acompanhar.

Postado

HD agora declarando o valor full da compra, e me ferrando...

Produtos: Gold Standard 5lb, Lipo 6, Vit C, Cafeina, Optimum Fish Oil

Valor: U$108 produtos + $41 frete

Declarado: U$108

Pedido: 28/08/2014

Enviado: 04/09/2014

Recebido: 02/10/2014

Frete: DHL

Peso: 6lb

Taxado: R$153 + R$12

Entrou por RJ

Com o dolar alto como está, lojas como HD e SDS declarando valor full, vou pensar bem antes de minha próxima importação. :jealous::jealous:

Péssima notícia essa que estão declarando o valor total, o jeito é apelar pra outras lojas como Spz e SE, pelo que vi nos relatos atuais, ainda estão declarando valor baixo...

Postado

Importei um whey de 3 lb e chegou sem taxa mesmo passando por curitiba. To pensando em importar outro whey de 5 lb. Compensa? Quanto maior o peso maior a chance de taxa?

Postado

Como proceder num caso como deste ratreio, CL761904600DE?

Olha o que pedi, tive este problema só por conta do
Opti-Men?

1 Now Foods, C-1000 250 Tablets NWF-06875
1 Nature's Way, Damiana Leaf 400 mg 100 Capsules NAW-22006
3 Dymatize Nutrition, Elite Gourmet Swiss Chocolate Sample
1 Now Foods, L-OptiZinc 30 mg 100 Capsules

1 Universal Nutrition, Creatine 1000 g
1 Optimum Nutrition, Opti-Men 180 tablets
1 Gaspari Nutrition, Anavite Orange 1 Serving Sample

Postado

fiz uma compra, porem esta desde o dia 18 sem atualizar a vinda de sp para pr.

RA865368768TW, liguei para os correios e me falaram que demora atualizar porque o rastreio não é completo. palhaçada isso cara.

Como proceder num caso como deste ratreio, CL761904600DE?

Olha o que pedi, tive este problema só por conta do
Opti-Men?

1 Now Foods, C-1000 250 Tablets NWF-06875
1 Nature's Way, Damiana Leaf 400 mg 100 Capsules NAW-22006
3 Dymatize Nutrition, Elite Gourmet Swiss Chocolate Sample
1 Now Foods, L-OptiZinc 30 mg 100 Capsules

1 Universal Nutrition, Creatine 1000 g
1 Optimum Nutrition, Opti-Men 180 tablets
1 Gaspari Nutrition, Anavite Orange 1 Serving Sample

pelo que eu entendi, a anvisa não autorizou algum produto importado por você, eles esperaram que o remetente retirasse o produto, algo impossivel. envianoodo os produtos para para Unidade Administrativa em refugo/destruição. Ou seja você perdeu o produto, mas se você comprou na HD, pelo hd-care, você tem tipo um seguro e pode pedir o dinheiro de volta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...