Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Atualizando minhas compras:

Whey 2lb comprado na HD chegou em 20 dias corridos sem taxa.

Carnivor 2lb comprado na Vitacost peguei hj nos correios, fui taxado em 57 reais.

Não recebi o aviso da taxação em casa, simplesmente fui nos correios e perguntei se tinha algo no meu nome. E tava lá o carnivor :D

Postado (editado)

Fiz minha compra quarta na SDS, ontem atualizou para enviado, agora so esperar e ver quanto tempo leva para chegar. Espero que chegue logo.

Editado por HardTG
Postado

Não, todos levinhos... Máximo 2,6lbs...

Ou você fala com os vizinhos, ou com o dono da casa pra qualquer coisa que chegar terem como entrar em contato contigo, ou vai ter que peregrinar ligando pros Correios, até descobrir em que agência a encomenda vai chegar pra ir buscar lá! Como é de fevereiro, começa a abrir reclamação no site dos correios, ligar nos 0800 e tal... começa a fazer barulho que a porra anda! As últimas 2 reclamações que fiz no Correio sobre uma caixa de películas pra celular que também desde fevereiro que tá nesse enrosco, coincidência ou não, no dia seguinte mudaram o status! Reclamei dia 07, ontem "moveram":

08/05/2013 13:51CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SPEncaminhadoEm trânsito para IMPORTA FACIL - EMISSAO DSI - IMPORTA FACIL - EMISSAO DSI/BR

15/04/2013 09:50CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SPConferido

12/04/2013 11:14CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SPEncaminhadoEm trânsito para CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP

27/02/2013 13:05UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPEncaminhadoEm trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

27/02/2013 13:04UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPConferidoRecebido/Brasil

05/02/2013 22:26CHINA - CHINAEncaminhadoEm trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL05/02/2013 21:28CHINA - CHINAPostado

Detalhe pros 20 dias pra chegar na Aduana, +45 pra ir pro CTCI, onde me pediram a documentação, mandada no mesmo dia... +23 dias para ir pro IMPORTA FÁCIL pra finalmente emitirem minha porra de DSI pra eu pagar o imposto e liberarem.... "Brasil..... Meu Brasil brasileiro......."

Em transito pra importa facil, que porra é essa que nunca ouvi falar? hauahauha

Fazendo um cartão de crédito internacional pré-pago posso comprar sem problemas ? Ou não pode ser um cartão de crédito pré-pago?

Porra caralho o dam já falou pra vc a umas paginas atrás, vc sofre de amnésia ou não le a porra do topico mesmo? ¬¬

Pra galera que tá tendo problemas com a BB, verifiquem qual era o endereço cadastrado no ato da compra, o limite é de 30 caracteres (espaço também conta tá), tive problemas com isso em encomendas do mesmo periodo que estão tendo ai...

Ex.: Rua Joao da Silva Sauro. numero 1000

Nesse caso só será impresso: Rua Joao da Silva Sauro. numer

Preferencialmente não usem acentos também.

Postado

Pra galera que tá tendo problemas com a BB, verifiquem qual era o endereço cadastrado no ato da compra, o limite é de 30 caracteres (espaço também conta tá), tive problemas com isso em encomendas do mesmo periodo que estão tendo ai...

Importa Fácil é um serviço inútil do Correio para importações comerciais... Eles dizem para você cadastrar no IF logo que faz o pedido, assim eles não precisam esperar chegar no Brasil pra ir fazendo o desembaraço, mas essa bosta não adiantou de nada e tá demorando mais agora COM o Importa Fácil do que antes, que eu não cadastrava porra nenhuma.... Perguntei váááárias vezes nas inúmeras reclamações que fiz no Correio, QUAL É A REAL IMPORTÂNCIA DO IF já que o prazo é absurdo, tal.... Eles respondem sobre o prazo e não falam NADA sobre o que REALMENTE o IF faz.... Só pra botar funcionário e chupar dinheiro mesmo.....

Sobre o endereço, meu endereço é BASTANTE comprido e com acento (R. Arq. Elias Salém da Silva, 46, apto 304), mas o cara do atendimento do BB disse que tava de boa, que era só esperar, que não tava na lista de devoluções! Quando fechar 60 dias vou reclamar de novo.

Postado

Sim, o BUG começou pela noite, no outro dia de manhã tava tudo com preço certo, menos o shot, tentei pra ver no que dava.

Meus 4 potes de assault foram cancelados

Estou na espectativa de ter a sua sorte. Pedi 5 neurocore eram umas 9 horas da manha mais ou menos, até agora nada de cancelarem(nem enviarem)...

Postado

26 dias é pouco tempo velho, considere como exceção essa turma que recebe em 15 à 20 dias.

Via de regra as encomendas internacionais levam de 30 à 45 dias... O entrave é aqui no Brasil, nosso sistema é lento.

Postado

26 dias é pouco tempo velho, considere como exceção essa turma que recebe em 15 à 20 dias.

Via de regra as encomendas internacionais levam de 30 à 45 dias... O entrave é aqui no Brasil, nosso sistema é lento.

Lento, burro e incompetente!

Postado

[3]

Me programo pra poder esperar até 90 dias por algo, e lógico prefiro 90 dias "no taxa" que 20 dias "yes taxa and yes anvisa" (se bem que chegando em menos de 20 é porque não foi taxado)

Postado (editado)

Bom, resolvi não esperar a primeira chegar e fechei a compra de 1 whey gold da ON de 2lb.

Agora é esperar maaais 1 compra da SDS!

Minha whey ainda deve durar mais algum tempo, então não devo ficar sem!

x4

Editado por L.Lobato
Postado

Porra caralho o dam já falou pra vc a umas paginas atrás, vc sofre de amnésia ou não le a porra do topico mesmo? ¬¬

Se for pra responder desse jeito nem responde velho !

Postado (editado)

Bom dia, pessoal.

Sou novo aqui no fórum e NUNCA fiz importação alguma.

Reparei que o pessoal está indicando bastante estes 2 sites para importar: "Same Day Suplements" e "Edge Supplements".

Pretendo comprar a Elite Dymatize Casein 4 lb (1,81 kg), dentro dos $ 50, 00, pelo site da SDS.

Minhas dúvidas são as seguintes:

a) Chance alta de ser taxado?

b- A embalagem segue discreta?

c) Seguem enviando de PJ para PF?

d) O frete é grátis por esse valor, certo?

--------------

Valeu a atenção, ainda espero poder contribuir para o pessoal do fórum.

Editado por MVBombeiro
Postado

Bom dia, pessoal.

Sou novo aqui no fórum e NUNCA fiz importação alguma.

Reparei que o pessoal está indicando bastante estes 2 sites para importar: "Same Day Suplements" e "Edge Supplements".

Pretendo comprar a Elite Dymatize Casein 4 lb (1,81 kg), dentro dos $ 50, 00, pelo site da SDS.

Minhas dúvidas são as seguintes:

--------------

Valeu a atenção, ainda espero poder contribuir para o pessoal do fórum.

Mais ou menos... diria que 80%...

Que eu saiba sim

Se for DHL sim, se for outros meios pode vir por PF

Para o brasil vc não vai conseguir frete grátis em lugar nenhum!

Se for pra responder desse jeito nem responde velho !

Também véi, o cara ACABOU de falar que quem quiser pode usar um Pré Pago, e vc pergunta se pode ser pré pago? Olha o que o cara falou que não resta dúvida:

"Se vocês quiserem trabalhar com pagamentos imediatos, priorizem os cartões pré-pagos internacionais. Vocês realizam a recarga no cartão por meio de boletos ou tranferências bancárias e depois da compensação podem efetuar as compras.

Uma das grandes vantagens desse cartão é que o Câmbio utilizado é o valor do dia. Mas é preciso observar os critérios das operadoras de cartão de crédito pré-pago internacional, pois nem todas trabalham com o câmbio comercial! Entretanto, vale a pena, pois não é preciso esperar a fatura chegar,pois estes cartões não apresentam fatura. Para realizar novas compras basta recarregar o cartão! Ainda tem o benefício de não precisar ter o nome "LIMPO" ou qualquer comprovação de Renda."

Com uma pesquisa rápida no google já achei um que paga só 0,38% de IOF ao contrário dos 6% de outros cartões! Carga mínima inicial de $200... chama "travel cash", só não vou passar o link pra você aprender a pesquisar um pouquinho! ;)

Postado (editado)

hmm. Certo.

...e quanto às outras perguntas.

Você sabe me dizer???

Que outras perguntas??? respondi 4 e não vi nenhuma outra.... ¬¬

Editado por disfr
Postado

Foi mal, o meu post que não apareceu.

O certo é eu não ultrapassar o 1, 5 kilo para reduzir bem a probabilidade?

É e não é... Abaixo de 5lbs vc não vai ter rastreio... Porém, acima de 5lbs é mais fácil de taxar... aí vc tem que pesar o que vale mais a pena: ficar no escuro esperando, ou pegar o rastreio e pelo menos se taxar vc saber ONDE estão seus pacotes....

Postado

Foi mal, o meu post que não apareceu.

O certo é eu não ultrapassar o 1, 5 kilo para reduzir bem a probabilidade?

O lance de pagar imposto vai muito da sorte, geralmente pacotes menores tem menos chance de pagar imposto.

Mas, vc pode mandar vir um saco de 10lbs e não dar nada, assim como já tive que pagar imposto numa encomenda de 400g.

Postado

A diferença de prazo entre DHL e Airmail está sendo absurda, DHL tem sido cerca de 60% mais tributadas, porém, estão com um prazo muito mais rápido. Ai vai de cada um escolher a sua prioridade, menos tempo com maior preço ou maior prazo e menos preço.

Nunca importei pela SDS, mas entrei no site, pesquisei alguns itens. Em relação aos preços, são muito bons, porém, achei o site tão pobre, sem muitas informações.

Alguém que já tenha comprado pela SDS pode me relatar sua experiência?

Postado

A diferença de prazo entre DHL e Airmail está sendo absurda, DHL tem sido cerca de 60% mais tributadas, porém, estão com um prazo muito mais rápido. Ai vai de cada um escolher a sua prioridade, menos tempo com maior preço ou maior prazo e menos preço.

Nunca importei pela SDS, mas entrei no site, pesquisei alguns itens. Em relação aos preços, são muito bons, porém, achei o site tão pobre, sem muitas informações.

Comprei 2x lá...

17/04 - Super Charge Xtreme (26 dias, mas normalmente demora até 40, de acordo com o prazo da DHL);

10/05 - Whey ON 900g ( comprei hj, ainda nem foi processada).

Tem uma galera aqui que já comprou e recebeu sem problemas.. Dá uma olhada numas páginas atrás que o pessoal tem experimentado lá e tem gostado pacaraleo...

Postado

Comprei 2x lá...

17/04 - Super Charge Xtreme (26 dias, mas normalmente demora até 40, de acordo com o prazo da DHL);

10/05 - Whey ON 900g ( comprei hj, ainda nem foi processada).

Tem uma galera aqui que já comprou e recebeu sem problemas.. Dá uma olhada numas páginas atrás que o pessoal tem experimentado lá e tem gostado pacaraleo...

Esse seu pedido que chegou em 26 dias fora taxado?

Vou dar uma lida. Obrigado pela ajuda.

Abraço

Postado

Esse seu pedido que chegou em 26 dias fora taxado?

Vou dar uma lida. Obrigado pela ajuda.

Abraço

Na verdade, o meu tem 26 dias maaaas ainda não chegou... aheuhauehua... ainda tô esperando, mas tá dentro do prazo ainda!

Mas já fiz a segunda compra hoje pra garantir o whey de junho/julho

Postado

Hoje chegou uma encomenda da BB no valor de 7 dólares e segunda chegou outra de 17 dólares. Tenho umas 10 encomendas a cima de 30 dolares e nenhuma chegou. Acabei de rastrear uma de 4,4lbs e foi taxada, puta merda! Receita tá pegando TUDO.

Postado

É e não é... Abaixo de 5lbs vc não vai ter rastreio... Porém, acima de 5lbs é mais fácil de taxar... aí vc tem que pesar o que vale mais a pena: ficar no escuro esperando, ou pegar o rastreio e pelo menos se taxar vc saber ONDE estão seus pacotes....

Valeu, cara.

Vou comprar minha caseína pelo SS e postar como foi depois.

Postado (editado)

É o site mais bem indicado! Se não usar DHL enviam de PF pra PF, declaram baixo, usam saco bolha ao invés de caixa para itens pequenos, teve mano aí que recebeu com inacreditáveis 8 dias! Pra informação e comparar 1 produto e outro, use BB que tem ferramenta pra comparar até 3 produtos! Bom demais!!!

Hoje chegou uma encomenda da BB no valor de 7 dólares e segunda chegou outra de 17 dólares. Tenho umas 10 encomendas a cima de 30 dolares e nenhuma chegou. Acabei de rastrear uma de 4,4lbs e foi taxada, puta merda! Receita tá pegando TUDO.

Essas que chegaram foram pedidas quando mano?

Editado por disfr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...