Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Costas - 10 Meses De Treino (5 Meses A Sério)


Posts Recomendados

Kctt.. se ele pos a foto é pra ser julgado não é?!?! ¬¬'

As ideias...

Mas enfim... reparando bem dá pra ver uma leve diferença.

Problemas com postura ein?!?!

Disse isso por um ocorrido atrás com comentarios dele.. ¬¬''

Se for pra comentar que seja algo construtivo.. não algo do tipo: e esse ovo aee ?? :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pow vc adora julgar o corpo dos outros neh ashuashuasuhs

esse "ovo" ehh chamado de musculo ;)

Fio...Faz o seguinte...Antes de postar leia TODOS os comentários...Putz

Não fui eu q falei de "ovo"...O Bond usou a expressão (por isso usei aspas), e o Leandro não entendeu o q ele estava falando...Expliquei o q era...A questão de postura apenas...Evidente q é músculo (como eu afirmei), mas isso pode gerar problemas pra ele (a postura incorreta).

Digo e repito...Quando a gente coloca foto em fórum público é pros colegas de forum comentar ué...Não entendo esse povo...

E outra, tenho certeza q o Leandro compreendeu meu comentário...Até pq não fui eu que inicialmente critiquei a postura dele.

Não entendi essa sua de "tomar dores alheia".

pow vc adora julgar o post dos outros neh kkkkkkkkkkk

E outra, falei na boa...Como tb recebi na boa (cerveja hehe) seu comentário

E as costas dele esao massa pra caramba...Só a postura mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro,

RPG pode ser uma boa!!!

Inclusive, estou pensando em fazer...Tb tenho um problema com postura...Meu trapézio esquerdo é muito maior q o direito, atualmente estou com um dor de cabeça violenta (o RPG pode ajudar)...Vamos ver!

Qual seu treino de costas...Odeio treinar esse grupo..Acredito que meus ganhos nessa área são muito fracos...Atualmente estou tentando concentar mais, visualizar o músculo crescendo etc...Putz odeio treinar costas

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro,

RPG pode ser uma boa!!!

Inclusive, estou pensando em fazer...Tb tenho um problema com postura...Meu trapézio esquerdo é muito maior q o direito, atualmente estou com um dor de cabeça violenta (o RPG pode ajudar)...Vamos ver!

Qual seu treino de costas...Odeio treinar esse grupo..Acredito que meus ganhos nessa área são muito fracos...Atualmente estou tentando concentar mais, visualizar o músculo crescendo etc...Putz odeio treinar costas

Abraços

Eu sei que eu tenho lordose (minha bunda é empinada), vc conhece algum RPG pra isso?

Meu treino de costas é levantamento terra, pulley nuca, remada (numa makina q vc deita de barriga nela), serrote e encolhimento (faço bi-set com o terra geralmente). tudo 3 series de 6 repetições (ou o maximo q aguentar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro,

RPG pode ser uma boa!!!

Inclusive, estou pensando em fazer...Tb tenho um problema com postura...Meu trapézio esquerdo é muito maior q o direito, atualmente estou com um dor de cabeça violenta (o RPG pode ajudar)...Vamos ver!

Qual seu treino de costas...Odeio treinar esse grupo..Acredito que meus ganhos nessa área são muito fracos...Atualmente estou tentando concentar mais, visualizar o músculo crescendo etc...Putz odeio treinar costas

Abraços

Eu sei que eu tenho lordose (minha bunda é empinada), vc conhece algum RPG pra isso?

Meu treino de costas é levantamento terra, pulley nuca, remada (numa makina q vc deita de barriga nela), serrote e encolhimento (faço bi-set com o terra geralmente). tudo 3 series de 6 repetições (ou o maximo q aguentar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...