Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida

mikuim182

Posts Recomendados

Postado

ESTOU TOMANDO WHEY + MALTO TEM 2 MESES MASSS TA ME QUEBRANDO JA ^^

DAI PENSEI EM TOMAR MALTO + ALBUMINA MAS ALBUMINA EH DE LENTA ABSORÇÃO

TEM ALGUM SUPLEMENTO "BARATO" QUE POSSA SUBSTITUIR O WHEY + MALTO, NÃO PRECISA

DAR O MESMO EFEITO QUE DA A O WHEY É SÓ ATÉ DAR UMA TRANQUILIZADA NO BOLSO ^^...

MALTO COM A ALBUMINA ANTES DE DORMIR PODERIA AJUDAR A MANTER O QUE GANHEI

ASSIM COMO O WHEY SE FOR ESSA MESMO A FINALIDADE DELE ?

Postado

1- desliga essa merda desse caps.

2- tem opçoes de wheys mais baratos como por exemplo o Hilmar, vá na seçao de venda e compra do forum e procure um vendedor.

3- nao é recomendado usar a malto antes de dormir porque gera um acumulo de gordura totalmente desnecessario.

4- se vc nao tem como manter suplementos foque na dieta e a mantenha, quando vc tiver acesso a suplementos faça um stack, se possivel.

Postado

Leia as regras do forum.

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

- Seja Objetivo - Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuirem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e consequentemente ajudar outras pessoas.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Punição: Aviso

Reincidência: Segundo Aviso

Segunda Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Terceira Reincidência: Banimento

Fechado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...