Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Desabafo]Treinando Powerlifting Em Academias Não Especializadas


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

e ai cara montou sua home gym ???


to montando a minha, na minha cidade( Orlândia -sp CEP : 14620-000) nenhuma academia tem barra olímpica nem anilhas olímpicos muito menos powerack! entao comprei a barra as anilhas o banco profissional e a power rack e outros acessórios como o cinturão etc


cara gastei ai uns 5 mil reais com quase tudo mas vale apena!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou pobre cara sahusauh e pior, tenho 17 anos. Não gasto em nada, não saio, não vou em balada, não compro roupa, não compro livro nem nada... Tá foda minha vida. Mas vou entrar na facul ano que vem(espero) e pública sempre tem academia. Vou ver se retomo os treinos com ferro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou pobre cara sahusauh e pior, tenho 17 anos. Não gasto em nada, não saio, não vou em balada, não compro roupa, não compro livro nem nada... Tá foda minha vida. Mas vou entrar na facul ano que vem(espero) e pública sempre tem academia. Vou ver se retomo os treinos com ferro.

Minha universidade é uma federal bem tradicional e a academia é nojenta, não vá esperando muita coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba Shapudo, nem roupa tu compra? uasoiduioas

Tbm to seco pra montar minha home gym, mas infelizmente a verba é curtissima tbm...

Não guento mais ficar indo em academia e vendo aquela playboyzada sentada no banco do supino e mexendo no cel. Qualquer dia acabo jogando um pela janela ainda!!!

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha universidade é uma federal bem tradicional e a academia é nojenta, não vá esperando muita coisa

Oloko cara, como assim? Só tem máquina?

Mas eu fico feliz com pouca coisa na minha situação. Se tiver halteres de até 40kg, uma máquina pulley, um leg press, já tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloko cara, como assim? Só tem máquina?

Mas eu fico feliz com pouca coisa na minha situação. Se tiver halteres de até 40kg, uma máquina pulley, um leg press, já tá bom.

Cara, se eu não me engano é basicamente um pulley, algumas barras pequenas, poucas anilhas, uma máquina de supino, uma máquina de remada e um leg (daqueles que você não bota anilha)

Você montava os halteres com as poucas anilhas de lá.

Mas a minha universidade é tradicionalmente de engenharia, então não liga pra isso, imagino que alguma com educação física e outros cursos da área seja melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se eu não me engano é basicamente um pulley, algumas barras pequenas, poucas anilhas, uma máquina de supino, uma máquina de remada e um leg (daqueles que você não bota anilha)

Você montava os halteres com as poucas anilhas de lá.

Mas a minha universidade é tradicionalmente de engenharia, então não liga pra isso, imagino que alguma com educação física e outros cursos da área seja melhor.

Bom, estou tentando entrar na Vunesp, não sei se estadual é pior ou melhor nesse sentido. Infelizmente, o campus é tradicionalmente de licenciatura. Tem curso de matemática, física, química, biologia, letras(licenciatura e bacharelado em letras de tradução), engenharia de alimentos e ciências da computação(os únicos diferentes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou tentando entrar na Vunesp, não sei se estadual é pior ou melhor nesse sentido. Infelizmente, o campus é tradicionalmente de licenciatura. Tem curso de matemática, física, química, biologia, letras(licenciatura e bacharelado em letras de tradução), engenharia de alimentos e ciências da computação(os únicos diferentes).

São José do Rio Preto, né? Não conheço ninguém de lá, nem como é o tamanho da universidade e tal, então não sei te falar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...