Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tayroni


Tayroni

Posts Recomendados

Desculpa, porque não ABC?

ali eu informei pensando em onfire e agora antes de dormir fui reler e pensei, po o cara tá natural...

Então griffo, isso que eu tava pensando, mas pelo fato de eu sempre ter feito o ABC2x e tive bons ganhos, mas eu quero mudar agora, e montei um ABCDE, tive um parceiro que me deu boas dicas e meu treino tá bom.

Bom dia ai a todos, nem falei minhas ultimas refeições ontem, mas não vão faltar oportunidades né auhauha to no meu desjejum agora: 500ml de leite desnatado + 2 bananas + 30g aveia + 14g albumina. Eu geralmente botava 1 colher de mel nessa refeição, mas acabei tirando pra dar colocar mais um pouco de carbo no pré e pós treino.

Editado por Tayroni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

uma dica, aquela medida que tem no saco da albumina, 1 colher = 14g, não se baseie muito nela não viu

Eu uso balança de precisão irmão, costumo pesar a maioria das coisas que como..

-

Já fiz minha 2ª refeição do dia, mandei 200g de batata doce com 500ml de leite (separados). E daqui a pouco, por volta de umas 12:30 vou almoçar: 100g de frango grelhado + 150g de arroz branco + 200g de feijão + 100g de batata doce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar do treino..cheguei lá na hora, de boa, fui pegar minha série com o personal de cara vi (6 exercícios para músculos grandes, todos 4 rep. e 4 exercícios para músculos pequenos, todos de 4 a 5 rep.) é sacanagem né? mas não para por ai, a pior parte vem agora..depois ele perguntou: Eai gostou da série? tá nervosa. Então eu respondi: po, e perna? cadê?. Ele: Não gosto de passar perna pra homem não, não malha isso não. PORRA, tá de sacanagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha, manda esse cara pra vala e faz seu próprio treino mano, é isso que a maioria faz... ou deixe seus objetivos claros e fala que não gostou do treino por N motivos...

to querendo comprar uma balança tbm, pra bulking nem precisa tanto, mas pra cutting é muito importante.

É uahauha já montei já, pedi algumas dicas e coloquei em prática o que fui aprendendo ao longo desses 12 meses e deu uma parada boa, to gostando dos treinos..

A balança ajuda muito, tira muita dúvida e no meu caso o estresse também, porque eu não sabia a quantidade correta das coisas, agora to mais sossegado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...