Postado 23/05/2013 às 14:49 05/23, 2013 Bom, se for isso mesmo vou começar a olhar melhor essas promoções de pague 1 leve 2.. pois fui taxado em 70 dilmas no 1mr+blox e em 80 no shotgun+synthezise (e declararam o valor total dos 2 produtos), então pela que diz se a promoção foi de tipo 1mr+1mr (sendo cada um $25) viria declarado cada um como $12,5 é isso? Edit: e só por curiosidade, foi taxado nessas compras do assalte? e se sim, quanto? Editado 23/05/2013 às 14:52 05/23, 2013 por Pepper_1986 (veja o histórico de edições) Musculação é um Esporte individual! Como tratam nossas importações..
Postado 23/05/2013 às 15:06 05/23, 2013 Você tem razão. Amigo boa tarde,qual melhor site no momento para comprar os suplementos,estou querendo comprar uns termogenicos e uns pretreino e proteínas,obrigado.
Postado 23/05/2013 às 15:32 05/23, 2013 Acabou de chegar meu multivitaminico da Ierva. 37 dias corridos, sem taxa. Na nota da caixa, colocaram somente o valor do produto, sem o frete. Hehe "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold
Postado 23/05/2013 às 15:44 05/23, 2013 Amigo boa tarde,qual melhor site no momento para comprar os suplementos,estou querendo comprar uns termogenicos e uns pretreino e proteínas,obrigado. Eu iria de HD, pela segurança (difícil taxar) e caso taxe a taxa será menor que outros sites, tb pelo valor do frete reduzido pra encomendas pequenas Mandei inbox pra vc o site e o cupom de 5$ de desconto. Musculação é um Esporte individual! Como tratam nossas importações..
Postado 23/05/2013 às 16:11 05/23, 2013 Recebi ontem uma cartinha dos CORREIOS... Fui lá buscar minha encomenda da HD 1 superpump max e 1 xtend scivation Valor da compra: 80 dolares Taxado em 59 reais Data da compra: 07/04/2013 Data de envio: 19/04/2013 Chegada: 22/04/2013 Mesmo assim valeu a pena, marombas...!! So o xtend no Brasil é uma nota Bom, se for isso mesmo vou começar a olhar melhor essas promoções de pague 1 leve 2.. pois fui taxado em 70 dilmas no 1mr+blox e em 80 no shotgun+synthezise (e declararam o valor total dos 2 produtos), então pela que diz se a promoção foi de tipo 1mr+1mr (sendo cada um $25) viria declarado cada um como $12,5 é isso? Edit: e só por curiosidade, foi taxado nessas compras do assalte? e se sim, quanto? Caro amigo, infelizmente a bodybuilding SEMPRE coloca os valores REAIS dos produtos e declarados na nota, independente se você pagou só um. Se você comprar 2 1mr na promoção, não, não será declarado 12,50 pra cada... Será declarado 25$, que é o real valor do produto... Até pra free samples e gifts eles declaram tudo!! Editado 23/05/2013 às 16:12 05/23, 2013 por lucaspovoa (veja o histórico de edições)
Postado 23/05/2013 às 16:17 05/23, 2013 Galera relação de compras no Ierva 2 Whey da On - 15 dias corridos pra chegar 1 Whey Dymatize - 16 dias corridos pra chegar 2 creatinas Universal - 28 dias corridos pra chegar todos sem taxa e eu moro no fim do mundo, interiorzaço do PR uhahuauhuha Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz
Postado 23/05/2013 às 16:19 05/23, 2013 Galera relação de compras no Ierva 2 Whey da On - 15 dias corridos pra chegar 1 Whey Dymatize - 16 dias corridos pra chegar 2 creatinas Universal - 28 dias corridos pra chegar todos sem taxa e eu moro no fim do mundo, interiorzaço do PR uhahuauhuha Fim do mundo nada.. Grande maioria das encomendas chegam aí no Paraná... Talvez seja por esse o motivo de não estar levando taxas ;D
Postado 23/05/2013 às 16:25 05/23, 2013 A suppz ta com 10% em todos os produtos, o cupom aparece lá no site A suppz ta com 10% em todos os produtos, o cupom aparece lá no site
Postado 23/05/2013 às 16:26 05/23, 2013 Pessoal que esta com compra na DHL e so possui o codigo de rastreamento iniciado com as letras GM Observações: O codigo GM informa apenas até o despacho para o Brasil. Todo rastreio DHL que tenha mais que 4,4lbs ou algo em torno disso, é gerado o Delivery Partner. Através desse Delivery Partner obtemos o código para rastreamentos nos correios brasileiros. Segue passo a passo para conseguir o código de correio brasileiro: 1º - Rastrear na página da DHL, https://webtrack.dhlglobalmail.com/ com o código GM. 2º - Feito isso, localizar o código Delivery Partner, localizado no lado direito inferior da página (12 digitos, somente números). Caso não encontre vá em "View Mobile" no canto superior direito. 3º - Pegar o código Delivery e jogar aqui: https://nolp.dhl.de/nextt-online-public/report_popup.jsp e clicar em Suchen. 4º - Copiar o código "UPU Code / Matchcode" que aparece na linha logo a frente. 5º - Jogar no site dos correios https://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm e clicar em pesquisar. Dica a mais, cadastre-se no muambator (https://www.muambator.com.br) e cadastre os códigos de rastreio lá, assim não precisa ficar indo checar no site dos correios se o pacote foi movimentado, receberá notificações via e-mail quando movimentado. Observação sobre o muambator: O código a ser cadastrado no site é o mesmo no qual foi realizado a busca nos correios brasileiros, ele não aceita o código GM. Abraço a todos e boas compras. FONTE DE INFORMAÇÃO: Usuário aqui do fórum que atende pelo nick de Leo_ (Achei interessante repassar a informação dada por ele) Só aqui que não funciona? Meu código delivery não tem 12 dígitos numéricos, são 9 números e 4 letras, aí dá erro lá no site alemão. Editado 23/05/2013 às 16:27 05/23, 2013 por luiz0r (veja o histórico de edições)
Postado 23/05/2013 às 16:35 05/23, 2013 Só aqui que não funciona? Meu código delivery não tem 12 dígitos numéricos, são 9 números e 4 letras, aí dá erro lá no site alemão. estão esse codigo que voce tem ai ja é o codigo de rastreio no correio brasileiro, logo voce pode pular e ir direto para o passo 5 em alguns casos existem essa facilidade codigo de rastreio brasileiro: CL123456789DE (este é o formato xD) Editado 23/05/2013 às 16:36 05/23, 2013 por luizaugustomello (veja o histórico de edições) Diário AB2x ~ Iniciado 16/06/2013
Postado 23/05/2013 às 16:43 05/23, 2013 estão esse codigo que voce tem ai ja é o codigo de rastreio no correio brasileiro, logo voce pode pular e ir direto para o passo 5 em alguns casos existem essa facilidade codigo de rastreio brasileiro: CL123456789DE (este é o formato xD) é, foi o que imaginei alguém sabe dizer a partir de onde esse rastreio começa? se é depois que passa da alfândega ou se é somente quando tá nos correios aqui da minha cidade e sai para a entrega?
Postado 23/05/2013 às 16:49 05/23, 2013 é, foi o que imaginei alguém sabe dizer a partir de onde esse rastreio começa? se é depois que passa da alfândega ou se é somente quando tá nos correios aqui da minha cidade e sai para a entrega? Desde quando chega ao Brasil Diário AB2x ~ Iniciado 16/06/2013
Postado 23/05/2013 às 16:53 05/23, 2013 EBAY eternamente! 20.10.2014 BLAST - FENIL+TREMBO+GH+T3+T4÷CLEMBUTEROL (CUTTING)
Postado 23/05/2013 às 16:53 05/23, 2013 Caro amigo, infelizmente a bodybuilding SEMPRE coloca os valores REAIS dos produtos e declarados na nota, independente se você pagou só um. Se você comprar 2 1mr na promoção, não, não será declarado 12,50 pra cada... Será declarado 25$, que é o real valor do produto... Até pra free samples e gifts eles declaram tudo!! Meu post foi uma pergunta feita ao cara que postou isso: Errado. Quando é promoção de compre um leve outro o BB divide o valor de cada. Usando seu exemplo de o produto ser U$ 50,00, na nota viria cada um com um valor de U$ 25,00. Sei disso pq já comprei várias vezes assault no compre 2 leve 3, e ao invés de virem 3 no valor normal do assault, vinha somado os 3 pelo valor desses 2. (Ex 2 assault = U$ 30,00 cada, na nota vinham cada por U$ 20,00) Agora em promoções do tipo compre 2 wheys leve 1 pré-treino X, aí sim o brinde vem declarado além do valor. Musculação é um Esporte individual! Como tratam nossas importações..
Postado 23/05/2013 às 17:09 05/23, 2013 EBAY eternamente! segura o preço do frete com o mesmo valor do produto ae fera
Postado 23/05/2013 às 17:29 05/23, 2013 Bom, se for isso mesmo vou começar a olhar melhor essas promoções de pague 1 leve 2.. pois fui taxado em 70 dilmas no 1mr+blox e em 80 no shotgun+synthezise (e declararam o valor total dos 2 produtos), então pela que diz se a promoção foi de tipo 1mr+1mr (sendo cada um $25) viria declarado cada um como $12,5 é isso? Edit: e só por curiosidade, foi taxado nessas compras do assalte? e se sim, quanto? Fui taxado sim. Cara na época eles ainda não "inventavam" um valor aleatório de frete, e o BB não declara frete, então a taxação era exclusivamente em cima do produto. Então vamos lá, 3 assaults na 2 leve 3 saiu a U$ 60,00 + uns U$ 20,00 de frete, então o total é U$ 80,00 sem taxação. Mas como a taxa incorria apenas sobre o produto, vamos utilizar o valor base de U$ 60,00 e somar o frete por último. Pois bem, transformando em reais U$ 60,00 x 2,1 = 126 * 60% (taxa) = 201,60. Por útlimo soma-se o frete U$ 20,00 -> transforme em reais U$ 20 x 2,1 = 42. Não podemos esquecer de somar o valor do IOF, que vou supor ser uns U$ 6,50 = R$ 13. 201,60 + 42 +13 = 256,60 / 3 = 85,50 o preço de cada assault. Ou seja, valia ABSURDAMENTE a pena comprar pela promoção. Hoje ainda vale, mas como eles (RFB) inventam um valor aleatório de frete (que por sinal é em EURO) pode aumentar uns 20-30% no valor final do produto.
Postado 23/05/2013 às 17:51 05/23, 2013 Fui taxado sim. Cara na época eles ainda não "inventavam" um valor aleatório de frete, e o BB não declara frete, então a taxação era exclusivamente em cima do produto. Então vamos lá, 3 assaults na 2 leve 3 saiu a U$ 60,00 + uns U$ 20,00 de frete, então o total é U$ 80,00 sem taxação. Mas como a taxa incorria apenas sobre o produto, vamos utilizar o valor base de U$ 60,00 e somar o frete por último. Pois bem, transformando em reais U$ 60,00 x 2,1 = 126 * 60% (taxa) = 201,60. Por útlimo soma-se o frete U$ 20,00 -> transforme em reais U$ 20 x 2,1 = 42. Não podemos esquecer de somar o valor do IOF, que vou supor ser uns U$ 6,50 = R$ 13. 201,60 + 42 +13 = 256,60 / 3 = 85,50 o preço de cada assault. Ou seja, valia ABSURDAMENTE a pena comprar pela promoção. Hoje ainda vale, mas como eles (RFB) inventam um valor aleatório de frete (que por sinal é em EURO) pode aumentar uns 20-30% no valor final do produto. Só queria saber de fato quanto vc pagou de taxa na época.. não lembra? Esse tópico é pra esclarecer duvidas e o colega acima falou que não importa qual a promoção, eles sempre declararão todos os produtos na integra, seria bom postar talvez o recibo de pagamento de taxa para assim desfazer a duvida. Como disse fui taxado no 1mr+blox e no shotgun+synthezise na BB, e pelas minhas conta bateu certinho com 60% do valor dos 2 produtos juntos, já vc ta dizendo que se fossem produtos iguais seria diferente. Musculação é um Esporte individual! Como tratam nossas importações..
Postado 23/05/2013 às 18:05 05/23, 2013 Ah, eu nem sei cadê o comprovante mais. Isso foi no começo do ano passado. A taxa foi mais ou menos esse valor que eu falei, não fugiu muito disso não. E cada assault veio declarado com valor de 19 e alguma coisa.
Postado 23/05/2013 às 18:09 05/23, 2013 Me surgiu uma duvida... Assim como o colega que desconfia da competência dos fiscais tupiniquins, como se faz pra saber se um pedido foi apreendido se não há rastreio? Eu não pedi nada ilegal, só 3 oxys formula nova, mas sacomé... Fica sem saber... hauahauh Errado. Quando é promoção de compre um leve outro o BB divide o valor de cada. Usando seu exemplo de o produto ser U$ 50,00, na nota viria cada um com um valor de U$ 25,00. Sei disso pq já comprei várias vezes assault no compre 2 leve 3, e ao invés de virem 3 no valor normal do assault, vinha somado os 3 pelo valor desses 2. (Ex 2 assault = U$ 30,00 cada, na nota vinham cada por U$ 20,00) Agora em promoções do tipo compre 2 wheys leve 1 pré-treino X, aí sim o brinde vem declarado além do valor. Boa colocação. Já me atentei a isso, vou confirmar na proxima/proximas promoções do genero. Inclusive tenho uma "vindo", vamos ver se confirma. estão esse codigo que voce tem ai ja é o codigo de rastreio no correio brasileiro, logo voce pode pular e ir direto para o passo 5 em alguns casos existem essa facilidade codigo de rastreio brasileiro: CL123456789DE (este é o formato xD) O código em formato brasileiro (2 letras, 9 números e mais 2 letras) exibido em View Mobile no rastreio da DHL (geralmente LMxxxxxxxxxUS ou LNxxxxxxxxxUS) geralmente não sao rastreaveis, eu mesmo peguei 15 códigos desses e joguei no muambator, nenhum deles atualizou (e qdo atualiza eh so a parte do "Saiu para entrega") e todos eles já foram entregues a mim. Eu não perco mais tempo colocando esses codigos lá, mas não custa nada tentar e colocar né, só que é dificil atualizar. @Pepper Tbm tomei trolha no shotgun + synthesize da BB e no valor de 80 biro biro tbm... Mas vamos testar essa de mesmo item aí, tenho neurocore "vindo" buy 1 get 1 free. Mas tá nakela treta dos 30 caracteres da DHL e ficou faltando o numero da casa, tenho que correr atras dela, vou amanhã ver isso pq já tem mais de 40 dias e nem sinal da bichinha. De 9 encomendas nesse erro ai consegui "recuperar" 7, 1 voltou e a outra sao os neuros.
Postado 23/05/2013 às 18:20 05/23, 2013 saindo pelo mesmo preço final qual será que é melhor??? a compra é de uma Caseína ON 2lb (Dólar) pela SDS: 30 + 12 pela iErva: 38 + 4 Editado 23/05/2013 às 18:22 05/23, 2013 por Zé bob (veja o histórico de edições)
Postado 23/05/2013 às 18:23 05/23, 2013 To com uma duvida galera, vi isso agora. Quando entro https://webtrack.dhlglobalmail.com/ e coloco o codigo para rastreio, la em Shipped to (canto inferior esquerdo) nao aparece meu endereço completo, tipo rua, bairro, nº, apenas estado, cidade e CEP. Ta correto isso ou é problema com os 30 caracteres da DHL? Editado 23/05/2013 às 18:24 05/23, 2013 por HardTG (veja o histórico de edições)
Postado 23/05/2013 às 18:23 05/23, 2013 Comprei um BCAA ontem pela SDS, só isto só para testar o fornecedor. BCAA pedido pela BB desde 16/02 até agora nada. =\ E desde essa semana não aparece nem mais o track de confirmação da data de saída da mercadoria. Estou esperando só chegar o dia 31 desse mês pra pedir o reembolso pelo site, que é o prazo final que me deram. BB - BCAA comprado em 16/02/13 - Pendente SDS - BCAA comprado em 22/05/13 - Postado ontem mesmo.
Postado 23/05/2013 às 18:30 05/23, 2013 Comprei um BCAA ontem pela SDS, só isto só para testar o fornecedor. BCAA pedido pela BB desde 16/02 até agora nada. =\ E desde essa semana não aparece nem mais o track de confirmação da data de saída da mercadoria. Estou esperando só chegar o dia 31 desse mês pra pedir o reembolso pelo site, que é o prazo final que me deram. BB - BCAA comprado em 16/02/13 - Pendente SDS - BCAA comprado em 22/05/13 - Postado ontem mesmo. Qual BCAA ?
Postado 23/05/2013 às 18:33 05/23, 2013 saindo pelo mesmo preço final qual será que é melhor??? a compra é de uma Caseína ON 2lb (Dólar) pela SDS: 30 + 12 pela iErva: 38 + 4 Colocações: SDS, tem enviado em plastico bolha e declarando abaixo. Problemas e vantagens, plastico bolha nao protege quase nada a encomenda, e sabe como nossos queridissimos sao cuidadosos com as encomendas, chegou whey pra mim com a embalagem amassada e com ctz amassada pelo transporte, e nao foi só comigo. Em contra partida, a declaração abaixo, e sendo por PF (msm sendo via DHL pode ser que facilite) podem te ajudar, como também podem te atrapalhar, pois parece que tah tendo uma operação no rio com relação a falsas declaraçoes. Tempo de entrega tá mais ou menos igual (pelo menos pra mim). IH: tem enviado em caixa com o menor tamanho possivel (meu ultimo whey chegou numa tao pequena que nem eu acreditei que cabia um whey ali rsrs) e declara valor cheio. Problemas e vantagens, caixa protege o produto mas chama mais atenção que o plastico bolha por conta do Fragile imenso da caixa da IH, chamando atenção, olham o valor, vale a pena taxar, taxam, nao vale a pena taxar (valor baixo, qdo baixo demais podem encaminhar pra inspeção especial que eh a parada da declaração falsa, porem so tive relatos que encomendas via dhl abaixo de 4,4lbs só chegam pelo PR e a operação ate onde tive informação era no RJ. Tire a propria conclusao, posso ter esquecido de algo mas é basicamente isso ai Resumindo, pega uma moeda, escolhe cara pra SDS e coroa pra IH, faz uma melhor de 5 e simbora... hauahauhuahauha To com uma duvida galera, vi isso agora. Quando entro https://webtrack.dhlglobalmail.com/ e coloco o codigo para rastreio, la em Shipped to (canto inferior esquerdo) nao aparece meu endereço completo, tipo rua, bairro, nº, apenas estado, cidade e CEP. Ta correto isso ou é problema com os 30 caracteres da DHL? Normal. Editado 23/05/2013 às 18:35 05/23, 2013 por Leo_ (veja o histórico de edições)
Postado 23/05/2013 às 18:37 05/23, 2013 Colocações: SDS, tem enviado em plastico bolha e declarando abaixo. Problemas e vantagens, plastico bolha nao protege quase nada a encomenda, e sabe como nossos queridissimos sao cuidadosos com as encomendas, chegou whey pra mim com a embalagem amassada e com ctz amassada pelo transporte, e nao foi só comigo. Em contra partida, a declaração abaixo, e sendo por PF (msm sendo via DHL pode ser que facilite) podem te ajudar, como também podem te atrapalhar, pois parece que tah tendo uma operação no rio com relação a falsas declaraçoes. Tempo de entrega tá mais ou menos igual (pelo menos pra mim). IH: tem enviado em caixa com o menor tamanho possivel (meu ultimo whey chegou numa tao pequena que nem eu acreditei que cabia um whey ali rsrs) e declara valor cheio. Problemas e vantagens, caixa protege o produto mas chama mais atenção que o plastico bolha por conta do Fragile imenso da caixa da IH, chamando atenção, olham o valor, vale a pena taxar, taxam, nao vale a pena taxar (valor baixo, qdo baixo demais podem encaminhar pra inspeção especial que eh a parada da declaração falsa, porem so tive relatos que encomendas via dhl abaixo de 4,4lbs só chegam pelo PR e a operação ate onde tive informação era no RJ. Tire a propria conclusao, posso ter esquecido de algo mas é basicamente isso ai Resumindo, pega uma moeda, escolhe cara pra SDS e coroa pra IH, faz uma melhor de 5 e simbora... hauahauhuahauha Normal. kkkkkkkkkkkkkkkkk boa idéia, acho que vou fazer uma compra em cada... Na pior das hipóteses eu criei um estoque aqui em casa rsrsrs, amassa a embalagem eu nem vejo como problema, o negoço é se estourar ela. O importante é chegar o pó aqui hehehehe
Postado 23/05/2013 às 19:09 05/23, 2013 A BB respondeu meu email falando que não possuem nenhuma lista definida de produtos que proibiram o envio para o Brasil porque muda constantemente, ainda acrescentaram que se tiver algum documento oficial da agencia reguladora (ANVISA no caso) enviar para que analisem e liberem a venda desses produtos. Mas a propria ANVISA não tem uma lista fixa de produtos, ai fica dificil... Pra quem quer aproveitar "kits", tem uns interessantes na SC e na Suppz, dando frete por volta de 15 dolares...
Postado 23/05/2013 às 19:18 05/23, 2013 A BB respondeu meu email falando que não possuem nenhuma lista definida de produtos que proibiram o envio para o Brasil porque muda constantemente, ainda acrescentaram que se tiver algum documento oficial da agencia reguladora (ANVISA no caso) enviar para que analisem e liberem a venda desses produtos. Mas a propria ANVISA não tem uma lista fixa de produtos, ai fica dificil... Pra quem quer aproveitar "kits", tem uns interessantes na SC e na Suppz, dando frete por volta de 15 dolares... A BB ta demorando muito pra entregar SC seria? é tanto site que fica perdido Editado 23/05/2013 às 19:22 05/23, 2013 por Zé bob (veja o histórico de edições)
Postado 23/05/2013 às 19:31 05/23, 2013 A BB ta demorando muito pra entregar SC seria? é tanto site que fica perdido te mandei por MP
Crie uma conta ou entre para comentar