Postado 15/02/2013 às 21:57 02/15, 2013 comprei uma peça de peito de peru +/- 4 quilos e eu li por ai que dura somente ums 4 dias depois de cortado e eu to com medo pq paguei 75 conto e ja acabei de fatiar algums pedaços.. obrigado!!
Postado 16/02/2013 às 03:05 02/16, 2013 congelar estraga !! vcs tao loco? Estraga? Tu que ta louco. Hoje em dia compro de pouco em pouco, mas já congelei e não estraga nada. Estraga deixar na geladeira 1 semana, isso estraga.
Postado 16/02/2013 às 06:47 02/16, 2013 Cara, eu tambem compro peito de peru em peça inteira e fatiam no mercado mesmo ( as peças tem uns 2,5kg ). Eu ponho naquela parte da geladeira que tem tipo uma gaveta que é pra guardar frios mesmo e fica bem em cima. ( sim, na geladeira mesmo, rs) Ja comprei a ultima faz um bom tempo, fui comer hoje e ta normal, relaxa que não estraga. No que eu compro tambem tem essa validade de 4 dias, no inicio bateu maior neurose em mim tambem, mas relaxa que não estraga.
Postado 17/02/2013 às 03:13 02/17, 2013 Autor Cara, eu tambem compro peito de peru em peça inteira e fatiam no mercado mesmo ( as peças tem uns 2,5kg ). Eu ponho naquela parte da geladeira que tem tipo uma gaveta que é pra guardar frios mesmo e fica bem em cima. ( sim, na geladeira mesmo, rs) Ja comprei a ultima faz um bom tempo, fui comer hoje e ta normal, relaxa que não estraga. No que eu compro tambem tem essa validade de 4 dias, no inicio bateu maior neurose em mim tambem, mas relaxa que não estraga. é isso ia mesmo 2,5.. e na geladeira que eu to deixando faz 2 dias e ainda nao vi nenhuma diferença, vlw ae
Crie uma conta ou entre para comentar