Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

gente meu whey de 5lbs foi barrado na receita sei la porque, e esta indo de volta para a alemanha.

queria saber se alguém ja passou por isso e se a HD vai reconhecer o retorno automaticamente ou terei q entra em contato com eles.

olha so o rastreio: https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=EE006846125DE

se alguem puder me ajudar agradeço muito.

Aconteu cmg tb em duas olha:

https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=EE007934798DE

https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=EE007931536DE

to tentando entrar em contato com a HD mais ate agora nao respondem email e no chat nunca csg falar com ngm.

Acho que vao cumer meu dinheiro la.

Postado

HD tem o pior suporte dos sites que compro e já comprei..chat nunca consigui.. e-mails dificilmente respondem.. é tenso.. só compro lá pq NUNCA fui taxado.. e sempre to pegando com preços baixos e etc.. mas temo qdo der algum problema.. pq sei que será foda o suporte.

Postado

EAE GALERA BLZ?

A quanto tempo não venho nesse tópico. Treino, dieta,
alimentação, vendas e várias outras coisas estão tomando e muito meu tempo.

Comecei a importar esse ano, através de experiências pelo pessoal daqui do tópico mesmo e vários outras fontes das quais pesquisei e muito.

em fim, vamos aos dados:

__________________________________________________________________________________

|TAILAN x DILMA|(Bolsa Crack, Família, Copa, Papa, Futebol, Viagens dos parlamentares e por ae vai) |
|__8____|__0___|

Compras: Whey, Oxyelite, C4, Lipo, Tribulus, Assault, Creatinas.
Sites: SD, HD, SPZ e SC (Ainda não comprei na SE)

estou com 3 compras (1 da HD e 2 da SD) na espera.

SE PUDEREM RESPONDER:

1º Pelo o que eu estou vendo, ta rolando um pente fino da RFB que ta tisorando até entrada de whey protein no nosso país.
Gostaria de saber se vocês estão deixando pra comprar mais no mês que vem? Eu to pensando em fazer isso, pois não estou
em condições de perder suplas por agora kkk.

2º Sobre as manifestações, vocês estão se mobilizando pra enfatizar algo em relação a RFB, ANVISA e afins? Pois são os órgãos
que mais f#### com a vida da gente que importa. (essa semana assinei um pedido de regularização dos serviços dos CORREIOS e RFB que não ta passando nem Gift kkk)

Postado

em SP esta rolando um pente fino mesmo, rj e pr ta mais fraco. Qem tem suple vindo por SP, ainda estao com sorte, pois a RF poderia apreender, e com razao por varios motivos, mas estao devolvendo tudo ao remetente, q tem a obrigacao de reembolsa-los sem o valor do frete.

Postado

Depois de muito tempo parado Estou voltando a treinar, e este assunto me interessa muito, vocês tem algum link ou disposição de estarem ensinando a importar os suplementos, agradeço

Postado (editado)

SÓ UMA COISINHA PQ OS JUMENTOS DA RECEITA ESTAO BARRANDO WHEY PROTEIN'S SENDO QUE A MAIORIA PEDE DA OPTIMUM
E TEM REGISTRO NA ANVISA PQ ?? QUE VACILAÇÃO É ESSA MEU IRMAO!!!!!!!!!!!!

Estou na espera de:

- 1 Hyper FX BSN
- 2 Cafeina
- 1 Shakeira Cellucor Vortex e 1 Glutamina Optimum
- 2 Melatonina

(Melatonina foi compra Kamikase se passar PASSOU! haha)

Obvio comprei tudo em pacotes diferentes!!

Aliado aos JUMENTOS da RF existe ainda o Lindo Suporte da HD..Sem contar que meus produtos ja fazem 11 dias e nenhum foi shipado ainda, ai agora nao sei se fico feliz ou triste

Editado por PequenoRoliço
  • Supermoderador
Postado

SÓ UMA COISINHA PQ OS JUMENTOS DA RECEITA ESTAO BARRANDO WHEY PROTEIN'S SENDO QUE A MAIORIA PEDE DA OPTIMUM

E TEM REGISTRO NA ANVISA PQ ?? QUE VACILAÇÃO É ESSA MEU IRMAO!!!!!!!!!!!!

Estou na espera de:

- 1 Hyper FX BSN

- 2 Cafeina

- 1 Shakeira Cellucor Vortex e 1 Glutamina Optimum

- 2 Melatonina

(Melatonina foi compra Kamikase se passar PASSOU! haha)

Obvio comprei tudo em pacotes diferentes!!

Aliado aos JUMENTOS da RF existe ainda o Lindo Suporte da HD..Sem contar que meus produtos ja fazem 11 dias e nenhum foi shipado ainda, ai agora nao sei se fico feliz ou triste

Nenhum whey tem, "per se", registro na ANVISA. O registro é do conjunto, importador + produto + evento.

Um dos problemas quando um de nós compra um "whey da ON" é que o mesmo chega ao país sem o rótulo em português, o que já é suficiente para que o mesmo seja devolvido.

Postado

Bom, minhas encomendas estão chegando normalmente... só percebi que começaram a demorar um pouco mais.

Acho que esse tipo de operação acaba prejudicando mais quem compra em lojas maiores, que enviam as coisas em caixas grandes, com logos, etc.

Por essas e outras que venho comprando em sites menores, porque além de tudo enviam os pedidos em sacos plásticos ou em caixas muito discretas e a chance de ser parado para inspeção é bem menor (pelo menos eu acho).

O que comprova isso é o número de importações sem taxas... exceto em casos que as pessoas compram coisas mto volumosas.

Abraço

Postado

Pra mim ta tudo na mesma, entregas com menos de 30 dias, todas sem taxa.

Não compro muito, em média 1x por mês, mas desde que comecei, no fim do ano passado, sempre foi tranquilo

Postado

Aconteu cmg tb em duas olha:

https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=EE007934798DE

https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=EE007931536DE

to tentando entrar em contato com a HD mais ate agora nao respondem email e no chat nunca csg falar com ngm.

Acho que vao cumer meu dinheiro la.

Cara, qual a forma de envio que você escolheu? O pedido tinha mais de 4LB, né? Digo isto pelo seu código de rastreio...

O fato é que qualquer pedido que você fizer em PRIORITY ou EXPRESS será taxado ou barrado.

Caso seja em DHL GLOBAL / AIR MAIL / FIRST CLASS corre um risco menor, porém se for algo com muito VOLUME e/ou PESO você se lasca do mesmo jeito.

Enfim, o jeito é ir comprando aos poucos, sempre coisas menores e mais leves e se possível dividindo os pedidos... essa querendo ou não acaba sendo no final das contas a forma mais "segura" e econômica de se importar as coisas.

Postado (editado)

Imagino o tamanho do "SACÃO" que você deve ter recebido na sua casa... kkkkk veio algum pote amassado?

Pergunto isto porque eu fiz um pedido relativamente grande na HD numa promoção e pedi uma coqueteleira junto... tô até vendo ela chegar quebrada aqui!

Editado por FBO
Postado

As minhas encomendas da HD sempre vem em caixas pequenas e nunca tive nenhum problema ja na BB era aquela extravagancia que dava raiva.

Caixas? As minha sempre vem em SACOS plásticos! kkkkkkkkkk...

Até whey que é um pouco maior veio em saco... e como vi pessoas reclamando de pote amassado, fiquei preocupado.

Pensou que zica, abrir o saco e ver a coqueteleira toda fudida? Comigo aconteceu uma vez no VC... pedi uma e veio quebrada, sorte que paguei barato.

Postado

Caixas? As minha sempre vem em SACOS plásticos! kkkkkkkkkk...

Até whey que é um pouco maior veio em saco... e como vi pessoas reclamando de pote amassado, fiquei preocupado.

Pensou que zica, abrir o saco e ver a coqueteleira toda fudida? Comigo aconteceu uma vez no VC... pedi uma e veio quebrada, sorte que paguei barato.

As minhas também sempre vieram em pacotes!

Mas se não me engano a BB tem costume de mandar em caixas (e timbradas com o logo da loja), oque facilita as taxas!

Postado (editado)

Chegouuuuuuuuuu

HD pedido 04/07

1 Carnivor 2.3 lbs

2 flaxssed Optimum 100 softgels

1 Glutamine Optimum 60 caps

Sem taxas

Se também arriscou ne HAHAHAHA.. deve ta feliz pra caramba hahaha

Entrei em contato com a HD sobre meus pedidos que ainda nao foram enviados e a resposta que tive foi essa

Hello Lucas,

Thank you for reaching out to us regarding your recent purchases! We do apologized for the confusion regarding their statuses and it shows that they are all scheduled to be shipped out for you on Monday or Tuesday next week. As soon as your orders have shipped, you will receive a confirmation email regarding their shipments. You will also be emailed the reference numbers for each package. If you have any questions regarding these orders, please let us know and we would be happy to answer them for you.

Thanks and have a great weekend!

Editado por PequenoRoliço
Postado

Se também arriscou ne HAHAHAHA.. deve ta feliz pra caramba hahaha

Entrei em contato com a HD sobre meus pedidos que ainda nao foram enviados e a resposta que tive foi essa

to facero ahahahahha, melhor ainda que usei o desconto de 5 doletas pela primeira compra, pior que agora to com um cagaço de uma outra encomenda de 6 lbs.

Postado

depois de 5 meses importando mtas coisas. minha primeira encomenta taxada. sera que os caras vao ficar no pé agora, pq o numero de coisas que chaga pra mim é praticamente dia sim dia nao. so compro na SDS sou de ribeirao preto.

Postado

AI galera, minha prima tá nos EUA e volta dia 7 pra cá, só que ela não quer trazer coisas pesadas pra mim não, tipo Whey =(

O que eu pedi foi :

1 Animal Pack

1 Creatina Universal 500g

1 Bcca Optimum

1 NOX3 da Universal ( to em dúvida ainda, se peço, vale a pena ?)

O que vocês acham ? peço mais o que ? Esse Nox3 é bom ?

Tenho 65 kg, 20 anos e BF 11%, to malhando a 6 meses.

Quando criança tive sopro no coração ai fico meio assim de pedir um pré treino mais zica, eai ?

Postado (editado)

Po galera, ontem fiz uma besteira

Comprei na promoção, 3 oxyelites e 3 jack3d no mesmo pacote (promoção da HD: buy 2, get 3)

O problema é que se for taxado, tanto o oxyelite, quanto o jack3d, são da fórmula antiga, possuem DMAA

Será que eles vão mandar meu produto de volta?

Eu não sei o que deu em mim.. ainda peguei tudo numa compra só...

Ah, o frete foi o Airmail e o total da compra foi de $155.60

Editado por dancampos
Postado

Comprar produtos proibidos tem os seus riscos mas da pra passa batido pela anvisa, o problema maior eh ter sido 2 tipos de produtos proibido com 6 unidades ainda mais nessa epoca do ano que estao barrando ate whey. Lamentavel brother =/ qual frete vc escolheu?

Comprar produtos proibidos tem os seus riscos mas da pra passa batido pela anvisa, o problema maior eh ter sido 2 tipos de produtos proibido com 6 unidades ainda mais nessa epoca do ano que estao barrando ate whey. Lamentavel brother =/ qual frete vc escolheu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...