Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Reeves Lifestyle! (Diário Bulk - 17 Anos) - Página 19 Fotos (04/06)


gabijuro

Posts Recomendados

Publicidade

Opa ta aparecendo resultados no shape, dalheeeeeeeeeee

Valeu cara, assim como o bulk tá me dando mais massa, tá me dando uma barriguinha chata...tô pensando em sair fazer um cardio agora mesmo, mas vou deixar pro sábado de manhã, AEJ eu acho. Tenho que pedir uma máquina digital emprestada pra tirar umas foto com boa qualidade. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala gurizada, SEXTA! Aw yeah.

Minha mãe foi fazer uma cirurgia, que tudo dê certo! Por isso mesmo, não tem muita comida em casa, eu quase sempre me preparo e por isso prefiro cereais, etc :/

Vou descongelar frango agora, cês tem dicas pro meu pré e pós?

Tenho um encontro no colégio, depois volto, como e vou pro treino. Acho que nesse fim de semana ficarei em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yaah buddies. Tô cansadaço, mas hoje o treino rendeu. A dieta, mais ou menos, pois é quase fim do mês já, minha mãe fez uma cirurgia hoje então fiquei sozinho em casa.

Então vamos ao relato do dia. Amanhã quem sabe faço AEJ, mas depende da hora que acordo amanhã, sem compromisso.

DIETA

Desjejum: 2 fatias pão integral; 2 fat. presunto; 2 fat. queijo; 1 banana

Almoço: muita comida, 2 filés de frango, arroz, feijão, ovo de codorna, sushi, macarrão (amo almoçar fora kkkk)

Pré-treino (aqui mandei o que achei): 600ml leite integral, 1 colher leite em pó desnatado, 4 colheres de sopa de aveia

Pós-treino: 200g frango, 1 banana

Snackzinho pós-treino: 300ml leite, 50g proteína de soja

Janta: mini-pizza caseira, recheio de presunto, milho e ervilha (é o que tem, não vou tomar mais leite, ovos acabaram, frango também)

Não calculo o que como, mas acho que bati kcal e proteínas hoje. YAHHH

TREINO

Supino com halter 4x10~8 - 3 séries com 14kg, 1 série com 16kg

Desenvolvimento 2x frontal, 2x atrás 4x8 - 16kg + barra

Agachamento livre 1x20 - 1x10 - 1x8 - 1x 15kg, 1x 30kg, 1x 40kg

Barra fixa 5x3 - tenho que aumentar essas reps

Rosca francesa 4x12~8 - 16kg

Rosca direta 3x10 Barra W - 16kg + barra

Levantamento Terra 1x10 - 1x8 - 1x6 - ia colocar o cinturão mas não botei, tava exausto, fechei com 50kg + barra

Adicionais: Remada cavalinho e voador (esse com isometria de 10seg, pra tentar ''fechar'' o peito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acordei, fiz um AEJ bem leve, caminhada de 30min, antes do aej tomei água e 2 cápsulas de omega 3

Só que acho que o dia do lixo vai ser hoje, porque de almoço tem sopa e cachorro quente =/

E a tarde vou sair lá pelas 2 e volto tarde eu acho...vontade de levar um shake com leite em pó pro ''rolê'' mesmo kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, tenho a noite toda com a futura ex esposa

hahahahahahahaha

que negativismo aushaush

Dia do lixo hoje

Almoço: cachorro-quente

Lanche da tarde: 400ml de leite em pó, lanche com 2 fatias de pão integral, 2 presunto e 2 queijo

isso foi tudo que vc comeu ao longo do dia??? ou mandou tipo, uns 15 cachorros quentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o momento tinha sido só isso Comics, mas depois comi um xis grandão, de macho hahaha e umas batatas fritas, exagerei até...

Hoje (domingo) a dieta foi uma droga, fiquei triste, desanimei com a dieta hoje, porque abria as gavetas e não tinha comida, pqp.

fim de mês é foda, aqui tb ta assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...