Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Academia Não É De Marombeiro, Já Viu Essa Merda?


keepjohn

Posts Recomendados

Publicidade

Jogar peso no chão acho errado, porque com o tempo pode danificar as anilhas, gritar alto tbm não acho legal

minha academia é super de boa, 65 reais, sem ar condicionado, posso ir a hora que quiser, lá não tem muita gente fresca não, acho que deve ser porque não é academia nome.

Porque aqui as academia de "empresa" é uma viadagem da porra, já treinei em algumas pra experimentar, ar condicionado, cheio de patricinha e playboizinho, limite de horário, eu fiquei meio limitado lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Jogar peso no chão acho errado, porque com o tempo pode danificar as anilhas, gritar alto tbm não acho legal

Concordo, prefiro gritar baixo. Seja lá o que isso signifique, mas falou bonito.

:handlebars:

Nviado d meu TPTLK.

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega uns 10+ nego da academia, e chega nela e fala que vão sair fora e o pq, e vejam o que ela faz

e tu espera que a reação dela seja: -ESPERA ESPERA!não vão embora,eu mudo minha opnião e tento ser mais hardcore no comando da academia,solta LetoDie ai dj,vamos gritar e treinar sem camisa,URRRRRRRRRK(gemidos alto em tom feroz hahaha),é nois marombada!

Não né?Como já citaram,quem corresponde a quase todo o faturamento mensal na academia são os frangos e as mulheres da bicicleta ergometrica e da esteira,quem realmente treina de verdade é uma porcentagem quase nula no fatura,então quanto mais frango melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez fui treinar no Sabado, e estava a mais piriguete de todas as recepcionistas, dai eu chego e ela coloca Funk velho, eu logo chamei o dono e ela tirou.

Vsf ouvir funk mano!

Curto ouvir Black enquanto treino, tipo 2Pac, Notorius Big.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez fui treinar no Sabado, e estava a mais piriguete de todas as recepcionistas, dai eu chego e ela coloca Funk velho, eu logo chamei o dono e ela tirou.

Vsf ouvir funk mano!

Curto ouvir Black enquanto treino, tipo 2Pac, Notorius Big.

Quando eu vi você falando black, já pensei em black "pô o cara curte windir, burzum, mayhem, gorgoroth, umas bandas bem doidera"...

Ledo engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez fui treinar no Sabado, e estava a mais piriguete de todas as recepcionistas, dai eu chego e ela coloca Funk velho, eu logo chamei o dono e ela tirou.

Vsf ouvir funk mano!

Curto ouvir Black enquanto treino, tipo 2Pac, Notorius Big.

Por que não azarou ela? Tem namorada ou ela é feia?

Tupac, faz tempo que não escuto, Changes, acho que todo mundo já escutou.

Editado por Fiqueicompreguiçadepensar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...