Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Pepper_1986 pode me passar os descontos também?

Obrigado.

Mandei.

------PARA OS DESAVISADOS ------

HD = Health Designs

SDS = SameDaySupplements

SC = SupplementCentral

iherva = I Herb

VC = VitaCost

Só acho que usamos siglas para não colocar os nomes dos sites e assim não correr o risco de fecharem o tópico.. mas só acho.

Postado

Caso o endereço de entrega esteja incompleto (faltando o numero da residencia), a encomenda fica parada na agencia? oq fazer? o frete é dhl sem rastreio

(ps: 100 dias corridos)

Uma de minhas compras nao tinha impresso o numero da casa na encomenda, alguém colocou de caneta, não sei dizer em que estagio foi isso. Foi a que demorou mais, 24 dias, SDS DHL.

Postado

prob?

eu já mais faz tempo....uns produtos meus demoraram 6 meses pra chegar....e eu nen sabia q tinha reembolso, na epoca, mais os produtos chegaram....

Postado

Cara meu pedido de abril voltou para a bb.com

O do whatta_body tmb, acho que o seu e o do disfr vão voltar. Os correios estão zuando com a nossa cara. Pilantras.

Ainda acho que foi alguma coisa na alfândega mesmo, no pedidos de março/abril...

Caso o endereço de entrega esteja incompleto (faltando o numero da residencia), a encomenda fica parada na agencia? oq fazer? o frete é dhl sem rastreio

(ps: 100 dias corridos)

Se ficar na agência fica por 30 dias, depois é devolvido. Vc vai ter que ir nas duas agências: pra onde vai as encomendas taxadas e pra onde vão as não taxadas (geralmente são agências diferentes, mas pode ser a mesma dependendo do tamanho da cidade) e lá tentar verificar no caderno. Vá de manhã que geralmente é mais vazio que a tarde.

Alguém ja teve problema com VC ?

É a primeira vez q esta rolando cmg..

Todo site uma hora dá uma merd@.... rsrsrsrs

Postado

Eu nunca mais comprei na VC depois que levei balão.

Quando não conhecia o ih entre outros eu comprava lá, só que além de demorar horrores, quase sempre era taxado.

A última compra que fiz era no vamor de uns 40$, e até hoje não recebi. Já faz mais de 6 meses! kkkkk... Eu nem fui atrás, pq era a maior burocracia com o site, e eles iriam me devolver apenas o valor dos produtos -30%, ou seja, iria perder o frete que era quase o mesmo valor dos produtos e mais uma porcentagem sobre o valor dos produtos.

Enfim, perdi uma grana, mas também nunca mais compreí lá.

A única vantagem em comprar lá, se é que existe vantagem são os descontos, porém tem outros sites com descontos e promoções.

Hoje por exemplo a bb tá com promoção no redline e hyper fx onde você compra 1 e ganha outro grátis. Eu já comprei o meu! :)

Abraços

Postado

To indignada, os produtos não chegam e nenhum parecer a respeito.

Só falam para aguardar o prazo de 60 dias.

phoda..

É assim mesmo Karina.... Quando dá problema, pode chutar aí de 100 dias pra mais! Olhe as últimas postagens da quantidade de gente com o mesmo tipo de problema... Mas a culpa é do nosso país, com uma alfândega preguiçosa, sem equipamento e pessoal suficiente para verificar tudo que chega ao país com volume crescente, e quando finalmente passa da alfândega, vai pro Correio, outro ninho de preguiçosos que atrasa, extravia, danifica encomendas, e ainda cobram o olho da cara pelo serviço, o que torna nosso frete internacional ainda mais caro!

Postado (editado)

Quando não conhecia o ih entre outros eu comprava lá, só que além de demorar horrores, quase sempre era taxado.

A última compra que fiz era no vamor de uns 40$, e até hoje não recebi. Já faz mais de 6 meses! kkkkk... Eu nem fui atrás, pq era a maior burocracia com o site, e eles iriam me devolver apenas o valor dos produtos -30%, ou seja, iria perder o frete que era quase o mesmo valor dos produtos e mais uma porcentagem sobre o valor dos produtos.

A única vantagem em comprar lá, se é que existe vantagem são os descontos, porém tem outros sites com descontos e promoções.

Hoje por exemplo a bb tá com promoção no redline e hyper fx onde você compra 1 e ganha outro grátis. Eu já comprei o meu! :)

Abraços

Eu num deixava barato não... Cobrava mesmo! E eles não podem descontar valor em cima do produto não, só o frete! O produto voltou pra eles, eles podem reenviar para outra pessoa normalmente, ou, se foi extraviado eles tem que reembolsar tudo (não sei se é regra, mas já vi gente com encomenda que sumiu que reembolsaram tudo)! E mesmo que vc não queira mais comprar lá, pede o reembolso para o cartão de crédito e usa em outro lugar... Mas comigo num saia de graça mesmo! rsrsrss

Editado por disfr
Postado

teve só uma minha q demorou uns 45 dias...e mandei email falando q tava demorando...e eles reembolsaram tudo....

nisso eu reclamei era de manha aui pelo trab..qnd chego em casa..o produto tava lá em casa..LOL

Postado

todas as minhas da VC estão chegando em 20dias!

Poo.. eu faz mais de 1 mes..

Abraços

Nossa, fiquei na bad agora.. espero q não aconteça cmg..

Postado

Eu num deixava barato não... Cobrava mesmo! E eles não podem descontar valor em cima do produto não, só o frete! O produto voltou pra eles, eles podem reenviar para outra pessoa normalmente, ou, se foi extraviado eles tem que reembolsar tudo (não sei se é regra, mas já vi gente com encomenda que sumiu que reembolsaram tudo)! E mesmo que vc não queira mais comprar lá, pede o reembolso para o cartão de crédito e usa em outro lugar... Mas comigo num saia de graça mesmo! rsrsrss

É então, eu to cobrando os caras, eles falam para aguardar prazo de 60 dias.

Mas se eu não receber, vou exigir o reembolso sim..

Nunca tive problemas com eles, mas tbm, não compro mais por la..

Postado (editado)

Então, não sei como estão as normas do site hoje, mas na época em questão estava escrito no site que em vendas internacionais o valor do frete nunca seria reembolsado e o valor do produto teria um desconto caso o reembolso fosse exigido, não sei se era pelo fato de eu ter exigido o reembolso antes deles terem a confirmação dos correios de extravio, ou algo do tipo.

O fato é que lá eu nunca mais comprei e nem pretendo comprar.

@Galactus: Você recebe porque é amigo do carteiro e ele manja das putarias! kkkkkkkk

Editado por FBO
Postado

Então, não sei como estão as normas do site hoje, mas na época em questão estava escrito no site que em vendas internacionais o valor do frete nunca seria reembolsado e o valor do produto teria um desconto caso o reembolso fosse exigido, não sei se era pelo fato de eu ter exigido o reembolso antes deles terem a confirmação dos correios de extravio, ou algo do tipo.

@Galactus: Você recebe porque é amigo do carteiro e ele manja das putarias! kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tomara q seja sempre assim então.....estilo paranauê!

Postado

Poo.. eu faz mais de 1 mes..

Nossa, fiquei na bad agora.. espero q não aconteça cmg..

Hmmm... relaxa! 01 mês é pouco tempo... aqui VC levava cerca de 40-50 dias para chegar.

Se tem gente recebendo em 20 dias, pode ter certeza que só vai demorar mais se for taxado mesmo.

Boa sorte!

Postado

Hmmm... relaxa! 01 mês é pouco tempo... aqui VC levava cerca de 40-50 dias para chegar.

Se tem gente recebendo em 20 dias, pode ter certeza que só vai demorar mais se for taxado mesmo.

Boa sorte!

Assim espero.. VC never more

q dia exatamente v comprou?

minha ultima compra foi dia...12/6, chegou dia 1/7

Comprei dia 01/06.. são 2 Real Gains cada um de 6.85lbs

Postado (editado)

Assim espero.. VC never more

Comprei dia 01/06.. são 2 Real Gains cada um de 6.85lbs

Com esse peso também embaça, pq provavelmente vai ser taxado, aí demora mais mesmo... E como falei, não coloque a culpa na VC, a culpa é da Receita e dos Correios! Eles (o site) estão certos quanto ao prazo, pq eles sabem que no Brasil demora mesmo, principalmente se for pesado e taxado!

Editado por disfr
Postado (editado)

o da optimun de 10LB

só q o preço é mais salgado do q o Real Gains....pagou qnt de frete?

Eu tomava da Optimun, mas como vc disse, o preço é bem salgado.

To tomando um muito bom da NeoNutri, que na verdade, senti mais resultado com ele inclusive.

Pago 70,00 - 900g - e dura quase 1 mês.

Não lembro qt paguei no frete, sei q o Real Gains totalizou em R$ 160,00 (contando frete e taxas).

Aqui no Brasil o de 3kgs, é mais de 300,00.

Na verdade, 160,00 até agora né?

Espero não ter nenhuma surpresa, mas mesmo se tiver, ainda compensa mais do q comprar aqui.

Ps.: 160,00 cada

Editado por Karina Mell
Postado

Eu ainda ia atrás... manda email, fala que foi conferir todos os pedidos dos últimos meses e percebeu que este não chegou até hoje... Mínimo que vai acontecer é reembolsarem descontando essa porcentagem do produto (que não sei se é legal) mas ainda assim vai pingar uns 20$, 25$ no teu cartão de crédito.

Postado

Eu ainda ia atrás... manda email, fala que foi conferir todos os pedidos dos últimos meses e percebeu que este não chegou até hoje... Mínimo que vai acontecer é reembolsarem descontando essa porcentagem do produto (que não sei se é legal) mas ainda assim vai pingar uns 20$, 25$ no teu cartão de crédito.

Eu acho dificil... aquele atendimento deles é horrível! Sempre ia pelo chat para agilizar porque por e-mail demorava demais.

Para resolver o problema eles sempre sugeriam reenviar o produto com frete via USPS EXPRESS ... tá fácil né? além de ser mais caro que o produto ainda é taxa na certa, isso se a ANVISA ainda n pedir receita.

Eu dizia que queria reembolso e eles alegavam que eu precisava ligar no correio da minha região pare verificar se não estava lá, porque eles não tinha recebido nada a respeito de extravio... agora me fala: tenho bola de cristal para adivinhar por qual lado do país o produto entra e onde ele pode estar parado? complicado.

Enfim, vou enviar um e-mail pra eles a tarde... realmente não custa nada tentar.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...