Ir para conteúdo

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

mas que INFERNO que ainda foi pra alemanha pra vir pra cá sauhuha pintou hoje essa atualização.

GM555113525112224907

sim

acima de 4,4lbs é assim mesmo...vai pra alemanha...depois vai ser gerado o CL e da pra rastrear.

Postado

Boa Tarde pessoal, sou nova por aqui, fiz minha primeira compra na SDS, e parece que encalhou desde o dia 09/05, será azar de novata?

peso 2.9182 kg

entrega_transito_1.gifObjeto encaminhado
09/05/2014 13:26 BRASIL /

09/05/2014
13:26
ALEMANHA / Objeto encaminhado
de País em ALEMANHA / para País em BRASIL / 09/05/2014
13:25
ALEMANHA / Objeto postado

Postado

Boa Tarde pessoal, sou nova por aqui, fiz minha primeira compra na SDS, e parece que encalhou desde o dia 09/05, será azar de novata?

peso 2.9182 kg

entrega_transito_1.gifObjeto encaminhado
09/05/2014 13:26 BRASIL /

09/05/2014

13:26

ALEMANHA / Objeto encaminhado

de País em ALEMANHA / para País em BRASIL / 09/05/2014

13:25

ALEMANHA / Objeto postado

´so esperando atualização.

Postado (editado)

me FUDI

10/06/2014
13:31
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR

10lbs aprox

SDS-DHL

Editado por Galactus
Postado

me FUDI

10/06/2014

13:31

RIO DE JANEIRO / RJ

Objeto encaminhado

de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR

qual o peso?

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Postado

editado la em cima.

Putz q merda, azar d novato será? rsrsrs

Fiz uma pesada tbm, tinha colocado 7.8lb no carrinho, daí fiquei com medindo e baixei pra 4.76lb

Postado

Putz q merda, azar d novato será? rsrsrs

Fiz uma pesada tbm, tinha colocado 7.8lb no carrinho, daí fiquei com medindo e baixei pra 4.76lb

só espero não ser uma taxa absurda...rs...

tem 2 produtos proibidos. :ph34r_anim:

Postado

Estou tão feliz que atualizou que não quero nem saber o que significa a atualização.

14lbs - HD - DHL

dhsaudhsaiudiuhasiu

Data Local Situação 10/06/2014 15:08 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR 28/04/2014 07:48 ALEMANHA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 28/04/2014 07:47 ALEMANHA Postado
Postado

Estou tão feliz que atualizou que não quero nem saber o que significa a atualização.

14lbs - HD - DHL

dhsaudhsaiudiuhasiu

Data Local Situação 10/06/2014 15:08 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR 28/04/2014 07:48 ALEMANHA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 28/04/2014 07:47 ALEMANHA Postado

TAXA

igual a eu.!!

Postado

sim...contanto que não venha rabiscado 4x o valor declarado.

iremos desmistificar isso agora.

A sua loja é SDS e a minha HD e ambas declaram valores bem inferiores.

Postado

iremos desmistificar isso agora.

A sua loja é SDS e a minha HD e ambas declaram valores bem inferiores.

sim, veremos..

qnd buscar lá..relata pra gente...vou fzer o mesmo.

Postado

sim...contanto que não venha rabiscado 4x o valor declarado.

caraca mano....

Mas fica tranquilo... se tu conseguir receber a mercadoria já tá de bom tamanho! (2 PROIBIDAS).

Separa o money da taxa e torce pra não multiplicar por 6!

Ainda assim vale a pena... tô apavorado com o preço das muambas aqui no sul!

Postado

caraca mano....

Mas fica tranquilo... se tu conseguir receber a mercadoria já tá de bom tamanho! (2 PROIBIDAS).

Separa o money da taxa e torce pra não multiplicar por 6!

Ainda assim vale a pena... tô apavorado com o preço das muambas aqui no sul!

a grana tá separada..problema é não saber o valor da taxa...ainda estão emitindo a nota...

Postado

a grana tá separada..problema é não saber o valor da taxa...ainda estão emitindo a nota...

Somente para informação:

A minha ultima foi tributada no RJ, veio pela HD, valor declarado menos de $30, canetado do lado $50 escrito também suplemento.

Postado

Somente para informação:

A minha ultima foi tributada no RJ, veio pela HD, valor declarado menos de $30, canetado do lado $50 escrito também suplemento.

Então a operação se estendeu ao Rio também.

Postado

Na verdade não há nenhuma notícia que diga que há uma operação no Rio tão rígida quanto a de Curitiba.

As vezes o fiscal esta de mal com a vida, sei lá...dormiu de calça jeans...

Postado

Já vi um lançamento onde a mercadoria havia sido roubada em um assalto.

No seu caso acho que em 3 ou 5 dias aparece, teve o caso de alguem assim nos ultimos dias aqui no fórum mesmo.

Postado

Pô, descobri que a internet do aeroporto (onde trabalho) bloqueia o fórum. Todo dia chego em casa e apita umas 80 atualizações.

Tinha tentado mandar essa resposta mais cedo, ficou salva, então vai...

LM371874420US

Entrei com pedido de revisão, estão querendo me cobrar R$ 40,00 de imposto ae o correio mais R$ 12,00.

Valor do pedido R$ 99,00, de "grande" tem uma caseína de 2LB.

Ué... E revisão por quê? O valor tá correto. Só é ilegal, mas esta correto. Eu pagaria e entraria com a ação de reembolso.

Por falar em ação, só ONTEM foi chegar minhas cartas de tributação do meu whey que já está acabando e do methyl que retiro semana passada... Kkkk cadê a eficiência que o Correio tanto se vangloria?

Quanto ao uso do methyl, eu sempre fui bem resistente aos pré treinos e termogênicos da vida... Não senti nenhuma diferença substancial na disposição para o treino ou no rendimento. Vamos ver se ele ajudará na finalização do cutt com as gorduras mais localizadas.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Agora não tem escapatória, operação em Curitiba e no Rio. Para não ser mais tributado ate $100, só se entrar com a ação e ainda torcer para ser deferido rs...

Alguém daqui tentou ligar para o CTCI de Curitiba? faz uns quatro dias que tento ligar para tentar saber informações da minha encomenda e ninguém atende, é normal não atenderem mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...