Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança Pra Nao Cair Na Rotina


.VICTOR~

Posts Recomendados

Bem, venho fazendo um treino abc2x que é formulado da seguinte forma: Peito, triceps e Ombro - Costas, biceps e trapézio - Perna. O que eu quero, é fazer uma mudança, pq eu acho que ficaria mais bacana, mais gostoso de treinar. Colocar Peito, Biceps e Ombro - Costas, Triceps e Trapézio - Pernas. Acham que ficaria muito ruim? Alguma objeção? Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

claro que vai ficar ruim...nao tem como vc treinar costas sem cansar o biceps e o mesmo vai para peito e triceps...



se for para inovar algo.. entao muda a divisao e nao so os musculos pequenos... muda a divisao ou exercicios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que vai ficar ruim...nao tem como vc treinar costas sem cansar o biceps e o mesmo vai para peito e triceps... e ombros

não ficaria tão ruim (claro que tem como melhorar E MUITO)

a maioria dos instrutores de hoje em dia passa treino assim

costa/triceps

peito/biceps

perna/ombro

vai cansar bem, mas não vai impedir seus resultados

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você disse, cada um é diferente. Eu estava fazendo o ABC2x padrão e agora mudei para Peito/Costas, Pernas e Braços, no entanto não estou vendo esse desgaste tão falado e que eu mesmo defendi sem experiência. Inclusive eu acredito que nesse esquema "padrão", o tríceps e antebraço são muito prejudicados. Pensa comigo: nós trabalhamos com base na intensidade para podermos desenvolver os músculos. Como vamos conseguir treinar o antebraço com intensidade máxima se ele já está cansado devido ao treino de costas e bíceps? Eu acho que é valido a mudança e só você pode dizer se vai ser ruim ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...