Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Encomenda Parada Bb.com

Posts Recomendados

• Respostas 310
  • Visualizações 23,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Fiz mais 2 compras na ierva. 2 tribulus da now foods de 1000mg pelo frete mais barato, e 1 1MR pelo international airmail . Aguardar novamente kkkk

Postado

Unboxing de hoje; BB, tributado, 57doletas, mas na caixa da BB tava uns 44, resultado 48dilmas de imposto.

1 syntha-6

1 aminoX de brinde

1 concret 1 porção de brinde

Quanto tempo ?

Postado

29 dias + 7 dias q ficou no correio e eu não sabia.

E não recebeu a carta avisando?

Baaa, vou dar uma passada la no correio ver se nenhuma encomenda minha ficou lá.

Postado

A minha da BB (shotgun+synthezise) tb não recebi a carta, tinha 2 dias nos correios, como a BB n rastreia eu tava indo la de 2 em 2 dias ver, pq ja sabia q ia ser taxado tb.

Outra coisa.. a melatonina é barrada ou não? Dizem ser proibida mas já vi chegar sem taxa em compras de uns colegas.. qual o risco de barrar?

Editado por Pepper_1986 (veja o histórico de edições)

Musculação é um Esporte individual!

Como tratam nossas importações..
content_Chines.gif

Postado

Eu tava dando uma olhada num grupo da sameday no facebook, e lá estão sugerindo arrumar o endereço de entrega no site, pois a DHL está tendo problemas com endereços com acento e tal, alguém ta sabendo disso? Inclusive, pelo que parece o dono da sameday aparece no grupo pra dar uma ajuda e tal.

Postado

E não recebeu a carta avisando?

Baaa, vou dar uma passada la no correio ver se nenhuma encomenda minha ficou lá.

Vai mesmo pq não da pra confiar!

A minha da BB (shotgun+synthezise) tb não recebi a carta, tinha 2 dias nos correios, como a BB n rastreia eu tava indo la de 2 em 2 dias ver, pq ja sabia q ia ser taxado tb.

Outra coisa.. a melatonina é barrada ou não? Dizem ser proibida mas já vi chegar sem taxa em compras de uns colegas.. qual o risco de barrar?

Se melatonina for taxada ou tiver o nome na caixa esquece.

Eu comprei na HD junto com syntha6, chegou mês passado sem txs, tudo bunitinho.

Mas vou te falar q não curti muito.

Postado

Eu pedi uma Melatonina para testar.

Usar casualmente, tipo 2x por semana.

Mais de domingo para segunda que tenho dificuldades em dormir cedo e eventualmente em qualquer outro dia da semana que abuse na cafeina hahaha

Postado

Nem todas agências dos correios entregam o aviso.É facultativo..

Falando nisso,vou passar á também.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Tem uma central de entregas por cidade ou o que?

Porque aqui só perto de casa tem umas 4 agencias do correio, qual será?

(Tem uma que tem os carros do Sedex, deve ser aquela né?)

Postado

Tem uma central de entregas por cidade ou o que?

Porque aqui só perto de casa tem umas 4 agencias do correio, qual será?

(Tem uma que tem os carros do Sedex, deve ser aquela né?)

Isso,funciona por áreas/cep .

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Por isso que eu gosto desse fórum, depois de ler sobre não chegar aviso,

liguei na agência dos correios e descobri tive minha primeira tributação na vitacost depois de 5 ou 6 encomendas.

A compra chegou dia 21 e eu não recebi aviso.

Compra de $50.36 mas na caixa provavelmente está um valor maior sem o desconto, uns $55.36, e a caixa pelo que eu já conheço, deve ter vindo gigante, e toda desenhada, imagino eu.

A minha última compra foi um ''oxy new fórmula'' e veio numa caixa do tamanho das caixas que eles enviaram carnivor.

Como é um pote de whey e um c4 a caixa deve ter vindo grandona, o foda é que o lucro com a venda vai ser menor do que eu esperava.

Postado

Compra de $50.36 mas na caixa provavelmente está um valor maior sem o desconto, uns $55.36, e a caixa pelo que eu já conheço, deve ter vindo gigante, e toda desenhada, imagino eu.

A minha última compra foi um ''oxy new fórmula'' e veio numa caixa do tamanho das caixas que eles enviaram carnivor.

Como é um pote de whey e um c4 a caixa deve ter vindo grandona, o foda é que o lucro com a venda vai ser menor do que eu esperava.

A VC sempre declara na nota o valor azulzinho do produto. Nunca (pelo menos no meu caso) o valor com desconto. Não declara os "BOGO" na nota...

Ta variando...as vezes vem numa caixa discreta, outas com a caixa cheia de logomarcas e com um pedido de "por favor me taxe" em anexo...

Postado

A VC sempre declara na nota o valor azulzinho do produto. Nunca (pelo menos no meu caso) o valor com desconto. Não declara os "BOGO" na nota...

Ta variando...as vezes vem numa caixa discreta, outas com a caixa cheia de logomarcas e com um pedido de "por favor me taxe" em anexo...

Sim, comigo tem sido assim, encomenda sim encomenda não a caixa vem cheia de baitolagem.

Postado

VC é dose.

2q0iozr.jpg

Postado

Tomará...

553134_442135862530238_387793412_n.png

QUE ASSIM SEJA!

Alguém sabe se pela BB acima de 40 / 50 dólares ta sendo muito taxado aqui pra SP?

Editado por Kihon (veja o histórico de edições)

Hard work pays off, you get what you put in. So why stop now?

GOTTA KEEP PUSHING!

Postado

BB acima de 50$ nunca vi ninguém, não ser taxado. e compras com produto gratis piorou, pois eles declaram o produto gratis na nota.. então o valor na nota fika bem superior ao pago.

content_Chines.gif

Postado

BB acima de 50$ nunca vi ninguém, não ser taxado. e compras com produto gratis piorou, pois eles declaram o produto gratis na nota.. então o valor na nota fika bem superior ao pago.

Bb, vc e ierva ta foda.

Só digo isso.

Aqui foi 260 só pra dilma

Postado

Bb, vc e ierva ta foda.

Só digo isso.

Aqui foi 260 só pra dilma

Mas foi taxado abaixo de 50$ declarados?

content_Chines.gif

Postado

Hoje chegou pra mim da SE um No shotgun.

14 dias

no taxa no anvisa.

Declarado 10% do valor, enviado como presente de PF para PF.

Postado

O meu foi da BB com DHL...

SE é qual site?

Suplement Edge.

Postado

Peguei o syntha de 5kg hoje, 192 de taxa em SP ;)

Quanto voce pagou só no produto?

192 de taxa é embaçado ...

Hard work pays off, you get what you put in. So why stop now?

GOTTA KEEP PUSHING!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.