Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

É Melhor Comer Batata Inglesa Ou Batata Doce No Pré Treino? E Qual Queijo É Bom Para Por Na Dieta?

Posts Recomendados

Postado

To montando minha dieta e eu almoço antes de ir para academia ou seja o almoço é meu pré treino já, eu almoço em torno das 13:00 e vo pro treino la pras 14:30 e geralmente vejo gente falando que é melhor comer batata doce no pré treino do que batata inglesa, é verdade? se sim pq?

e otra coisa, atualmente o queijo que to comendo aqui todos os dias é queijo minas padrão mais nem sei se é ideal para uma dieta boa, então aceito opiniões a respeito disto tb !

Editado por sky95 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

hmm...no almoço eu como 60g de arroz branco, 200g de feijão preto cozido, 80g de carne ou frango e geralmente ponho azeite na batata, será que ta bom esse almoço pré treino?

tenho 65kgs e bulking como objetivo

Postado

Como os colegas já falaram seria melhor a batata doce, pois tem uma liberação de carboidrato mais lenta e uma resposta insulínica mais vagarosa, o que é benéfico pois não terá um pico de insulina grande, o que é muito bom. Sobre o queijo seria o melhor o Cottage, pois é pobre em gordura, e tem alguns que tem quase zero de gorduras, e pouquíssimo carboidrato e bastante proteína, seria uma ótima opção.

Postado

escolhe um: arroz ou batata doce, lembrando que arroz tem IG mais elevado.

Azeite nao vai mudar nada só vai acrescentar gordura a refeição. Da para aumentar as proteinas, acho que umas 150g de frango já esta bom...

Futuro profissional de Educação Física.

Postado
  • Autor

Como os colegas já falaram seria melhor a batata doce, pois tem uma liberação de carboidrato mais lenta e uma resposta insulínica mais vagarosa, o que é benéfico pois não terá um pico de insulina grande, o que é muito bom. Sobre o queijo seria o melhor o Cottage, pois é pobre em gordura, e tem alguns que tem quase zero de gorduras, e pouquíssimo carboidrato e bastante proteína, seria uma ótima opção.

hmm... acho que entendi a respeito da batata, vou por a doce na minha dieta então, e sobre o queijo parece que ele é realmente bom vou ver se ponho na dieta tb.

escolhe um: arroz ou batata doce, lembrando que arroz tem IG mais elevado.

Azeite nao vai mudar nada só vai acrescentar gordura a refeição. Da para aumentar as proteinas, acho que umas 150g de frango já esta bom...

É eu fiquei sabendo que o IG do arroz é bem alto, mais se eu não comer arroz vou ter q comer feijão puro? kk

e a respeito do frango acredito que 150g é muito pro meu peso, até pq o total de proteinas da minha dieta ja está no ponto certo (adotei 2,5g de proteína por kg e ja atingiu o recomendado)com 80g de carne ou frango no almoço, só queria saber se eu tenho mais beneficio no treino se eu ingerir mais de 80g nesse almoço

Postado
  • Autor

vo voltar a malhar na segunda mais nossa lembro que antes quando eu malhava eu não seguia uma dieta muito certa, eu comia arroz+ batata inglesa ainda kkk, sem contar o feijão e a carne/frango, e acho q meu músculo cansava rapido as vezes deve ter sido por causa dessa alimentação mesmo.

vlw ae galera pelas respostas

Postado
  • Supermoderador

Tanto faz batata inglesa ou doce, você não vai comer a batata sozinha. Os outros alimentos irão reduzir pra caramba o IG da batata (como se isso fosse importante).

Coma a que gostar mais. E não coma demais, de repente você se sentiu mal por fazer uma refeição razoavelmente grande 1:30 antes do treino. Eu pelo menos não consigo treinar 1:30 depois de almoçar...

O queijo tanto faz também, desde que caiba na sua dieta. Obviamente queijos mais magros te permitirão comer mais no restante da dieta.

Postado

Queijo Cottage é bem caro, não sei se vale o CxB comparado ao Queijo Branco (Queijo Minas).

Não seja arrogante ou vaza do fórum.

Ninguém nasceu sabendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.