Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tríceps Testa - Halteres Ou Barra


Antonni Arangio

Posts Recomendados

Galera tava com uma dúvida, qual vocês acham melhor? Tríceps testa com barra sendo que a pegada aberta enfatiza a parte interna do tríceps (cabeça longa e medial), enquanto a pegada fechada enfatiza a parte externa do tríceps (cabeça lateral) .

Já o tríceps testa com halteres que precisa ser executada com a pegada neutra enfatiza todas as três cabeças do tríceps.

Barra


Halteres
Editado por Antonni Arangio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo o que você escreveu, então halteres seria o melhor, uai... tem um vídeo do phil heath que ele faz tríceps testa. No vídeo ele diz que sempre faz com halteres porque diminui a pressão nos ombros e diminui um pouco as dores, já que ele diz que no caso dele e de muita gente, o movimento com barra pode ser incomodo, além de ter uma amplitude menor do que com halteres.

Mas eu faço com barra, hahahahaha...mas pretendo mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curto mais halteres, o movimento fica mais anatômico. A barra reta você tem que ficar forçando o cotovelo pra fora, pois a tendência é ele virar, a não ser que se faça na barra W.

Editado por Eduardo87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre fiz com barra reta, então mudei pra barra W, porque quando faço com a barra reta me dói um pouco o cotovelo. E além de eu ter dificuldade em manter o cotovelo fechado, sempre peço ajuda a meu amigo pra ele manter fechado enquanto eue xecuto o movimento, acho que com halteres isso não deve acontecer, e com a barra W não sinto dor... mas amanhã irei testar com halteres!

Editado por Antonni Arangio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curto mais halteres, o movimento fica mais anatômico. A barra reta você tem que ficar forçando o cotovelo pra fora, pois a tendência é ele virar, a não ser que se faça na barra W.

2

curto muito mais a versão com halteres, e faço com a pegada neutra, o legal é que dá pra aumentar a amplitude além de trabalhar igualmente os dois braços, recomendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...