Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Bom, tenho uns relatos atrasados, mas antes tarde do que nunca

SDS

whey on natural 2 lb + shaker on

Ship 31/01

Chegou: 17/03

Valor: 45,61

Declarado: 11,28

São Paulo/SP

Taxa: não

Sample: pré treino universal

Obs.: a quem interessar possa, o shaker da optimum é horrível

SDS

Syntha 6 2lb

Ship: 25/02

Chegou: 14/03

Valor: 46,88

Declarado: 10,85

São Paulo/SP

Sem taxas

HD

Creatina universal 400 + shaker Jay Cutler

Ship: 28/02

Valor: 29,20

Declarado: 6,90

São Paulo/SP

Sem taxas

SDS

Sentry de 130 caps

Ship: 11/03

Chegou: 18/03 !!!!

Valor: 11,85

Declarado:1,75

São Paulo/SP

Sem taxas

Esperando ainda um whey ON de 2lb e um syntha 6 2lb enviados no final de fevereiro.

Virando o cartão, vou comprar um whey de 5lb para ver no que vai dar.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Postado

Bom, tenho uns relatos atrasados, mas antes tarde do que nunca

SDS

whey on natural 2 lb + shaker on

Ship 31/01

Valor: 45,61

Declarado: 11,28

São Paulo/SP

Taxa: não

Sample: pré treino universal

Obs.: a quem interessar possa, o shaker da optimum é horrível

SDS

Syntha 6 2lb

Ship: 25/02

Chegou: 14/03

Valor: 46,88

Declarado: 10,85

São Paulo/SP

Sem taxas

HD

Creatina universal 400 + shaker Jay Cutler

Ship: 28/02

Valor: 29,20

Declarado: 6,90

São Paulo/SP

Sem taxas

SDS

Sentry de 130 caps

Ship: 11/03

Chegou: 18/03 !!!!

Valor: 11,85

Declarado:1,75

São Paulo/SP

Sem taxas

Esperando ainda um whey ON de 2lb e um syntha 6 2lb enviados no final de fevereiro.

Virando o cartão, vou comprar um whey de 5lb para ver no que vai dar.

minha próxima compra vou arriscar uma whey de 5lb tbm...

Postado

Eu arriscaria...apesar de ter começado a importar agora, tenho um amigo com mais de 20 importações (HD, via DHL), onde somente duas foram taxadas...ele sempre pede proteína de 5lbs e por incrivel que pareça nenhuma delas teve taxa...foi taxado uma vez por uma creatina de 400g e uma por um multivitaminico

Postado

Só não cometa o erro de inventar sabor,que nem eu fiz.

O meu primeiro foi cookie and cream,uma delícia,fui lá todo feliz e pedi o de 5lb de mocka,puta que pariu,tá na metade e tá mais difícil descer aquela merda do que puxar os peso na academia.

Postado

O meu primeiro foi cookie and cream,uma delícia,fui lá todo feliz e pedi o de 5lb de mocka,puta que pariu,tá na metade e tá mais difícil descer aquela merda do que puxar os peso na academia.

eu pedi de capuccino, espero que não seja ruim kkkk

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Postado

eu pedi de capuccino, espero que não seja ruim kkkk

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

No BB,pelos relatos,diz ser o melhor sabor.

Agora para tomar tá fóda,muito doce,enjoativo pracaralho,últimos goles só descem com nariz fechado.

Agora o de cookie eu tomo até com água de boa na lagoa,e é gostoso!

Postado

Hahaha, obrigado pelo toque.

Vou ser tradicional, então.

Vou pegar um whey ON chocolate mesmo. Vou ver se tem Double rich chocolate de 5lb.

Hahaha, obrigado pelo toque.

Vou ser tradicional, então.

Vou pegar um whey ON chocolate mesmo. Vou ver se tem Double rich chocolate de 5lb.

Postado

Pessoal na HD pela DHL acima de 4.4lb ta passando tudo, estou em um grupo de importação e já vi uns 15 a 20 relatos que chegaram sem tarifa, parece que abaixo de 4.4lb vai pra curitiba e tarifa acima vai pro rio e ta passando, fiz uma compra singela para testar de 8lb vamos ver.... teve gnt que importou 15lb e passou sem taxa, se quiserem aproveitar essa fase por sua conta e risco, eu arrisquei quando chegar relato se tarifaram ou nçao

Postado

Pessoal na HD pela DHL acima de 4.4lb ta passando tudo, estou em um grupo de importação e já vi uns 15 a 20 relatos que chegaram sem tarifa, parece que abaixo de 4.4lb vai pra curitiba e tarifa acima vai pro rio e ta passando, fiz uma compra singela para testar de 8lb vamos ver.... teve gnt que importou 15lb e passou sem taxa, se quiserem aproveitar essa fase por sua conta e risco, eu arrisquei quando chegar relato se tarifaram ou nçao

Dizem que a partir de uns dias atrás acima de 4.4lb ia passar por sp....o que aumentaria e muitooo o risco de taxa.

O jeito é aguardar pra ver rs

Postado

os pedidos do meio de janeiro tão atrasando né ? dei uma olhada por cima nas últimas páginas, mas se alguém puder confirmar pra mim

fiz uma compra no começo de janeiro que chegou em menos de 30 dias, mas uma que foi enviada dia 20/01 nada ainda

será que deu zica igual as de novembro do ano passado ?

Postado

Nem me fale sobre sabor fui inventa de comprar tudo só de morango agora não enjoei má tá phoda na próxima vou de malto natural e whey de chocolate

Postado

Seguinte, faz tempo que não importo nada e hoje só vejo o pessoal importando pela HD.

To querendo importar pela vitacost e queria saber se ela ainda é um site seguro e com poucas chances de ser taxado (com tudo certo) pois não vejo mais ngm falando do site y.y. VLW

Ou seria melhor pela hd mesmo ?

Postado

Seguinte, faz tempo que não importo nada e hoje só vejo o pessoal importando pela HD.

To querendo importar pela vitacost e queria saber se ela ainda é um site seguro e com poucas chances de ser taxado (com tudo certo) pois não vejo mais ngm falando do site y.y. VLW

Ou seria melhor pela hd mesmo ?

Tem certeza que não viu nada ?

Na primeira página ta escrito;....

Postado

é eu arrisquei vamos ver, se taxar não exagerei mesmo ta tranquilo, se passar tbm não vou exagerar tanto mais vou aumentar umas 5lb a mais

Dizem que a partir de uns dias atrás acima de 4.4lb ia passar por sp....o que aumentaria e muitooo o risco de taxa.

O jeito é aguardar pra ver rs

é realmente os que postaram no grupo tem mais dias, teve um que pingou em 12 dias a mercadoria dele. foi umas 5 lb e pouco

sem café pra dentuça tbm

Eu fiquei naquela compra não compra compra não compra

geral comprou e eu esperei chegar kkkkk posso ter perdido a oportunidade

Postado

Nem me fale sobre sabor fui inventa de comprar tudo só de morango agora não enjoei má tá phoda na próxima vou de malto natural e whey de chocolate

Entrando na questão do sabor pra compartilhar opinião com o pessoal que ta discutindo sobre...eu devo ser o mais sem paladar de tds, pq n pode...até hj n tomei um whey com malto que eu pudesse falar que era ruim...eu tomo igual tomo um milkshake, acho diliça...isso que direto eu tomo uns malto de kiwi, melancia, com whey de chocolate e tal, pra mim td é bom...Claro que qnd a gente toma só o whey puro, umas marcas são mais saborosas que outras, mas nunca tive dessa de achar enjoativo determinado sabor...

mas gosto é gosto mesmo...já tomei whey da ultimate nutrition e da allmax sabor chocolate, por exemplo, que pra mim era igualzinho nescau, mas já vi gente falando que n gostou..

Postado (editado)

21 de outubro 2 separadas LM348506324US , LM348503186US

nada ainda =/ AMBAS SDS

e uma, de 15 do mes passado, q n to entendendo nd... da SE, nao to conseguindo rastrear ta aqui embaixo os dados...

CLOSE WINDOW

Shipment #100026786 Tracking Number: 822008501592450678 Carrier: United Parcel Service Tracking: Click Here to track package #822008501592450678. Track: https://wwwapps.ups.com/WebTracking/processInputRequest?HTMLVersion=5.0&error_carried=true&tracknums_displayed=5&TypeOfInquiryNumber=T&loc=en_US&InquiryNumber1=822008501592450678&AgreeToTermsAndConditions=yes

se alguem souber... da o toque.. ={

Editado por gurilao
Postado

Eai galera

sempre compro na SUPPZ,e tem chegado em um período bom(20-30 dias),mas duas encomendas não chegaram ainda,que são:

1-dia 20/10/2013

2-dia 30/01/2014

A primeira foi feita em Outubro do ano passado e com frete usps

E a segunda eh curioso,fiz duas compras separadas nesse mesmo dia,com frete usps e no msm site,praticamente na msm hora,e uma encomenda chegou em 12 dias e a outra até agora nd...

Alguém da uma luz em relação a esses pedidos...se ainda devem chegar,atacaram...enfim

valeu!

Postado (editado)

Eu compro sempre na HD ou na Vc, já fiz 4 encomendas uma única foi taxada por 33,51 um whey da ON Platinum Hidrowhey.

Abraço

Favor não escrever o nome da loja, apenas a sigla amigo... regras do fórum..

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Editado por higher
Postado

Favor não escrever o nome da loja, apenas a sigla amigo... regras do fórum..

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

higher vc chamou atenção do cara mas propagou no quote.

Devia ter editado

Postado (editado)

Só aqui na página tem 3 citando loja, favor editar os posts e usar só siglas para continuarmos com o tópico aberto!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Postado

pessoal, fiz uma compra na SE (que declara PF para PF), envio via DHL Priority Plus ($100 Insurance Included) (DHL declara sempre PJ -> PF)... até aqui estou certo?

alguém já comprou através deste método de envio? recebi o código de rastreio da loja há dois dias e até agora não aparece nada quando ele é inserido no site da DHL... se alguém já utilizou esta forma ou sabe algo, por favor me ajude...

pesquisei aqui no fórum e no dr. google mas não encontrei muita coisa a respeito... eu lembro de já ter visto uma discussão sobre esse seguro aqui no fórum, vou continuar procurando...

Postado

Fiz uma compra na HD, vamos ver se vai chegar...Alguém sabe me dizer valor em dólar que corre o risco de ser taxado?

Fiz uma compra na HD, vamos ver se vai chegar...Alguém sabe me dizer valor em dólar que corre o risco de ser taxado?

Postado

recebi o código de rastreio da loja há dois dias e até agora não aparece nada quando ele é inserido no site da DHL... se alguém já utilizou esta forma ou sabe algo, por favor me ajude...

Dá mais um tempo e tente colocar o código GM no site da DHL.

Nunca fiz compra nessa loja, mas a HD, nas minhas compras, leva uns 5 dias para aparecer algo no site da DHL.

Veja página 1.

O esquema continua o mesmo.

Risco sempre tem, mas abaixo de 50 dólares a chance é menor.

Fiz 6 compras, todas dentro de 50 dólares, nenhuma foi taxada.

Postado

Dá mais um tempo e tente colocar o código GM no site da DHL.

Nunca fiz compra nessa loja, mas a HD, nas minhas compras, leva uns 5 dias para aparecer algo no site da DHL.

Veja página 1.

O esquema continua o mesmo.

Risco sempre tem, mas abaixo de 50 dólares a chance é menor.

Fiz 6 compras, todas dentro de 50 dólares, nenhuma foi taxada.

Pode ser taxado sim abaixo dos 50$ ... ( somente se for enviado de PJ pra PF ) como foi meu caso essa semana.

Postado

$1.

Pode ser taxado sim abaixo dos 50$ ... ( somente se for enviado de PJ pra PF ) como foi meu caso essa semana.

Isso é questionável. Se entrar com ação dá pra conseguir isenção até $100 pelo dl 1804, muita gente tem conseguido, mas demora, tem que ter tempo.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Essa alta na whey da ON ferrou heim .... vou comprar so o isolado da dymatize, foda e convencer os cabeças duras dos meus clientes que e a mesma coisa.

Galera estou querendo compra uma whey mais em conta, tanto pra consumo quanto pra venda, qual seria melhor (em termos de qualidade, e confiabilidade dos ingredientes): met-rx ou EAS?

Postado

Essa alta na whey da ON ferrou heim .... vou comprar so o isolado da dymatize, foda e convencer os cabeças duras dos meus clientes que e a mesma coisa.

Galera estou querendo compra uma whey mais em conta, tanto pra consumo quanto pra venda, qual seria melhor (em termos de qualidade, e confiabilidade dos ingredientes): met-rx ou EAS?

Carnivor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...