Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Termogenico - Franol, Lipo6, Ripped Fast


Tiiago Lourenço

Posts Recomendados

Olá galera, boa tarde!

é o seguinte... to voltando a academia essa semana... e to beem acima do peso mesmo, sempre fui cheio, mais fiquei 4 meses sem exercicio algum por problemas pessoais e cheguei na casa dos 99 kg, com 170 de altura!

tava querendo um Termo pra da uma acelerada agora ja de inicio, ainda to tentando ajeitar minha dieta, pois trabalho e faço facul, entao fico meio sem tempo ( vou pra academia as 11 da noite haha)

li bastante, e nao consigo me decidir qual tomar =x

vi que o lipo6 black é otimo, mais eu nao acho em lugar nenhum --'.... o lipo6 eu acho, mais nao sei se compensa pagar quase 200 reais em 120 caps

franol eu li bastante tambem... nao tenho problema do coração, então pra mim ate que seria uma boa ideia... mais como nunca usei nada nesse sentido, fico meio com o pé a tras neah... e o Ripped fast foi o que eu achei mais em conta e mais facil de se achar... mais quase todo mundo fala que é fraco e bla bla bla!

fico sem saber o que fazer...

o que voces me acoselham?

sei que tem que haver uma dieta e treino e talz, isso eu vou fazer... quero saber sobre os thermos mesmo!

vlw desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ripped = Fraquissimo (quase sem efeito pelo menos em mim , R$ jogado fora )

Lipo 6 UC = esse é bom ! mas não aconselharia você usar logo de começo 1 termo , já que você esta voltando agora , te aconselho a primeiro ajeitar a dieta mesmo com essa tua correria (que por acaso eu também tenho igualzinha :~) e só depois de algum tempo usar um termo ...

Inclusive no site do Hipertrofia tem 1 novo Documentario sobre isso , de uma olhada lá ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, muda a dieta primeiro, obtenha os resultados, quando não conseguir mais abaixar o peso.

Dai coloca o Lipo, e faça aerobico/aej/hit ou seila tbm

Então SlimShady, Foi o que eu pensei mesmo...tentar baixar o maximo sem nada, pra depois quando estagnar, usar desses artificios neah

Se tem medo de Lipo 6, nem use franol.

Lipo 6 é um termo mediano.

Então Bean, na verdade eu nao disse que tenho medo do lipo6, é que na verdade eu não acho em lugar nenhum o Lipo6black, e o Franol eu fico preocupado só com os colaterais... mais como nao tenho problema de pressão, ou coração, nao vejo muito risco nisso...

pra mim o franol seria mais vantagem ate pelo preço... e pra mim manipular Cafeina junto, voce indica que porção exata?

Ripped = Fraquissimo (quase sem efeito pelo menos em mim , R$ jogado fora )

Lipo 6 UC = esse é bom ! mas não aconselharia você usar logo de começo 1 termo , já que você esta voltando agora , te aconselho a primeiro ajeitar a dieta mesmo com essa tua correria (que por acaso eu também tenho igualzinha :~) e só depois de algum tempo usar um termo ...

Inclusive no site do Hipertrofia tem 1 novo Documentario sobre isso , de uma olhada lá ....

Então, desisto do Ripped mesmo, se bem que como nao to acostumado, pode ser que de algum resultado em mim... a um tempo atras, eu cheguei a tomar um Thermo do meu irmão, só pra testar mesmo, e deu um resultado bem significativo por ser um thermo bem vagabundo na verdade! kk'

mais pra pegar um que só tem cafeina, nem compensa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ai vai minha dica, volta a treinar primeiro e foca da alimentação, não é tanto pelo fato de estagnar primeiro mas sim porque você vai precisar acostumar seu corpo a uma rotina de atividades e você não vai conseguir dar seu maximo logo de inicio, então tenta fazer assim:

1º mes: adaptação, começa uma caminhada intercalando com uma corridinha leve, uma pedala e manda pelo menos uns 10 minutos de eliptíco (não é um aparelho muito admiravel de se fazer mais da bons resultados), começa a acostumar com exercios de peso tambem.

2° mes: agora é a hora de começar a treinar de verdade, os cardios tendem a perder muito peso o que inclui massa magra junto, uma boa alternativa seria um treino de musculação mais intenso com repetiçoes entre 10 e 15 com 4 series com o menor intervalo que voce conseguir entre elas, tenta jogar musculação 3 vezes na semana com 10 minutos de cardio leve depois do treino e 2 dias so para cardio procura sobre treino HIIT na net.

3º mes: agora você ja vai estar com um preparo fisco bom pra aproveitar o maximo dos termogenicos, bom o lipo 6 normal nunca tomei nao posso opinar, lp6 black uc é otimo cara boa queima mesmo pelo menos a formula com DMAA a nova ainda nao experimentei, ja o ripped fast da DNA é uma opçao barata mais pouco produtiva agora se voce pretende tomar o franol pode ser uma boa opção misturar os dois ja que o franol precisa ser tomado com cafeina e o ripped fast possui uma boa dosagem de cafeina.... nunca tomei o frano e estou querendo tomar com o ripped por isso cai neste topico espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vai minha dica, volta a treinar primeiro e foca da alimentação, não é tanto pelo fato de estagnar primeiro mas sim porque você vai precisar acostumar seu corpo a uma rotina de atividades e você não vai conseguir dar seu maximo logo de inicio, então tenta fazer assim:

1º mes: adaptação, começa uma caminhada intercalando com uma corridinha leve, uma pedala e manda pelo menos uns 10 minutos de eliptíco (não é um aparelho muito admiravel de se fazer mais da bons resultados), começa a acostumar com exercios de peso tambem.

2° mes: agora é a hora de começar a treinar de verdade, os cardios tendem a perder muito peso o que inclui massa magra junto, uma boa alternativa seria um treino de musculação mais intenso com repetiçoes entre 10 e 15 com 4 series com o menor intervalo que voce conseguir entre elas, tenta jogar musculação 3 vezes na semana com 10 minutos de cardio leve depois do treino e 2 dias so para cardio procura sobre treino HIIT na net.

3º mes: agora você ja vai estar com um preparo fisco bom pra aproveitar o maximo dos termogenicos, bom o lipo 6 normal nunca tomei nao posso opinar, lp6 black uc é otimo cara boa queima mesmo pelo menos a formula com DMAA a nova ainda nao experimentei, ja o ripped fast da DNA é uma opçao barata mais pouco produtiva agora se voce pretende tomar o franol pode ser uma boa opção misturar os dois ja que o franol precisa ser tomado com cafeina e o ripped fast possui uma boa dosagem de cafeina.... nunca tomei o frano e estou querendo tomar com o ripped por isso cai neste topico espero ter ajudado

Realmente, faça como o andre falou, é a melhor maneira a mais demorada, porem a que da mais resultado a longo prazo (digo longo de 3 à 6 meses). Porque se for jogar todas as "cartas" de primeira (aerobico, deficit calorico, AEJ, thermo, etc..) vão ser resultados mais rapidos, como também se estagnarão mais rapido.

E cara concerteza franol + cafeina é o melhor custoxbeneficio que você achará (ná minha humilde opinião). Eu comecei tomando meio comp. de franol e 4 gramas de guarana em pó, não senti nada, quando aumentei pra 1 comp. de manha e 1 a tarde ficou da hora.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...