Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Ciclo Durateston + Stanozolol


Posts Recomendados

- Idade 18
- Altura 1,75
- Percentual de gordura(BF) 12% +/-
- Tempo de treino 1 ano
- Objetivo Ganho de massa magra
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

To em duvida entre esses 3 ciclos, é meu primeiro ciclo, qual voces acham que seria melhor?

1 – 8 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)
6 – 11 semanas > Stanozolol 50mg DSDN

1 – 8 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)
3 – 8 semanas > Stanozolol 50mg DSDN

1 – 8 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)
1 – 8 semanas > Stanozolol 50mg DSDN

Eu acho que a vantagem do primeiro ciclo é que o efeito da dura vai acaba junto com o do stano, ai ja começo a tpc.

O que acham?

A TPC vai ser 21 dias apos a ultima aplicação de DURA.

1- 14 Clomid 100mg, Tamoxifeno 40mg
15-28 Clomid 50mg, Tamoxifeno 20mg

Editado por daniel_bcs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A 1º Opção, mas ta precoce em? Atingi seu limite natural antes de mandar qualquer tipo de ergogênico. Seu corpo vai sofrer depois com as consequências.

Dieta é tudo.



Como o nome diz, é MEIA VIDA..ou seja, ela tem mais 21 dias ativa no seu corpo..depende de você daí, eu iria escolher fazer depois de 21 dias, TPC serms comum, e na ultima semana da TPC começaria a tomar tribulus.

Uma dica, seu rendimento vai cair MUITO quando você parar de tomar e quando digo MUITO..é MUITO MESMO..então compra um pré treino, um tribullus e VITAMINA C!

Mantem a suplementação com isso, e as proteínas..e toma 1g de Vitamina C 3x ao dia.

1 G durante o treino, 1G depois do treino e 1G antes de dormir, vai diminuir a liberação do Cortisol, e você vai conseguir manter um pouco mais o que ganhou.

Editado por birumorais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...