Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Academia Não É De Marombeiro, Já Viu Essa Merda?


keepjohn

Posts Recomendados

Publicidade

vocês todos

sabem o que é levantar peso ouvindo gospel?

ai tu forçou saint =X

gospel já é outro nivel

@topic

fones de ouvido, já ouviu falar ?,melhor coisa do mundo,tu não escuta as besteiras externas,escuta as tuas musicas,nego não vem encher o saco pedindo pra revesar, ninguém vem puxar papo e quando tu da uma de freak e todo mundo fica olhando tu não percebe eles falando de ti...bem ou mal =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os caras querem gritar, ouvir letodie e jogar halter no chão em todas as séries...

só falta quererem treinar sem camisa também

acho que aquele gordinho não tava tão errado no vídeo... os caras não se contentam em ser "maromba", TEM que mostrar pro mundo inteiro, "olhem pra mim, eu sou maromba, sou rardicóri, tomo suplemento"... é aquele tipo de cara que fica conversando sobre musculação com mulher que nem treina, achando que ela vai pagar pau, quando na verdade acha ele um babaca ahduadhua

obs: mas a dona da academia foi mesmo uma imbecil total, "minha academia não é de marombeiro", vai dar o cu, mulherzinha arrogante, vá viver só da veiarada que faz fisioterapia então

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os caras querem gritar, ouvir letodie e jogar halter no chão em todas as séries...

só falta quererem treinar sem camisa também

acho que aquele gordinho não tava tão errado no vídeo... os caras não se contentam em ser "maromba", TEM que mostrar pro mundo inteiro, "olhem pra mim, eu sou maromba, sou rardicóri, tomo suplemento"... é aquele tipo de cara que fica conversando sobre musculação com mulher que nem treina, achando que ela vai pagar pau, quando na verdade acha ele um babaca ahduadhua

obs: mas a dona da academia foi mesmo uma imbecil total, "minha academia não é de marombeiro", vai dar o cu, mulherzinha arrogante, vá viver só da veiarada que faz fisioterapia então

Pode até ser.Mas olha quem tá falando...um cara que fica xingando todos no YOUTUBE p/ ganhar exibições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior do que a dona da academia falou é ler os comentários de alguns, sério.

Vou nem argumentar, só pra explicar mais ainda ja que é dificil pra alguns entender "Tavamos falando de música de treino, simplesmente ele chegou e pediu pra recepcionista pra colocar e boa" sem necessidade e nem intenção de ficar "Demonstrando que é marombeiro"

Sim, ela foi extremamente arrogante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ela foi arrogante, mas pensa : quem banca a academia, os 10 marombeiros ou os 90 frangos?

Ela podia muito bem ter pedido pra trocar a música e ponto, do tipo 'ah, tira essa música que tem clientes que não gostam (ou podem se sentir ofendidos)' e pronto.

Como eu acho que você pode chegar na academia e quebrar o pau o dia que escutar um funk 'pesado' (se é que isso toca ae na tua academia), dizendo que tu não admite música falando de baixaria e que você está pagando.

Se ela resmungar com você, diz que essa música é de satanás e que sua religião não permite escutar, ela não pode discutir com religião, sempre acaba perdendo HUFSHDAUFHUAS.

Ah, e faça escândalos, quem perde é a academia e não você =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ela foi arrogante, mas pensa : quem banca a academia, os 10 marombeiros ou os 90 frangos?

Ela podia muito bem ter pedido pra trocar a música e ponto, do tipo 'ah, tira essa música que tem clientes que não gostam (ou podem se sentir ofendidos)' e pronto.

Como eu acho que você pode chegar na academia e quebrar o pau o dia que escutar um funk 'pesado' (se é que isso toca ae na tua academia), dizendo que tu não admite música falando de baixaria e que você está pagando.

Se ela resmungar com você, diz que essa música é de satanás e que sua religião não permite escutar, ela não pode discutir com religião, sempre acaba perdendo HUFSHDAUFHUAS.

Ah, e faça escândalos, quem perde é a academia e não você =p

Sim,você perde muito.

Infelizmente é concordar ou sair da academia atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...