Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curte Humor/humor Negro? Da Uma Olhada Aqui.


Alexandre_Ribeiro

Posts Recomendados

Oi gente, tenho andado meio sumido no fórum... mas enfim.

Criei uma page hoje, de humor/humor negro; Sempre tive esse meu lado do mau ( não ). Enfim... Se você que é ligado no facebook, curte esse tipo de "zuera", pode dar uma força? Se não também beleza... Só to pedindo mesmo, por que é começo e todo começo é meio díficil ^^

Bom, ai vai a page: HUAHUEHUAHUE BR BR

Bom, valeu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não só achei uma bosta como também denunciei pro fcebook. Só não denuncio pra PF pq sou a favor da liberdade de expressão, mas você pode até ser preso com isso.

Parece que humor negro hoje em dia é pegar uma imagem de um deficiente físico e escrever um meme no paint

Editado por Romare
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fala sério , você veio aqui divulgar uma página que zomba de pessoas deficientes físicas , se você quer divulgar esse lixo ai , divulgue em páginas de humor negro lá sim você vai talvez vai ter alguém que goste disso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou ficar pagando de politicamente correto não, até pq estou mais para o oposto disso, mas de umas semanas pra cá tem uma galera no fórum que perdeu a linha. No imagens engraçadas praticamente só tá rolando esse tipo de coisa. Admito que até ri de algumas coisas, mas ficar colocando isso sistematicamente no fórum pega mal pra caramba, então vamos pegar mais leve aí pessoal.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pros que criticam... Concordo e discordo. Acho que assim como tem gente "que tem ouvido" pra escutar funk, há pessoas que não suportam ou não curtem HN. Como o próprio nome do tópico já diz, convoco apenas aqueles que curtem esse tipo de humor. Você que é moralista de internet, por favor, dê sua opinião, mas não pense que o mundo vai mudar por causa dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ninguém aqui ta criticando humor negro, e sim a merda que você faz. South Prk, analise por exemplo. Eles fazem piadas com negros, deficientes físicos, judeus, mas tem um sentido, e geralmente funciona como uma crítica contra a discriminação. Já o que você faz é simplesmente pegar a imagem de um deficiente físico e escrever algum meme que ninguém acha mais graça.

E o cara ainda compara quem não aprecia essa porcaria com quem ouve funk, como se fosse mais refinado que a gente.

Editado por Romare
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ninguém aqui ta criticando humor negro, e sim a merda que você faz. South Prk, analise por exemplo. Eles fazem piadas com negros, deficientes físicos, judeus, mas tem um sentido, e geralmente funciona como uma crítica contra a discriminação. Já o que você faz é simplesmente pegar a imagem de um deficiente físico e escrever algum meme que ninguém acha mais graça.

E o cara ainda compara quem não aprecia essa porcaria com quem ouve funk, como se fosse mais refinado que a gente.

Pois é, nem engraçado isso é. Além de tudo está longe de ser criticado por ser algo politicamente incorreto, vai além disso é desumano e nojento.

Um sujeito desse esquece ou não se importa com o fato do seu alvo de gozação ter mãe, pai e familiares. O cara não imagina o que é ter um filho com deficiência, e vem um imbecil pisar encima dessa maneira, pegar a foto para escarneo na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...