Ir para conteúdo

[dúvida] Sobre Hipertrofia

Lukera

Posts Recomendados

Postado

Treino a 2 meses e após uma avaliação física, o instrutor da academia me orientou a primeiramente realizar um treino voltado ao objetivo de Resistência Muscular Localizada antes de iniciar um treino voltado a hipertrofia.

Vocês concordam que primeiramente é necessário RML para só depois começar a hipertrofia?

Desde já muito obrigado.

Postado

normalmente na adaptação o treino é mais voltado a RML, mas depois de 2 meses já passou sua adaptação e quem determina seu objetivo é voce...se ele fez avaliação física e constatou que você precisa de resistencia antes de começar o trabalho de hipertrofia então o faça, mas pergunte o porquê...o treino de resistência é muito util em alguns casos..

Postado

Eu faço assim, começo uma semana fazendo 6 repetições para um peso x, na outra semana eu faço 7 repetições com o mesmo peso, na outra 8 repetições, isso até chegar a semana que eu faço 10 repetições com o mesmo peso x. Então eu aumento 2 ou 5 quilos dependendo do exercício e começo a outra semana fazendo 6 repetições para o peso x+2 ou x+5, na outra semana 7 repetições, sempre a até chegar a 10.

E isso tem dado certo para mim.

Postado
normalmente na adaptação o treino é mais voltado a RML, mas depois de 2 meses já passou sua adaptação e quem determina seu objetivo é voce...se ele fez avaliação física e constatou que você precisa de resistencia antes de começar o trabalho de hipertrofia então o faça, mas pergunte o porquê...o treino de resistência é muito util em alguns casos.

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...