Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Reeves Lifestyle! (Diário Bulk - 17 Anos) - Página 19 Fotos (04/06)


gabijuro

Posts Recomendados

Publicidade

Né não brother? Mas amanhã tem treino, outro dia, se tá faltando alimento a gente improvisa...tem um mercadinho aqui perto, nada que frango e ovo não resolva!

KEEP ON

kkkkkkk to fazendo o mesmo, comprando uns 4 pacotinho de miojo por dia até minha mãe fazer a feira kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu gurizada, 2 novos acompanhando, isso é bom e me motiva mais.

Hoje de manhã a dieta foi bom, mas no almoço não foi aquelas coisas...tô descongelando frango e hoje a dieta vai ser assim. Quero reduzir os tipos de alimento da dieta pra comprar menos coisas em mais quantidades: frango, ovo, leite, aveia, arroz, pão integral

Só isso aí tá ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha escrito meu humilde relato do dia, cliquei no backspace, essa merda voltou e perdi tudo kkkkk

Enfim, o treino não foi bom, nos últimos exercícios senti o cotovelo e parei, mas não me senti forte como tava acontecendo. Principais exercícios:

- Remada curvada - 30kg+barra

- Agachamento - 50kg+barra

- Barra fixa 5x

Na barra fixa que meu cotovelo doeu Oo

A dieta hoje foi a base de leite, hoje tomei em pó, integral, desnatado, só faltou tomar direto da vaca. Agora há pouco mandei 1,5L de uma batida com nescau, leite em pó, leite integral, 2 bananas...

Segunda começo meu ABC1x + D full body. O treino D é na rua, barra fixa, chin-up, flexões...

Amanhã vou no mercado, 3 cxs de ovo, 2 sacos de frango sassami, pão integral, batata doce e aveia. Vai ser assim minha dieta.

ROaararaeaw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...