Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encomenda Parada Bb.com


belmal

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

BB é uma merda, fiz duas compras que chegaram, na terceira não chegou, mandei mensagens para eles e informaram que foi enviado, não recebi notificação do correio e perdi meu dinheiro!!!

Culpe os NOSSOS correios.

BB é de confiança e mandam tudo certinho, a merda acontece no nosso território mesmo, infelizmente. Provavelmente a tua encomenda ou está ainda parada na receita (já tive importaçao que levou 3 meses para chegar) ou algum fiscal simplesmente sumiu com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FIz 2 encomendas na HD,

Uma dia 24/02, um Combat Powder da Muscle Pharm

E outra dia 02/03, um Combat Powder e um whey da ON - 87 dolares com frete.

Se nao chegar uma, chega outra...

Nao compro na BB por q o frete é mais caro, e na HD eles declaram metade do valor.

porem demoram mais pra chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao compro, nesse site, ruim, muita logo igual a vitacost, e taxas maiores, direto vo no correio e vejo uma 500 pilhas de caixa dos 2 sites deixadas la apodrecendo nao sei pq,sei q direto vejo umas q estao la a um tempinho bao. vai de HD, SD ou BB. a BB so taxa determinados tamanhos, nela compro so em promocoes(compre 2 gahe 1, ou compre 1 ganhe mais 1), nunca vem taxa de 500 compras umas 2 foram taxadas, HD tb nunca fui taxado na vida, sou vendedor e importo muito coisa de 1500dolares por mes, mais utilizo tambem varias artimanhas e outros sites melhroes :) mais pra pessoa q vai usar pra consumo vai nessas ai q eh de boa. Como ja te disse em outro topico, tem como retirar a taxa de tudo com algumas artimanhas, e nao é roubar igual vc comento q um amigo seu fazia la nao sei como, retiro a taxa atraves das leis que sao FALHAS.

Gustavo Lima Marombinha é você?

De novo com essa conversa chata, quem faz/fazia/sei lá isso é um colega do meu amigo(e vizinho).

Não vem com esse papo furado de artimanha, se não for compartilhar e nem acrescentar nada é melhor não postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo Lima Marombinha é você?

De novo com essa conversa chata, quem faz/fazia/sei lá isso é um colega do meu amigo(e vizinho).

Não vem com esse papo furado de artimanha, se não for compartilhar e nem acrescentar nada é melhor não postar.

pode ser que sim :D EH pq vc é jamanta, ja tinha postado as fotos e compartilhado em um topico que vc comeco a abrir o assunto tambem, mais coomo disse esses assuntos aki é proibidos entao nao tem pq eu ficar compartilhando, ate pq ja falei q tem forum expecifico pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser que sim :D EH pq vc é jamanta, ja tinha postado as fotos e compartilhado em um topico que vc comeco a abrir o assunto tambem, mais coomo disse esses assuntos aki é proibidos entao nao tem pq eu ficar compartilhando, ate pq ja falei q tem forum expecifico pra isso.

E você é muleque. Não vi nada a respeito se tivesse visto não estava perguntando, não preciso de favor de muleque, vou pesquisar sobre o assunto e encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A velocidade do frete nao depende da empresa.

A vantagem tb é que eles enviam por pessoa fisica, ai é mais dificil de taxar.



Vi agora a encomenda, comprei no sabado hoje ja enviaram.

o rastreio da encomenda do dia 24 é assim: There is no record of that mail item. If it was mailed recently, it may not yet be tracked. Please try again later.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A velocidade do frete nao depende da empresa.

A vantagem tb é que eles enviam por pessoa fisica, ai é mais dificil de taxar.

Vi agora a encomenda, comprei no sabado hoje ja enviaram.

o rastreio da encomenda do dia 24 é assim: There is no record of that mail item. If it was mailed recently, it may not yet be tracked. Please try again later.

HD é foda não tem rastreio, o meu código da compra di HD que demorou 63 dias pra chegar começava com LN esses códigos não possuem rastreamento aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD é foda não tem rastreio, o meu código da compra di HD que demorou 63 dias pra chegar começava com LN esses códigos não possuem rastreamento aqui.

tem rastreio se souber comprar minha crianca.

Vc viu sim pq tu comentou :D Lembro bem, ate o glauber havia postado algo a respeito, ainda postei as fotos de como fazr e tudo mais. Como ja disse, a lei é falha em varios pontos, se pesquisr direito descobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...