Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde marombas, essa é pra galera q compra no Vitacost: sempre comprei lá acima de 4.4 Lbs, e sempre entrou por RJ e gerou código CL etc (tratamento prioritário) e em mais de 10 compras assim nunca fui tributado.

Porém, minhas duas últimas compras geraram código EE e a outra EK (tratamento Expresso - entra por SP e muito mais chance de tributacão, tanto é q as duas q fiz assim foram pra ANVISA e fui tributado). Tá aí um rastreio pra qem quiser ver EK100156853DE

Algúem ae comprou lá esses dias e sabe se tá assim ainda? ou já voltou ao q era antes?

Abraços

Foi bom vc ter me informado, eu iria fazer uma compra lá na semana que vem de um whey gold 5lbs, por causa da promoção deles para compras acima de $55...o negócio é desistir rs...

Postado

Estou na mesma situação, sendo que minha compra foi feita dia 14/08 foi postado dia 23/08 e ate agora nada de chegar ao Brasil, muita enrolação.

Segue Rastreio: CL766075502DE

Loja: HD

Sendo que fiz uma compra na VC e em 6 dias corridos depois que foi postado chegou ao Brasil e detalhe que a compra foi feita no mesmo dia e ja chegou na minha cidade, vou buscar nos correios amanha pois foi tributada.

Ta foda...

Postado

Oque será que aconteceu?

Hoje faz 6 dias corridos que foi postado e nenhuma movimentação :confused02:

CL765903423DE

Estou na mesma situação, sendo que minha compra foi feita dia 14/08 foi postado dia 23/08 e ate agora nada de chegar ao Brasil, muita enrolação.

Sendo que fiz uma compra na VC e em 6 dias corridos depois que foi postado chegou ao Brasil e detalhe que a compra foi feita no mesmo dia e ja chegou na minha cidade, vou buscar nos correios amanha pois foi tributada.

Ta foda...

Já que estão afobados, olhem esses dois aqui e quem sabe ficam mais calmos:

CL762571832DE e CJ405198371US

Postado

No BB tem umas promoções boas:

Compre 1 optimem platinum hydrowhey 3,5lbs e ganhe gratis 1 hydrowhey 1,75lbs.

Compre 1 optimum gold standard 11%whey 10 lbs e ganhe uma optimum gold standard 100% casein 2 lbs.

Porem a pergunta é, ta acontecendo muitos casos aqui de taxa em compras grandes no BB?

Faço compras no BB porem pequena e nunca foi taxado.

Alguem sabe?

Fiz uma compra no HD ja tem muito tempo, foi 1 whey on 907gr, foi tributado, e sei que no total deu cerca de 154 reais, tributato + produto e frete, sei que ainda compensa mas desta vez resolvi mandar pra revisão, e olhei no site do correios e o tributo foi corrigido, eu pedi isenção pois a compra foi menos de 50 doletas...vamos ver se realmente foi isento!

segue o numero pra quem quiser olhar.

LM373717943US
Postado

Já que estão afobados, olhem esses dois aqui e quem sabe ficam mais calmos:

CL762571832DE e CJ405198371US

Pessoal desespera..hahaaa...já fiquei com esses cls/cks mais de mês sem atualização alguma...

Postado (editado)

compra no braza vei , ja vi no face 3 Mr.dash 50 conto

50 reais importando da pra compra uns 7

Mas o jeito é comprar aqui mesmo

Editado por Luucasz
Postado

Oque será que aconteceu?

Hoje faz 6 dias corridos que foi postado e nenhuma movimentação :confused02:

CL765903423DE

Ta foda...

Deve ter acontecido alguma coisa com a DHL... Também tenho uma parada desde o dia 28 na Alamanha... Fico mais tranquilo por saber que a minha não foi a única que ficou enroscada lá semana passada kkkkkk

Postado

Fiz essa compra la pro dia 28/07 tb e nem consta entrada no Hu3siL.

CL762548048DE

Se chegar até o final do mes pra mim ta bom.

Postado

Fiz essa compra la pro dia 28/07 tb e nem consta entrada no Hu3siL.

CL762548048DE

Se chegar até o final do mes pra mim ta bom.

Demorei para entender o Hu3siL hushahauhauasuah

Mais um pouco eu jogava no google

Postado

O frete DHL parcel priority entra por onde?

Ola amigo. Priority é taxa certa...sai disso...vai de standard acima de 4,5 lbs q vem pelo RJ....abc

Pessoal, faço importação de suplementos quase todo mês. 

Tenho 2 encomendas que já dei como perdidas. Uma no HD (lipo 6 feita em Set/2013 que não gerou número de rastreio) e uma da SD (2 combos de creatina da universal)  feita em Nov/2013 que gerou o código da DHL mas é inválido quando consulto - GM5551142660899304

E tenho outra na SD que ainda tenho esperança.. mas já fazem quase 6 meses: 

bcaa - xtend - mar/2014

GM5551142661225966

LM366588885US

As 2 empresas não querem me reembolsar, já esgotei de e-mails e sempre tem a mesma ladainha. Já fiz outras compras nas mesmas com mesmo tipo de envio e chegou normal. Alguém tem alguma dica para eu tentar ainda um reembolso ? Nessa brincadeira aí se foram $100. 

Valeu

Tenho 3 perdidas da HD desde outubro/2013..frete sem rastreio..a HD tbm cavou pra mim...faz parte....comprar com rastreio diminui o risco.
Postado (editado)

Chegou!

Creatina Dymatize 300g

Loja SPZ

Valor real: U$$ 16,90 - Com frete UPS.

Valor no pacote: U$$ 15,00(gift - Free Samples)

Sem taxa :)

Edit: com essa é a terceira importação que eu faço, todas entraram por curitiba e todas sem taxa.

Editado por Torkzor
Postado

Ola amigo. Priority é taxa certa...sai disso...vai de standard acima de 4,5 lbs q vem pelo RJ....abc

Tenho 3 perdidas da HD desde outubro/2013..frete sem rastreio..a HD tbm cavou pra mim...faz parte....comprar com rastreio diminui o risco.

Fogo isso.... E vc conseguiu algum "reembolso" ou algum tipo de "agrado" com relação a essas ordens ?

Então no HD o que tem menos chance de taxa no momento é uma compra acima de 4,5lbs usando a opção abaixo ?

DHL GlobalMail Standard +HD Care (RJ)
E na SDS ? Imagina que seja essa opção : DHL GM PPP Insurance & Tracking .
Eu compro na vct também, mais de 10compras, sempre chega.. Mas nas últimas 3,4 fui taxado (sempre abaixo das 3lbs para aproveitar o frete de 10,99). Lá também o macete é comprar acima de 4,5 lbs para não pegar a taxa ?
Abcs
Postado

Chegou!

Creatina Dymatize 300g

Loja SPZ

Edit: com essa é a terceira importação que eu faço, todas entraram por curitiba e todas sem taAmigo

Amigo, qual o código de rastreio?

• Supermoderador
Postado

Pessoal, e esse objeto aqui: LM366588885US ?

Desde Março/2014 com mesmo status, correio alega que não recebeu nada. Loja (SDS) não recebeu a devolução, não podem fazer nada.

Fiz a reclamação no correio através desse link; https://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/

É por aí mesmo, alguma outra dica ?

Eu perdi algumas LMxxUS. Rastreio "parcial" ou, melhor dizendo, sem rastreio porque nem a saída dos US eu consigo localizar.

Nestes casos, vai da boa vontade da loja. EM TESE a responsabilidade pela encomenda é do remetente até a efetiva entrega MAS, dependendo do país, as regras comerciais podem alterar este "status".

Postado

Fogo isso.... E vc conseguiu algum "reembolso" ou algum tipo de "agrado" com relação a essas ordens  ?

Então no HD o que tem menos chance de taxa no momento é uma compra acima de 4,5lbs usando a opção abaixo ?

DHL GlobalMail Standard +HD Care (RJ)

E na SDS ? Imagina que seja essa opção : DHL GM PPP Insurance & Tracking .

Eu compro na vct também, mais de 10compras, sempre chega.. Mas nas últimas 3,4 fui taxado (sempre abaixo das 3lbs para aproveitar o frete de 10,99). Lá também o macete é comprar acima de 4,5 lbs para não pegar a taxa ?

Abcs

HD nem pra dar um cartao de desconto como cala boca...cagaram pra mim...os últimos relatos são de compras acima de 4,5lbs vem pelo RJ e Menas chances de taxas... Inclusive semana passada chegou 2 whey da ON sem taxa pelo RJ acima de 4,5lbs da vita. Frete DHL GM standard.
Postado

Essas que estão paradas sem atualizar, sem chegar no Brasil vocês pediram por qual loja? porque a minha eu pedi na HD.

Maldita HD e sua forma de frete lixo airmail no tracking >_>
Postado

Loja: Ebay - McKing Enterprises Inc

Produto - Assault Hybrid Series

Peso - 1kg

O cara colocou um número errado no maldito CEP, um erro de dígito, caiu na Av. Francisco Matarazzo na Água Fria e os malditos infelizes e energúmenos de má vontade, preferiram voltar para Curitiba ao invés de corrigir um maldito e único número.

Agora abri chamado lá nos Correios e vamos ver... Mas com certeza eu seria taxado...

Pior que procura o nome da minha rua e só tem UM LUGAR EM SAO PAULO QUE EXISTE. Foda mesmo, esses concursados incompetentes.

Postado

Chegou!

Creatina Dymatize 300g

Loja SPZ

Edit: com essa é a terceira importação que eu faço, todas entraram por curitiba e todas sem taxa.

Amigo.. Todas as compras foram nesse patamar de valor, mesmo site e meamo frete.. Favor colocar o rastreio para efeito de comparação... Abç

Amigo.. Todas as compras foram nesse patamar de valor, mesmo site e meamo frete.. Favor colocar o rastreio para efeito de comparação... Abç

?
Postado

2 melatonina + fish oil, acho que passou:

02/09/2014 15:39 Em trânsito para CTE RECIFE - RECIFE/PE 1 dia, 1 hora atrás CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado

Minha VP2 provavelmente será taxada. :mad::mad: To até imaginando a taxa que a RF vai colocar de caneta.

31/08/2014 08:20 Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 3 dias, 9 horas atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado
Postado (editado)
Fiz uma compra no ebay a mais tempo de 15 dolares, entrou por curitiba, sem taxa.

Depois comprei na SPZ 2x Hydroxycut Hardcore Elite que deu 79 dolares, veio em plastico bolha, declararam na embalagem 15 dolares e como se fosse gift, sem taxa.

Por fim comprei no SPZ também, essa creatina de 16,90 dolares e declararam 15 dolares e como gift, novamente sem taxa.

Fiz um ultimo pedido de 89 dolares na SPZ, mas ainda nao chegou no Brasil pra poder rastrear com o código que me enviaram.

Comprei pelo frete mais caro da USPS e o mais barato da UPS, o tempo levou quase o mesmo, de 20 a 25 dias.

eu relatei tudo isso mais pra tras, se pesquisar no topico, tu acha, abraços!

?

Editado por Torkzor
Postado

Boa noite pessoal.

Importei 2 melatoninas da VC, chegou em Curitiba e só aparece conferido desde o dia 23/08. será que vai pra ANVISA???

segue cod rastreio: LM379704850US

Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...