Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Importação De Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Alguém me manda inbox ai o nome da loja SDS, não sei o nome, HD eu sei ql é, Spz tbm, mas a SDS nao.. 

Cara.. procura no tradutor do Google: Mesmo Dia Suplementos.. é a resposta para tua pergunta..

Abraço!

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Importações: 08

Sem Taxas: 05 (03 HD, 01 SDS, 01 BB) :thumbsup_anim:

Com Taxas: 00

Aguardando: 03 (01 HD, 02 SDS) :unsure:

• Respostas 21,3k
  • Visualizações 1,7m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• HD, Ierva, Bb, VC e agora o "sameday" são os mais usados.           HD - health designs: - Envio: Pessoa Física para Pessoa Física. - Declaração: 35% d

• Editando meu post e colocando na primeira página o tutorial do nosso amigo Bikochenko com algumas atualizações minhas em (vermelho): A partir de março iniciou-se operação Fronteira Blindada em Cur

• Por favor, vamos parar de disseminar esses achismos. Há uma "operação", divulgada tanto por "internautas" quanto oficialmente pela RFB sobre importações de pequena monta oriundas de alguns sitios in

Imagens Postadas

Postado

Cara.. procura no tradutor do Google: Mesmo Dia Suplementos.. é a resposta para tua pergunta..

Abraço!

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk bem bolado

mas fica melhor que "Eu erva".

Editado por Ramoness246 (veja o histórico de edições)

Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz

Postado

Pingou hoje:

Loja: HD

Frete: DHL + Seguro

1x Whey ON 100% Gold Standart 900g

1x Now CLA - 90 capsulas

1x Omega 3-6-9 100capsulas

2x Samples

Enviado dia 25/11/2013 (Mês Tenso de 2013)

Chegou hoje: 12/02/2013

Já tinha dado como "um dia pode chegar. mas acho que perdi".

Ponto para mim. Dilma não ganhou 1 cent meu :D

Editado por Hasso (veja o histórico de edições)

Importações (2014)

HD :lmaosmiley::laughingsmiley: Eu 2 x 1 Tia Dilma
Últimas atualizações:

Resumo de 2013: HD :king_right: :thumbsup_anim: Eu 11 x 1 Tia Dilma | iH :sad02: :mad: Eu 0 x 2 Tia Dilma | eBay :happystrange: Eu 4 x 1 Tia Dilma |

Postado

Pingou

Loja: HD

Enviado: 03/12/2013

Chegou: 12/02/2014

Frete: DHL

Peso: 5.38 Lbs

Valor da Compra: US$ 53,85

Valor Declarado: US$ 16,96

NO TAX!

Postado

o pessoal poem cada vez menos informações, daqui uns dias postam apenas:

"Pingou :ph34r_anim: "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ou "P"

É tanta empolgação com a encomenda que o pessoal só chega aqui e escreve "pingou" e já vaza...

kkkkkkkkk...

"Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi
"Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp
"Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin
"Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee
"Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?]

Vale a pena ler, abre ai:
Postado

igual criança qnd recebe um presente.

Eu sou assim, haha, quando recebo o codigo do rastreio, entro no site umas 3 vezes por dia pra rastrear kkkkkk

Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz

Postado

Galera,

Quem tem cartão e está comprando na HD com boleto, viu alguma vantagem quanto ao valor final comparando os dois modos?

Fiz essa pergunta esses dias e ngm me respondeu!

Postado

Imagem

So pq reclamei ontem, hehehe

Surpreso por nao ter taxado o do IH, ja que sao dois potes de condro e gluco que chegaram qse a 60$

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado

morgadoido, on 11 Feb 2014 - 17:07, said:snapback.png

Galera,

Quem tem cartão e está comprando na HD com boleto, viu alguma vantagem quanto ao valor final comparando os dois modos?

Fiz essa pergunta esses dias e ngm me respondeu!

Eu não vi relato de ninguém, mas me parece meio óbvio a resposta, não?

Até no Brasil, quando você faz compras via BOLETO é cobrado uma pequena taxa em cima do valor pelo fato de gerar o boleto, etc... vc acha que se tratando de importação, não vai ter?

Se comprar com boleto sair o mesmo valor que por cartão e ainda não tiver o IOF, vc acha que alguém iria comprar com cartão? não tem sentido.

Tudo bem que com boleto demora, pq tem que ter a aprovação, etc e tal... mas eu acho meio dificil uma loja oferecer esse meio de pagamento sem cobrar nada pelo "serviço"... tanto é que o site que gera o boleto é de um terceiro, não?

Enfim... vamos esperar o relato de alguém!

Postado

Fiz uma compra ontem por boleto e deu 177,38 reais. Simulando a compra pelo cartão com cotação do dia mais IOF deu 176,65.

A vantagem/risco que vi é, se no fechamento da fatura o dólar baixar, ótimo, se não, phodeu.

A aprovação do boleto foi praticamente em 10 min.

by LG G2 / Tapatalk

Editado por morgadoido (veja o histórico de edições)

Importações:
Total: 13 ; No Tax: 7 (6 HD , 1 SDS) ; Café da Dilma: 1 (SDS) ; Fiscal da Aduana: 1* (HD) ; Devolvido: 1 (HD)

Aguardando: 1

*HD 25/07/2013 - 3 Citrulina Malato

Em aberto: 3

HD - 01/04/2014

SDS - 03/04/2014

BB - 03/04/2014

Postado

Fiz uma compra ontem por boleto e deu 177,38 reais. Simulando a compra pelo cartão com cotação do dia mais IOF deu 176,65.

A vantagem/risco que vi é, se no fechamento da fatura o dólar baixar, ótimo, se não, phodeu.

A aprovação do boleto foi praticamente em 10 min.

by LG G2 / Tapatalk

Ou seja, é cobrado sim uma TAXA ADICIONAL pela geração do boleto, que não deixa de ser um SERVIÇO prestado... certo?

Vish, 10mins? vi nego reclamando aqui que tinha passado 10 dias e nada de aprovar LOL

Postado

Sempre comprei na HD, dessa vez deu problema e não desejo a ninguém depender do serviço de atendimento deles. Mandei 4 emails, postei na página do fb deles, mandei inbox e o máximo que recebi foi uma mensagem automática que não ajuda em nada. Pedi uns 4 produtos, entre eles, uma cafeína que não foi enviada(inclusive no site todos estão marcados como "shiped" menos a cafeína!) e nenhum sacana é capaz de ler um email de 2 linhas e me responder. Perderam um cliente e falo mal pra todos ainda. Já fiz uma compra de 130 reais no euErva.

Editado por ianlinchun (veja o histórico de edições)

Postado

E para galera que está com encomendas em atraso de out, nov, dez, pessoal do grupo do face tem comentado que após abrir PI "misteriosamente" as coisas começam a andar em muitos casos. Não custa nada tentar, amanhã tô abrindo pi dos meus dois pedidos.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Essa galera pegou a epoca via fedex?

Acabei de fazer uma compra de 95 dolates pelo HD,resolvi pegar por la por causa da declaração,se fosse pedir no IH eu estaria fudido se a negada pegasse. É um pacote pequeno, 1 pote de condro & gluco,1 de colageno T2, 2 desodorantes crystal e dois free sample.

Espero não ter problema,e se tiver,dessa vez tem o tal HD care,que diz que reenviam e etc. (assim espero,rs.)

Ahh,e se eles nao cumprirem o que falam,dessa vez eu mando cancelar o pagamento o cartão e mando um email com um "FUCK YOU" bem grande pra eles e que me coloquem na ban list pq nunca mais voltarei,haha.

Editado por tms (veja o histórico de edições)

Postado

to querendo comprar na HD pelo boleto, vai ser coisa pouca e de baixo valor só pra testar.

"viva para ser feliz, e não viva em vão"

Postado

Galera, só fiquem espertos no pagamento via boleto e transferência.

Tem umas frescuras lá de desabilitar popup e essas frescurices.

Fiz 2 compras através de transferência bancária. 1 ocorreu tudo certo, porém a outra de valor mais alto, foi cancelada.

Efetuei o pagamento normalmente para a Astropay(depois pesquisei e vi que tem trocentas reclamações) e eles não repassaram o pagamento para a HD.

O que aconteceu ??? A compra foi cancelada e o dinheiro ficou com a Astropay ou com a HD.

Só consegui resolver o problema entrando no chat.

A porra da atendente ainda me pergunta "VOCÊ PAGOU O PRODUTO?"

Mas eh isso ae...demorei uns 2 dias pra conseguir falar naquele maldito chat.

E-mail não adianta, porque eles não sabem acessar conta de e-mail.

Postado

Retornando!!!!!! Tempos bons chegando? Assim espero! !!!

SDS

Produto: Whey ON

Frete: DHL GM Parcel Standard BR (10 - 30 Business Days) - Limited Tracking

Total CFR Real: $37.02

Total CFR Declarado: $9.17

Alfândega de Entrada: PR

Data do Pedido: 29/01/14

Data de Entrega: 10/02/14

Tributação: Não

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Postado

ALGUEM TENTOU HOJE COMPRAR NA HD E TEVE ALGUM PROBLEMA COM O PESO? IA FAZER UMA COMPRA QUANDO COLOQUEI UM MULTIVITAMINICO JA DEU 3 LBS E 34 REAIS DE FRETE DHL+HD CARE...

Postado

Abri 1 PI para os dois pacotes, botei o código de um para abrir e informei os dois códigos na descrição... Vamos ver o que rola... Pra quem for abrir PI de pedido da SDS, no canto da página principal deles tem todos os dados do endereço deles!

Caseína Dymatize 4lb e sou do interior de SP

edit.: kkkk mal ae! não tinha aparecido o quote do Galactus! =)

Editado por disfr (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.