Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que [email protected] postou

  1. Blz galera alguém conhece algo sobre este produto http://www.workoutbox.com/programs/choose/inferno/m/ , http://www.amazon.co.uk/gp/aw/d/B00B19I1QY ,comprei um e queria umas dicas, obrigado ..
  2. Amigo boa tarde,qual melhor site no momento para comprar os suplementos,estou querendo comprar uns termogenicos e uns pretreino e proteínas,obrigado.
  3. Bom dia galera,seguinte sempre treinei mas nunca procurei ajuda de pessoas competentes para me ajudar com treino e suplementação,fiquei um tempo ¨6meses parado e estou voltado a ativa,meu intuito e perder um pouco de gordura e aumentar a massa muscular , atualmente estou com o peso de 97 kgs e tenho 1,81 de altura idade 32 , devo estar com o percentual de gordura em torno de 18% , quero chegar nuns 10% , acordo as 7 e vou treinar as 7:30 , treino por volta de 40 min somente anaeróbio , o treino aeróbico faço em casa a noite em uma bike , tenho uma alimentação balanceada,nao como muita porcaria, atualmente não estou treinado perna devido a problema nos joelho,divido meu treino em peito ,bíceps e ombro na segunda , costas tríceps e ombro na terça descanso na quarta e repito o treino na quinta e sexta,estou com alguns suplementos que já tinha e outros que vao chegar,gostaria de uma orientação em relação ao que tomar e em qual horário visando os objetivos,dando preferencia a perca de gordura , tenho em casa glutamina,creatina, meio pote de animal pack,proteina,meio pote de halovar , um pote de hyper shred , e uma pote de hdrol chegando e um pote de ômega 3 , estou querendo comprar algum pretreino mas estou em duvida,por favor me orientem em relação a suplementação adequada e também os horários melhores para o efeito mais adequado,obrigado a todos.
×
×
  • Criar Novo...