Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Tempo Dura Uma Peça De Peito De Peru Na Geladeira


unnamed-

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, eu tambem compro peito de peru em peça inteira e fatiam no mercado mesmo ( as peças tem uns 2,5kg ).
Eu ponho naquela parte da geladeira que tem tipo uma gaveta que é pra guardar frios mesmo e fica bem em cima. ( sim, na geladeira mesmo, rs)
Ja comprei a ultima faz um bom tempo, fui comer hoje e ta normal, relaxa que não estraga.

No que eu compro tambem tem essa validade de 4 dias, no inicio bateu maior neurose em mim tambem, mas relaxa que não estraga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tambem compro peito de peru em peça inteira e fatiam no mercado mesmo ( as peças tem uns 2,5kg ).

Eu ponho naquela parte da geladeira que tem tipo uma gaveta que é pra guardar frios mesmo e fica bem em cima. ( sim, na geladeira mesmo, rs)

Ja comprei a ultima faz um bom tempo, fui comer hoje e ta normal, relaxa que não estraga.

No que eu compro tambem tem essa validade de 4 dias, no inicio bateu maior neurose em mim tambem, mas relaxa que não estraga.

é isso ia mesmo 2,5.. e na geladeira que eu to deixando faz 2 dias e ainda nao vi nenhuma diferença, vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...