Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

.x

PH #90

Posts Recomendados

Postado (editado)

Jamais usaria.

Nao vale a pena.

Só sendo muito bobo pra acreditar nesse tipo de produto.

Te dei uma dica e voce ficou bravo, vai entender essa mentalidade de galináceo...

Se voce quer ouvir que o produto é bom, nao crie um tópico pedindo opiniões, vá lá na frente do espelho e repita para si mesmo: " Anabol 5 é bom "

Se quiser jogar grana fora, vai em frente.

Editado por Sr Bean
Postado

Ridiculo, o cara cria um tópico pedindo opinião, e quando da ele reclama.

Eu tenho a mesma dele, só porque o nome é "Anabol" acha que é esteroides e vai te deixar grandão, mas não vai precisar injetar nada então ta de boa?

Produto lixo.

Postado (editado)

Vou responder suas perguntas:

- eu nunca tomei suplementos, será q posso tomar ? SE NUNCA TOMOU,COMECE COM O BÁSICO, O MELHOR, QUE TRARÁ MAIS RESULTADO (JUNTO COM UMA DIETA) WHEY+CREATINA+ALBUMINA

- qual o ciclo q eu devo fzr com o Anabol 5 ? Já que você ta começando, acho que é o ideal.

- Posso tomar o Anabol 5 com os outros suplementos ... ex: Whey, Caseina, Creatina,Multivitaminicos, pre-treinos(NO2) ?

CLARO.

- Quais os possiveis efeitos colaretais ?

Provavelmente nenhum se tomar certo e é sempre bom uma tpc

Editado por SlimShady
Postado (editado)

Não presta, marketing pra bobo comprar achando que vai ficar grande.

Já que voce segue esta lógica, me tire a seguinte dúvida:

Voce já teve relações com outros homens ou apenas assistiu para descobrir se era ou não gay?

kkkkkkkkkkkkkkkkk o jeito é rir mermo. tá bom Mr. Bean vc é quem tá certo. Mais eu queria saber como uma pessoa q num usou um produto pode falar q num presta e q vai ser dinheiro fora ?? Na minha humilde opinião ... pra poder falar sobre alguma coisa vc tem q ter vivido aquilo ou pelo menos ter visto alguem q viveu aquilo. Eu acho(quase certeza) q vc num sabe nem oq tá falando!!
então te liga .

Colateral é o bolso vazio.

Editado por Sr Bean
  • Supermoderador
Postado

Você dificilmente vai achar algum relato positivo ou topico que não caia em zuação sobre esse anabol, seja em forum gringo ou brasileiro. Investe em outro suplementos pois com 17 anos vc não está precisando de nenhum test booster ou o que for, ao menos que vc já tenha disfunção hormonal

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...