Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Suplementaçao


Yuri35

Posts Recomendados

Tenho 15 anos 58kg 1,70 vou entrar na academia pela primeira vez esse mes , mas ja quero entrar tomando suplementaçao : hipercalorico,abulmina.

Minha duvida é : tem problema no 1 dia ja entrar com suplemento?

que periodo tomar esses suplementos ?

e mais vantagem comprar um hipercalorico de 120,00 ou um hipercalorico de 80,00 e um bcaa de 40,00?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Suplemento é Comida em pó, to dizendo isso pq a maioria inicia tem a idéia de que suplemento é pó magico que faz A diferença.

Como ta começando agora, apenas 15 anos de idade e outros fatores, na minha opinião pode tirar tudo o que precisa da alimentação, não dou tempo mínimo, 3, 6, ou 9 meses, joga suplemento quando tiver conhecimento suficiente sobre eles e realmente precisar (Em todos os sentidos, ou seja, pela praticidade e/ou necessidade nutricional e/ou diversificar dieta)

E lembre: ESTUDE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É efeito da globalização mesmo...comecei a fazer karatê com 4 anos e malhar com 15...na minha época era ovo e peito de frango...

O suplemento que a gente tomava era clara de ovo pasteurizada (que é a mesma coisa que albumina), que a gente comprava em lojas de produtos de confeitaria...

Dica: começa primeiro, sente teu desenvolvimento, depois se preocupa com o resto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...