Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham Sobre Essa Declaração ?


Patrick Silva

Posts Recomendados

Nenhuma pessoa em sã consciência treina 5 dias seguidos na semana, a não ser que tenha muita química dentro do corpo e mesmo se tiver, a maioria prefere 2 ON 1 OFF 3
ON 1 OFF.

Eu gosto de como todos os bodybuilders querem ir os 5 dias da semana à academia, mas eles muitas vezes esquecem das dimensões do nosso corpo.. o corpo muitas vezes não responde a tanto estímulos, sendo necessários menos dias de treino. Entenda que você não é um robô nem um super clone modificado lol

A maioria de nós treina 3 vezes por semana sem estarciclando.. e isso é um número extremamente alto que estou citando aqui.. a
verdade é que nós conseguimos manter talvez 30-60 dias off drugs, mas vamos 2 vezes na semana.. e depois 1 vez.. passamos 2 meses sem ir.. só para deixar mais claro. Sem esteróides = sem treino, e gh15 é o único que vai lhe dizer assim a realidade.

Agora: 4 dias de treino na semana é um número bom, Dexter não passa disso e Mr. Labrada também, e de fato ambos também não passam de 40 minutos por sessão.

gh15 aproved

Queria saber sobre a opinião de vocês se é errado ou não treinar 5 x na semana off drugs ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Putz, quanta asneira...

Eu só tinha visto os artigos fodas do GH15, mas agora tou começando a ver os artigos toscos dele.

___

Porra, tem tanta gente(tá bom, não é assim) que treina fullbody 7x por semana e tem resultado bom e não tem dessas porras de ktabulismo e overtreno.

Eu até poderia citar o exemplo dos oly lifters, que todos possuem shape melhor que 95% do fórum, mas a real é que todos dão uma cicladinha também hehehe

__

Outra, esses caras que falam que é errado treinar várias vezes por semana, com certeza não conhecem a definição de intensidade e volume.Se o cara fizer um exercício por grupo muscular todos os dias, compostos, fazendo uns 6 no total, esse cara não se sentirá muito cansado no dia seguinte.Ainda mais se não treinou nenhuma RM.

Mas é claro que se o cara fizer 3 exercícios por grupo muscular, treinando até a falha, daí as coisas mudam de figura, mas mesmo assim não é necessário dar um intervalo tão grande de uma semana.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...