Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Costas - 10 Meses De Treino (5 Meses A Sério)


Posts Recomendados

Grande Leandro, cara tu tava ou ainda está fazendo cutting, na minha opinião acho q tu precisava ganhar mais antes de entrar em cutting, porém, cada um sabe o seu objetivo, de qualquer forma vc está conseguindo uma definição bacana, deixo pra ti uma crítica construtiva, procure trabalhar mais os ombros, na primeira foto mesmo parece q eles nem existem, não q estejam ruins mas estão inexpressivos, alguns não dão o devido valor aos deltóides, mas são justamente eles q dão aquela aparência de gigante tá ligado? Fica a dica e bons treinos pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Grande Leandro, cara tu tava ou ainda está fazendo cutting, na minha opinião acho q tu precisava ganhar mais antes de entrar em cutting, porém, cada um sabe o seu objetivo, de qualquer forma vc está conseguindo uma definição bacana, deixo pra ti uma crítica construtiva, procure trabalhar mais os ombros, na primeira foto mesmo parece q eles nem existem, não q estejam ruins mas estão inexpressivos, alguns não dão o devido valor aos deltóides, mas são justamente eles q dão aquela aparência de gigante tá ligado? Fica a dica e bons treinos pra ti.

Cara, eu treino ombro.. e tenho até um ombro mais ou menos pra 5 meses (da pra ver na terceira foto). É como os cara falaram, ta meio caido, problema de postura =/

Ta bacana pra 10 meses continua assim

Vlw man!

Sim ele só treina costas, o sonho dele é ter as maiores costas do mundo, dai ele tem que polpar energia né, pra que treinar os outros músculos ;)

Isso msm, eu quero ser o Gregg Valentino, só que de costas! Adoro "MALHAR" costas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim?

Vc treina a 10 meses e não a 5!

Não acho legal passar uma imagem diferente...

Eu cabecessei tbm nos primeiros meses de academia... fiquei tempos em off (quase 2 meses) por conta de lesão... e nem por isso falo que treinei só o periodo "bom".

Tipo.. tem nego que posta fotos aqui que treinam a 2 anos e dizem.. "Ahh mas serio foi só a 7 meses"... isso eu não curto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...