Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Recebi sexta feira a carta de que fui tributa em 80 reais uma compra de 40 dolares feita na BB que declara de PJ para PF.

Mas tenho uma duvida, se é mesmo necessario ter o Email de confirmação da compra, a email da BB eu tenho mas a da SC que ainda esta na alfande não tenho mais.

Porem vi um video de uma cara que usou apenas a copia do RG, fatura do cartão, e a copia do "invoice" que fica na conta apos a compra.

Vou ver no que dá, porem se não der em nada não sei se seria melhor entrar deixar voltar para a loja e pedir o reembolso ou entrar com uma ação no juizado especila federal, o problema é que não tenho certeza se o prouto voltaria para a BB, como se sabe as vezes acaba sendo "extraviado" dos correios.

Qualquer documento a mais ajuda. Print da tela com o produto, Print do pedido dentro da conta, paypal, fatura do cartão...

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Qualquer documento a mais ajuda. Print da tela com o produto, Print do pedido dentro da conta, paypal, fatura do cartão...

Pois é amigo, vou mandar tudo que puder para não ter erro.

Estou com mais uma na alfandega que com certeza vai ser tributada e outra que esta sem rastreio que nem sei onde esta.

Postado

Recebi sexta feira a carta de que fui tributa em 80 reais uma compra de 40 dolares feita na BB que declara de PJ para PF.

Mas tenho uma duvida, se é mesmo necessario ter o Email de confirmação da compra, a email da BB eu tenho mas a da SC que ainda esta na alfande não tenho mais.

Porem vi um video de uma cara que usou apenas a copia do RG, fatura do cartão, e a copia do "invoice" que fica na conta apos a compra.

Vou ver no que dá, porem se não der em nada não sei se seria melhor entrar deixar voltar para a loja e pedir o reembolso ou entrar com uma ação no juizado especila federal, o problema é que não tenho certeza se o prouto voltaria para a BB, como se sabe as vezes acaba sendo "extraviado" dos correios.

pelo visto parece que mesmo fazendo tudo de acordo com que manda o protocolo, no caso do BB, mesmo assim parece que o valor está um pouco alto, alfandega ta de sacanagem.

Postado

Boa noite pessoal, agora com o pagamento via boleto na SDS resolvi optar por eles vou comprar um whey de 5lbs uma creatina de 1kg e um bcaa de 400 caps.

Naquele campo "Order Comment" você pode dizer para eles enviar o produto como pessoa física ? já que eles informam que produtos sozinho e custando menos de 50 dollars enviado física/física está isento de taxa.

• Supermoderador
Postado

Boa noite pessoal, agora com o pagamento via boleto na SDS resolvi optar por eles vou comprar um whey de 5lbs uma creatina de 1kg e um bcaa de 400 caps.

Naquele campo "Order Comment" você pode dizer para eles enviar o produto como pessoa física ? já que eles informam que produtos sozinho e custando menos de 50 dollars enviado física/física está isento de taxa.

01 - Leia o tópico;

02 - Leia a legislação pertinente no site da RFB;

03 - Pesquise sobre essa "isenção";

04 - Não há taxa, há imposto. São diferentes...

Postado

01 - Leia o tópico;

02 - Leia a legislação pertinente no site da RFB;

03 - Pesquise sobre essa "isenção";

04 - Não há taxa, há imposto. São diferentes...

Como assim não há taxa há imposto ?

• Supermoderador
Postado

Não existe "taxa" de importação, existe imposto de importação.

São entidades diferentes, embora pertencentes ao conceito de tributo.

No contexto tratado neste tópico (importação de suplementos), a única taxa que se vislumbra é uma eventual taxa de armazenagem que o correio PODE cobrar caso o importador demore a retirar a mercadoria.

Postado

Solicitei minha primeira importação hoje, VC, 4,70lbs. Tô ansioso p caralho. Vamo ver.

5lbs pela taxacost? Boa sorte que vc vai precisar.

Como comentado, pesquise melhor! Eles taxam qualquer coisa, de qualquer valor, declarado de qualquer jeito! Leia bastante, se informe muito antes de fazer sua primeira compra para não fazer besteira.

Postado

pelo visto parece que mesmo fazendo tudo de acordo com que manda o protocolo, no caso do BB, mesmo assim parece que o valor está um pouco alto, alfandega ta de sacanagem.

Esta de sacanagem mesmo, mas vou ver amanhã e o resultado de tudo vou informar aqui no forum.

Não existe "taxa" de importação, existe imposto de importação.

São entidades diferentes, embora pertencentes ao conceito de tributo.

No contexto tratado neste tópico (importação de suplementos), a única taxa que se vislumbra é uma eventual taxa de armazenagem que o correio PODE cobrar caso o importador demore a retirar a mercadoria.

Sim, se demorar para retirar a mercadoria, mas vendo no meu caso que fui tributado e que pelo que vemos nesse topico em em outros blogs e sites essa tributações esta sendo ilegal

Postado

5lbs pela taxacost? Boa sorte que vc vai precisar.

Comprei sabendo que a VC é foda, mas fazer o quê.. as vitaminas próprias deles são muito baratas, tomara que compensem uma possível tributação.

A propósito, deve vir pelo RJ, certo?

Postado

Comprei sabendo que a VC é foda, mas fazer o quê.. as vitaminas próprias deles são muito baratas, tomara que compensem uma possível tributação. 

A propósito, deve vir pelo RJ, certo?

Sim, mas com declaração de conteúdo e valor full. Vamos ver o que rola, mantém a gente informado aí!

Postado (editado)

Ae galera tudo beleza ? fiz uma compra na VC no dia 10/05/2014 e foi shippado no mesmo dia: de um WHEY da on 2lbs + BCAA 60 caps da on com frete + desconto de 10 dolares ficou tudo por 34 dolares.. Minhas dúvidas são... 1) A encomenda chega? ( primeira importação ) 2) será que vou ser taxado ? 3) qual prazo de entrega ? meus itens deram 1.4 kg = 2lbs e pouco.. É verdade que tá tendo uma operação em curitiba e todas as importações feitas abaixo de 4.4 lbs estão sendo tributadas ? essa informação procede ? Sou de FORTALEZA-CE

Editado por italomaromba
Postado

è complicado pessoal importação é loteria mesmo não sei se compro tudo separado e pago mais frete e corro menos risco ou taco um fod** e compro tudo junto e nem sei a taxa que vou receber pq se fosse taxado no valor declarado tava sussa más governo escroto taxando em 4x vezes mais..

Postado

Ae galera tudo beleza ? fiz uma compra na VITACOST no dia 10/05/2014 de um WHEY da on 2lbs + BCAA 60 caps da on com frete + desconto de 10 dolares ficou tudo por 34 dolares.. 1,4 kg.. Minhas dúvidas são... 1) A encomenda chega? ( primeira importação ) 2) será que vou ser taxado ? 3) qual prazo de entrega ?

Leia o tópico que terá todas as respostas.

Principalmente a primeira página.

Boa leitura.

Postado

Ae galera tudo beleza ? fiz uma compra na VC no dia 10/05/2014 de um WHEY da on 2lbs + BCAA 60 caps da on com frete + desconto de 10 dolares ficou tudo por 34 dolares..  1,4 kg..  Minhas dúvidas são... 1) A encomenda chega? ( primeira importação ) 2) será que vou ser taxado ? 3) qual prazo de entrega ?

Primeiro: tira o nome da loja que não pode mencionar! Só siglas!

Segundo: é para chegar, mas vc está no Brasil, itens são extraviados ou roubados todos os dias...

Terceiro: se será taxado só com bola de cristal e a mãe dynah já morreu, então...

Quarto: prazo é a mesma coisa do item dois: você está no Brasil, pode dar sorte e chegar em 9 dias, pode dar azar e levar meses! Em média vai de 30 até 60 dias...

Postado (editado)

Pingou há umas 2 ou 3 semanas IH, uma 2 crystal e mr dash, e outras mr dash e vitamina d3, 40 e poucos dólares cada um.

Outra, hd

comprada: 19 marco

shipada:21 março

Produto: meltdown, cha verde now foods e 2 free sample

chegada:9 maio

SEM TAXA

Porto Alegre

declarado: 18 dolARES

Foi colado um adesivo com o codigo LM e CTE Porto Alegre

Editado por D_Tox
Postado (editado)

Loja:SDS

Produto:

USP Labs Prime, 150 Caps The Ultimate Muscle Pill

Muscletech Performance Series Nitro-Tech Protein, Milk Chocolate, 2 lbs

Valor:$86,91

Declarado:$7,95, porem foi riscado e "declarado" $68

Taxa:R$90,00

Frete: DHL

From: RJ

Entrou por Curitiba.

Enviado:25 de março.

Chegada:9 de maio.

Editado por Galactus
Postado

Me sentindo com sorte... Essa semana deve pingar pelo menos 1 pedido...

e eu na espera pra ver por onde vai entrar o meu pacote.

• Supermoderador
Postado

"security quote"... :whistle:

Eu, no seu lugar, editava esta frase.

Postado

Pensando aqui.... Brasil é foda mesmo, vc não conta com o prazo do Correio, conta com a sorte de liberarem e entregarem logo.... "Brasil... Meu Brasil brasileiro...."

Postado

"security quote"... :whistle:

Eu, no seu lugar, editava esta frase.

nãooooooo quero. :laughingsmiley::P

Pensando aqui.... Brasil é foda mesmo, vc não conta com o prazo do Correio, conta com a sorte de liberarem e entregarem logo.... "Brasil... Meu Brasil brasileiro...."

fazer o q né

Postado (editado)

Mas que beleza...

2sacdgm.jpg

Uma melatonina, e um Jack3d sem DMAA. E mês passado tinha recebido outra melatonina que pedi, por Curitiba. Vai entender. :hmmph:

Editado por Chaoz
Postado

Me sentindo com sorte... Essa semana deve pingar pelo menos 1 pedido...

Estou nessa vibe tb, no minimo chega a que eu pedi daqui do BR mesmo.

To na espera da encomenda de 5lbs do sds, ja que ela ja foi dita como tributada agora so falta despacharem pra ca,maior leseira.

Mas que beleza...

2sacdgm.jpg

Uma melatonina, e um Jack3d sem DMAA. E mês passado tinha recebido outra melatonina que pedi, por Curitiba. Vai entender. :hmmph:

Wtf?!

Espera de quase um mes pra depois voltar, ahhhh brasil, terra de ningue,...

Postado

duvida:

Estou comprando 5 pacotes de whey isolado (10 servidas cada) da Dymatize na HD por R$:55,00 os cinco! Mas fiquei na dúvida com o frete.. o valor do frete na hd (mais barato) está R$:72,00 ...achei que fosse bemmm mais barato;;; confere? qual o frete é o melhor?

• DHL GLOBALMAIL Padrão Care + HD R $ 72,97
  • Correio Internacional Sem Tracking (2-12 semanas) R $ 79,06
  • Correio aéreo internacional com rastreamento (2-12 semanas)R $ 115,57

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...