Ir para conteúdo

Steve Reeves Lifestyle! (Diário Bulk - 17 Anos) - Página 19 Fotos (04/06)

gabijuro

Posts Recomendados

Postado

eu já discordo da frase, mas é isso aí, tem comer pra cacete mesmo, isso ta certo.

Hoje é dia de mercado. Bora comprar o máximo que der pra dieta o mês de maio todo!

SEU CONSUMISTA, NEM PARECE CARA DO ROCK, TRAIDOR DO MOVIMENTO hehe to de broink's

Postado

eu já discordo da frase, mas é isso aí, tem comer pra cacete mesmo, isso ta certo.

SEU CONSUMISTA, NEM PARECE CARA DO ROCK, TRAIDOR DO MOVIMENTO hehe to de broink's

Hahahah é uma frase polêmica...vai dar pra semana acho: 2 cxs ovo, 2 cxs aveia, 1 proteína de soja, frango. BORAM

haha fui ver as fotos que tu postou agora, ta crescendo bem parceiro :)

Valeu brother, vamos rumo ao objetivo!

Postado

2caixas de ovos e 2caixas de aveia duram o mês todo??????? :|

Ô cara antes de tudo, saudações COLORADAS, eu coloquei ali pra semana hauhaua

Mas não é todo dia que consumo aveia nem ovo, eu costumo variar...

Valeu pelo convite no face, já aceitei, dá até vergonha com meu shape fracote. Abraço!

Postado

Lembro de uns tempos que comia 1 caixa de ovos da grande em 2 semanas...

Agora uma média leva 1 a 2 meses rsrsrsrs

Mas devagarsinho estou voltando a comer ovos.

Postado

Acompanhando aqui fera (:

Opa, vou ir no teu tbm

Lembro de uns tempos que comia 1 caixa de ovos da grande em 2 semanas...

Agora uma média leva 1 a 2 meses rsrsrsrs

Mas devagarsinho estou voltando a comer ovos.

Hhahaa ovo tem um valor biológico bom pra caramba, melhor alimento, pena que sem a gema perde muito em caloria e proteína

Não esperava essa tua arriada aí malandro kkkkkkk

poisé mano eu como 7ovos por dia praticamente =|

Capaz q fracote nada, ta crescnedo bem !!! abraço

HUahuha

Vamooo!

Incrível como 2 dias com uma dieta ruim já embaça o shape, parece que se deixo de comer é melhor. Sobre o treino, tô com saudades do full body 3x rs

DIETA HOJE

Até agora, 19h

Carb: 397,97

Prtn: 134,52

Gord: 49,59

Kcal: 2.595

Destaque pro pré-treino, que foi:

- 1 porção aveia em flocos

- 2 bananas prata média

- 240ml de iogurte de frutas

- 200ml leite

- 1 porção de mix proteico

Deu 120 carbo, 38,54 prtn, 10,62 gord e 732kcal nessa brincadeira. Treinei sem bocejar, hipoglicemia não deu rsrsrs

TREINO

Supino 3x + 1 drop-set - (30 - 36 - 40 - 30 kg)

Supino inclinado com halter 3x + 1 drop-set - (12 - 14 - 16 - 10 kg)

Voador 2x + isometria de 15seg

Paralelas 3x 8-10-6 reps (Bodyweight)

Fui fazer pull-over, do lado das esteiras cheio de mina, e minha camisa ficava levantando, feio pa caralho

Rosca direta 3x+1 série com 10 meias reps (16kg)

Chin-ups 2x - 6 e 4 reps

Rosca concentrada 2x - (10kg)

Postado

Fiz um shake pós-treino mas vou tomar um tempo depois do treino, pq tenho dentista logo após e não quero chegar lá com gosto de leite na boca, é ruim pros 2 lados kkkkk

Mas é isso aí, abraço galera. Dieta hoje a mil, quero aquele treino top de costas e tríceps

Postado

Dae galera. Dieta tá feita praticamente, e ainda faltam 2 refs hehehe

TREINO

Barra fixa 3x (me senti fraco)

Remada curvada 4x - 2 pegadas diferentes (36kg + barra)

Levantamento terra 3x + 1 drop-set (50kg + barra)

Remada baixa 3x - na última fiz um triple drop-set, DILIÇIA (10 barras)

Serrote 2x - hater de 18kg

Paralelas 3x (nunca sinto pegar, paralelas lá na academia é um cu)

Supino fechado 3x - progressão de cargas, fechei com 24kg + barra

Tríceps Francês unilateral 4x - 6kg - só na última série vi como fazer a execução certa, aí rendeu apesar de uma dorzinha no cotovelo

Postado

Na última semana progredi em todos menos rosca direta :s

Queria conseguir aumentar mais no agacho e terra

Carga é o de menos, o negocio é matar o musculo.. mas meu na moral aumentar pesos é puro pisicologico "eu quero,eu consigo mais, ta leve,faço mais uma"

Segue firme!!

Postado

Fotos novas buddies. Enfim, tô meio gordo por causa do bulk, tirei umas fotos mas sem iluminaçao, do celular, ou seja, DESVALORIZOU. Mas vou postar pq é esse meu objetivo quanto a diário heheuaehu

Não sei posar ainda, prometo coisas melhores mais além

med_gallery_113085_379_391594.jpg

med_gallery_113085_379_113314.jpg

med_gallery_113085_379_404650.jpg

Ps - não tenho uma linha boa (eu acho), olha meu peito, parece que é peito de pombo ali no meio, mas acredito que não...

Podem descer a lenha aí pessoal. PS - destaquei o trapézio e nem treino ele diretamente...

Postado

óóóóóóóóó raparigo, ta ficando gostoso hahahahahahaha

mas sem frescuras agora, poisé cada um tem um músculo de desenvolvimento fácil e um músculo de desenvolvimento difícil, no meu caso por exemplo o de desenvolvimento fácil é justamente o peito, porém, os braços deixam a desejar... Mas eu consegui dar a volta por cima, e depois de muito esforço começo a notar diferença significativa no braço. Mas mano, até que o peito não tá tão pequeno assim não, o desenvolvimento ta ótimo contando o tempo que vc treina.

Postado

Embora meus braços sejam "grandes" em relação a simetria do meu corpo...

Eu queria ter braços maiores, peitos maiores e PERNAS maiores... =/

Além disso tenho que corrigir um probleminha de gorduras que minha dieta zuada está me trazendo...

O que eu quero dizer é... Esquece o presente, e pensa a longo prazo no futuro, o que está "imperfeito" hoje, será seu ponto forte no amanhã.

Postado

Ta ficando bom mesmo,mas esquece essa história de simetria pelo menos agora isso e coisa que so se conquista com anos de treino,e para começar a corrigir e focar mais apenas quando tiver um volume bom.

E sobre posar,posa sempre que der assim vai aprendendo e sempre tira fotos com as poses obrigatórias e a questão da iluminação muda muito,aos poucos vc pega a malandragem da luz kkkk

Postado

óóóóóóóóó raparigo, ta ficando gostoso hahahahahahaha

mas sem frescuras agora, poisé cada um tem um músculo de desenvolvimento fácil e um músculo de desenvolvimento difícil, no meu caso por exemplo o de desenvolvimento fácil é justamente o peito, porém, os braços deixam a desejar... Mas eu consegui dar a volta por cima, e depois de muito esforço começo a notar diferença significativa no braço. Mas mano, até que o peito não tá tão pequeno assim não, o desenvolvimento ta ótimo contando o tempo que vc treina.

Valeu por tudo aí brother, prometo tirar fotos melhores e mostrar direito meu shape =D

Tá add no face

Embora meus braços sejam "grandes" em relação a simetria do meu corpo...

Eu queria ter braços maiores, peitos maiores e PERNAS maiores... =/

Além disso tenho que corrigir um probleminha de gorduras que minha dieta zuada está me trazendo...

O que eu quero dizer é... Esquece o presente, e pensa a longo prazo no futuro, o que está "imperfeito" hoje, será seu ponto forte no amanhã.

Pois é, dieta é a base de tudo, eu em 2/3 semanas de dieta calculada já notei diferença anos luz hahaha

Ta ficando bom mesmo,mas esquece essa história de simetria pelo menos agora isso e coisa que so se conquista com anos de treino,e para começar a corrigir e focar mais apenas quando tiver um volume bom.

E sobre posar,posa sempre que der assim vai aprendendo e sempre tira fotos com as poses obrigatórias e a questão da iluminação muda muito,aos poucos vc pega a malandragem da luz kkkk

Bele, vou focar mesmo é em volume agora, que meu objetivo é Mark Wahlberg hehehe, grande sem muita definição.

Sobre iluminação tenho que tirar fotos na luz do dia

Abçs

Postado

É isso aí brother, e sem contar que você está desenvolvendo.

Está em constante processo de anabolismo!

Se agora já melhorou, imagine daqui a alguns anos, estará um tesão muito maior! Então o caminho é esse mesmo!

Postado

Dae tchês, dieta e treino hoje foi que foi.

DIETA

Gord: 85,19

Carb: 364,19

Prtn: 191,84

Kcal: 3043

Treino

Supino 1x15 [20kg] - 2x 6~8 [36kg] - 1x4 [40kg]

Supino inclinado halter 1x12 [12kg] - 1x10 [14kg] - 1x8 [16kg]

Paralelas 3x10

Voador 2x [isometria e pegada baixa]

Chin-ups 3x5

Rosca direta 3x [18kg]

Rosca alternada 3x [halter 12kg]

Panturrilha 2x30 [60kg no supino maq]

Postado

Ae melhoro bastante em mano.
Deu pra ver que deu uma inchada e o peito com ctz ta bem maior hahaha
Continua assim e poe mais volume ai!
Vamo q vamo man, Abraço!

Postado

Calculei a dieta de hoje meus kirido, agora vou calcular tudo ao fim do dia, ver o que melhorei etc, com o aplicativo Contador de Calorias. Claro que não é exato, mas é próximo de ser.

HOJE 24/04/2013

Carboidratos: 357,46g

Proteínas: 159,34g

Gordura: 89,81g

Calorias: 2.952

Faltaram 148 calorias para 3100, objetivo.

Objetivo de shape novo e fixo

Mark+Wahlberg+Mark+Wahlberg+Rock+Film+Pa

Querem um diário mais caprichado que isso? Acompanhem aí galera rsrs

Tô no mesmo objetivo de shape que tu mlk, acompanhando ...

e da-lheeeeeeeeee massa na carcaça

Postado

to achando muita gordura cara, 86g,

eu por exemplo to comendo bem menos gordura e to com a mesma barriga e as proporções parecidas, será que é pq eu fiz 1 mês de bulk sujasso (com mai de 100g de gordura) ou to calculando errado...

mas enfim, fica dica, menos gordura e menos álcool.

Postado

Ae melhoro bastante em mano.

Deu pra ver que deu uma inchada e o peito com ctz ta bem maior hahaha

Continua assim e poe mais volume ai!

Vamo q vamo man, Abraço!

Valeu, volume é o que eu quero no momento

Inveja das tuas coxas, só isso mesmo :'(

Quadríceps se desenvolveram legal, mas os femurais tão um lixo :/

aê bro, ta ficando gordinho heim uaheuaheuaeh , já ta com aquela pochetezinha ? rs pois eu to e ta foda :( kkk

Hahah to sim, mas assim cara, quero manter um bulk até agosto ou setembro sem muita pressa, pra começar meu primeiro cutting. Quero agora mesmo é volume porque inverno todo mundo esconde o shape hahaha

Tô no mesmo objetivo de shape que tu mlk, acompanhando ...

e da-lheeeeeeeeee massa na carcaça

Isso aí

to achando muita gordura cara, 86g,

eu por exemplo to comendo bem menos gordura e to com a mesma barriga e as proporções parecidas, será que é pq eu fiz 1 mês de bulk sujasso (com mai de 100g de gordura) ou to calculando errado...

mas enfim, fica dica, menos gordura e menos álcool.

Pois é, eu queria sempre manter 1g/kg de gordura mas tá bem difícil pra bater as calorias sem dar um up nas gorduras. Mas vc diz isso por causa do aumento de gordura?

Vc sempre pega no pé por causa do álcool hahuahau mas é foda mesmo, 2x por mês não tem como passar :/

---

Hj meu aniversário, tô comendo bastante lixo mas vou bater kcal e proteína fácil, até porque hoje é off treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...