Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Data Local Situação 15/05/2014 19:38 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ 28/04/2014 07:49 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil 22/04/2014 02:51 SUECIA Encaminhado

Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASI

PASSOU?

É ISSO MESMO, PRODUÇÃO? <3

Passar, passou. Agora se passou batido só o tempo dira.

E ontem zapeando pelo fórum cai no tópico de um relato de uma menina e quem tava lá dando a maior moral cheio de lero lero?

Galactus!

Cara, a mina é casada, para de urubuzar. hahahahaha

Postado

Passar, passou. Agora se passou batido só o tempo dira.

E ontem zapeando pelo fórum cai no tópico de um relato de uma menina e quem tava lá dando a maior moral cheio de lero lero?

Galactus!

Cara, a mina é casada, para de urubuzar. hahahahaha

tô falando namoral com ela po.... e mesmo se tivesse urubuzando, a mina mora longe...não vou ficar de namoro virtual.

Postado

Estranho pois são cartões de dois bancos (Itaú e Santander), ambos não passam.

E utilizei na SPZ, não tive problemas.

Bom, vou esperar mais um pouco, abri um chat lá mas duvido que respondam

De qq forma, obrigado

Vou te falar um exemplo que aconteceu comigo com determinada empresa. Meu cartão do Itau tinha endereço de cobrança para minha casa. Contudo, estava querendo que a encomenda viesse para o endereço do meu trampo. O site bloqueou, não aceitou e tive que mudar o endereço de cobrança da fatura para o endereço do trampo. Daí deu certo, consegui fazer a compra.

Não sei tens a mesma característica.

Postado

Ae galera, chegou hj aqui...

Loja: HD

Produtos: 1 beta-alanine ON

Pedido feito em: 03/04/2014
Shipado em: 07/04
Chegou em: 16/05
Frete: DHL Global Mail Standard + HD Care
Estado: GO
Entrou por: Curitiba

Valor total: 68,78

Valor declarado: 7,30

Taxa: 37,50

FODA... Achei q iria passar dboa

Postado (editado)

Ae galera, chegou hj aqui...

Produtos: 1 beta-alanine ON

Pedido feito em: 03/04/2014

Shipado em: 07/04

Frete: DHL Global Mail Standard + HD Care

Estado: GO

Valor total: 68,78

Valor declarado: 7,30

Taxa: 37,50

FODA... Achei q iria passar dboa

1reproducao30.jpg

Editado por FBO
Postado (editado)

09/05/2014
13:35
ALEMANHA / Objeto encaminhado
de País em ALEMANHA / para País em BRASIL /

eu sei que a alemanha é longe, mais porra...!

Editado por Galactus
Postado

Pingou...

Loja: SDS

Produtos: 1 Optimum Nutrition 100% Whey Gold Standard Vanilla 2Lb

Shipado em: 09/04
Frete:
DHL GlobalMail Standard BR
Estado: RS

Valor total: US 41,94

Valor declarado: US 7,30

Taxa: 33,60

Escrito a caneta na embalagem US 28,00

Postado

Se danar, whey on + sweet and sweat tributados.

Vamos ver quanto $erá desta vez! :mad:

Se tivesse lido algumas páginas daqui nas últimas semanas, teria visto que estão taxando até o pensamento nosso em importar! kkkkkkkkkkkkk :laughingsmiley:

Pingou...

Loja: SDS

Produtos: 1 Optimum Nutrition 100% Whey Gold Standard Vanilla 2Lb

Shipado em: 09/04

Frete: DHL GlobalMail Standard BR

Estado: RS

Valor total: US 41,94

Valor declarado: US 7,30

Taxa: 33,60

Escrito a caneta na embalagem US 28,00

Mesmo valor que taxaram outros wheys aqui... parece que estão tabelando =(

Postado

Se tivesse lido algumas páginas daqui nas últimas semanas, teria visto que estão taxando até o pensamento nosso em importar! kkkkkkkkkkkkk :laughingsmiley:

Inclusive seu comentário foi taxado, vou mandar a conta para depósito por MP! Rsrsrs

Tô com 1 whey e 1 bcaa encaminhado pro meu cee... Já tô contando com pelo menos r$40 de café....

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Qual era o peso?

Bom, a minha encomenda da SC que estava na alfandega desde o dia 16/04 foi liberado dia 14/05, até agora não chegou nenhuma carta rsrsrsrsrs

Vamos ver o quantos vão cobrar de mim, dependendo do valor até poderia pagar mesmo não sendo obrigado, mas dependendo do valor não vou paga e vou pedir revisão.

O outro que chegou da BB com tributação de 80 reais, eu pedi isenção.

Postado

Seguinte pessoas, fui no correio agora, meu sweet, de 24 dólares foi tributado em R$80,00, um absurdo.Peguei o papel e vou recorrer, dane-se. Prefiro esperar ao pagar tudo isso. Se der certo volto aqui.

Postado

Seguinte pessoas, fui no correio agora, meu sweet, de 24 dólares foi tributado em R$80,00, um absurdo.Peguei o papel e vou recorrer, dane-se. Prefiro esperar ao pagar tudo isso. Se der certo volto aqui.

daqui uns 2 meses.

Postado

Eu sei que estão taxando tudo, mas não é devido, fora que taxaram num valor muito ato.

Qual era o peso?

Bom, a minha encomenda da SC que estava na alfandega desde o dia 16/04 foi liberado dia 14/05, até agora não chegou nenhuma carta rsrsrsrsrs

Vamos ver o quantos vão cobrar de mim, dependendo do valor até poderia pagar mesmo não sendo obrigado, mas dependendo do valor não vou paga e vou pedir revisão.

Levinho, nem sei o peso pra te falar a real.

daqui uns 2 meses.

Como eu disse, prefiro esperar ao pagar isso.

Postado

Qual era o peso?

Postado

ai é com vc, quero ver se o valor vier maior....rs

Por isso que eles taxam mesmo, se todos dessem trabalho a eles duvido que estaria acontecendo essa palhaçada.

Postado

parece que algumas vezes eles cobram uma taxa, mas isso é apenas quando não é pago o envio da mercadoria.

A minha compra que me tributaram em 80 reais esta na Unidade Administrativa em RFB.

Esperei tanto que não estou mais com preça de chegar e se chegar com valor maior, ai veremos quais foram os criterios e ver como isso fica no juizado especial.

Postado

Por isso que eles taxam mesmo, se todos dessem trabalho a eles duvido que estaria acontecendo essa palhaçada.

sim, mais acontece q nos precisamos, visto q compramos...e o valor declarado tbm ta errado, se for declarar o valor normal, a taxa vai ser bem maior q isso aew.

Postado

09/05/2014

13:35

ALEMANHA / Objeto encaminhado

de País em ALEMANHA / para País em BRASIL /

eu sei que a alemanha é longe, mais porra...!

Tb fiz pedido dia 09, ta na mesma situação haha

Postado

onde é isso?

Espero que n seja em algum lugar de rota pra chegar aqui no MT :laughingsmiley:

Mas é sério, da uma mega vergonha ver como o povo Brasileiro é corruptível, ganancioso e egoísta...sabem reclamar mas n perdem a oportunidade de foder o próximo (os donos das mercadorias saqueadas)...não seria injusto a chegada de policiais dando tiro de bala de borracha em td mundo, homem, mulher, criança, idoso...quer o que não te pertence? Pague o preço!

Postado

Pingou uma aqui...

Produtos: 1 Omega-3, 1 BCAA Dymatize , 1 Melatonina ON, 1 Multi Vitamínico.

Compra: 09/04

Shipado em: 16/04
Frete:
DHL GlobalMail Standard + HD Care
Estado: SP

Valor total: $48,17

Valor declarado: US 12,08

Taxa: R$ 64,43

Valor Canetado na caixa: $48

Pelo menos tributarão no valor exato.

Postado

onde é isso?

Acho que é em Pernambuco. Fiz uma rápida pesquisa e achei um vídeo de 2 dias atrás

Ninguém gosta de ser roubado, mas muita gente não pensa 2 vezes antes de roubar dos outros. Usaram a greve da PM como desculpa pra saquear caminhões, e ainda reclamaram do modo como a PRF agiu. Um país de vagabundos mesmo.

Postado

Relato:

HD

1 ON BCAA 5000 Powder, 2 Melatonina ON, 1 Universal Creatine Twinpack, 2 ON Fish Oil 100 softgels, 1 Amino Last Watermelon 30 Servings, 1 Dymatize Iso-100 Gourmet Chocolate 1.6 lbs

Pedido: 24/04/14
Entregue: 16/05/14
Valor: R$ 358.49
Declarado: $ 39,65
Frete: DHL

SP - Capital

Taxa: R$ 66,58 (Ufa, tava com medo dos 4x. Meu LM taxado foi R$ 100,00 muito doloridos) Taxaram em cima de $ 50,00 a canetada e escrito suplementos na nota de tributação. Não foi invasivo.

Postado (editado)

Relato:

HD

1 ON BCAA 5000 Powder, 2 Melatonina ON, 1 Universal Creatine Twinpack, 2 ON Fish Oil 100 softgels, 1 Amino Last Watermelon 30 Servings, 1 Dymatize Iso-100 Gourmet Chocolate 1.6 lbs

Pedido: 24/04/14

Entregue: 16/05/14

Valor: R$ 358.49

Declarado: $ 39,65

Frete: DHL

SP - Capital

Taxa: R$ 66,58 (Ufa, tava com medo dos 4x. Meu LM taxado foi R$ 100,00 muito doloridos) Taxaram em cima de $ 50,00 a canetada e escrito suplementos na nota de tributação. Não foi invasivo.

fiz tres compras nos valores em media de 360 reais se todas forem tributadas no valor de até 70 reais, compensarão cada compra que ei fiz

Acho que é em Pernambuco. Fiz uma rápida pesquisa e achei um vídeo de 2 dias atrás

Ninguém gosta de ser roubado, mas muita gente não pensa 2 vezes antes de roubar dos outros. Usaram a greve da PM como desculpa pra saquear caminhões, e ainda reclamaram do modo como a PRF agiu. Um país de vagabundos mesmo.

Só sairam quando a policia fechou a porta kkkkkkk

O proximo seria o caminhão de salgadinhos kkkkk

Editado por boy90

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...