Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina 1Kg (Dúvida)


SlimShady

Posts Recomendados

Eu to com um pote de 1kg aki em casa da universal faz muuuito tempo cara, e a única parte que empedrou foi um pouco que eu levei pra viajar e sobrou. Ficou dias dentro de um shaker, aí absorve umidade e tal, mas o potão ficou seco lá no armário e tá sem empelotar faz meses....

Se você tive-se me dito isso um pouco antes seria util ahaha

Agora já pedi, mas dai acho que vendo um e ainda é bom negocio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu to com um pote de 1kg aki em casa da universal faz muuuito tempo cara, e a única parte que empedrou foi um pouco que eu levei pra viajar e sobrou. Ficou dias dentro de um shaker, aí absorve umidade e tal, mas o potão ficou seco lá no armário e tá sem empelotar faz meses....

[2]

só comeceu a empedrar agora no final, mas tbm to com esse pote a uns 6 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato. Só compro de potão os suples. Comprei um Whey da on de 4,5kg pra durar bastante e valer o frete, junto com outros potões de fish oil, vitamina etc...ficar pagando frete e embalanges de suples não vira, mesmo se for suplemento nacional. A não ser que vc pague muuito barato, tipo uns whey que encontra por 50 conto, aí pode comprar de 909g que é de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato. Só compro de potão os suples. Comprei um Whey da on de 4,5kg pra durar bastante e valer o frete, junto com outros potões de fish oil, vitamina etc...ficar pagando frete e embalanges de suples não vira, mesmo se for suplemento nacional. A não ser que vc pague muuito barato, tipo uns whey que encontra por 50 conto, aí pode comprar de 909g que é de boa

Mas você importou né?

E foi taxado provavelmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso esse potão de creatina eu comprei na ultrafarma. Paguei 212 reais na ocasião. Na verdade é Ultrafitness, a parte de suplementos da ultrafarma aqui se SP. Mas sei lá, se fosse pra importar não teria problema, eu pagaria um preço mais baixo também se não não compensa né, pagar preço igual o daqui e ainda um frete caro e ainda taxação. Eu importo já contando com a taxação, não fico nessa de importar contando com a sorte. Se não taxar, ótimo, mais lucros!

Editado por Brunobyof
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...