Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho Genética, Sou Mesomorfo E Agora ?


mikmakk

Posts Recomendados

Olá, se alguém puder tire uma dúvida minha. com apenas 1 mes de treino apenas consegui resultados bons malhando só com ajuda de multivitaminicos.

então, eu percebi e meu treinador me disse que tenho genética então, oq posso fazer para ganhar corpo um pouco mais rápido ? ( sem AE's) pensei em creatina e whey, porém uso diurético, tem algum problema diurético e creatina ?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem não vou duvidar do seu progresso na academia jovem,no entanto sobre ser mesomorfo tem um tópico bom sobre isso

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/100696-somatotipos-ectomorfos-mesomorfos-endomorfos-e-outras-balelas/

Sim whey é um bom suplemento,mas não esqueça da dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano quando iniciamos na academia os resultados são bem maiores não vai achando que vai ser assim depois de 1 mês seus resultados vão cai mais da metade e assim progressivamente ate estagnar totalmente ai que entra os EA's.

Mais no comeco você tem resultados muito melhores eu no 1 mês perdi mais de 7kilos e ganhei mais de 3 kilos de massa ( não é 100% mais eu me pesava todo dia e me media, abdomen cintura e tals.)

Daqui a uns 3 meses se vai ver sua genetica shuahsuahsuhsuahsu enquanto ao suplemento eu te indico esses

EGG muito bom mesmo não como muito mais é muito bom

Chiken não falta no meu dia a dia muito bom mesmo serio.

Fish não curto mais e muito bom tambem

meat ou beef também principalmente de marcas magras ou cortes.

Milk mais tem que ser desnatado se não tem muita gordura.

agora so me lembro desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu vejo esse típico de tópico me dá preguiça de viver.

você teve bons resultados porque é iniciante, filhote. espere uns meses e crie um novo tópico perguntando pq sua genética misteriosamente se transformou na pior possível. abraço

tipo isso mesmo os cara não se liga que na primeiro mês o corpo leva tipo uma pancada. esse é o tipo de pergunta feita pelo moleque mamãe to forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, já percebi minha genética "boa" decrescendo os ganhos, mas o catabolismo que tenho é mínimo então se torna um ponto positivo.

estou usando diupres 1x por semana (ele dura 48 horas no corpo) vou começar o cutting daqui a uns 6 meses, só tomei o diuretico porque queria uma amostra de definição. hehe

A respeito do mesomorfo, no meu exame física só consta 62% meso, o resto se divide em ecto e endo.

então vou pedir meu whey hoje e a cretina com mais 1 mes de treino.

reatina e whey excelente, mas o lance do diurético eu não manjo...

diurético se usa em cutting brother, larga de inventa moda, seja chá verde ou lasix.

Bem não vou duvidar do seu progresso na academia jovem,no entanto sobre ser mesomorfo tem um tópico bom sobre isso

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/100696-somatotipos-ectomorfos-mesomorfos-endomorfos-e-outras-balelas/

Sim whey é um bom suplemento,mas não esqueça da dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu vejo esse típico de tópico me dá preguiça de viver.

você teve bons resultados porque é iniciante, filhote. espere uns meses e crie um novo tópico perguntando pq sua genética misteriosamente se transformou na pior possível. abraço

[2]

voce ainda cresceu com multivitaminico , eu no 1 mes de academia consegui bons resultados tomando agua com limao no café e um poco de arroz e feijao na janta so

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...