Postado 10/02/2013 às 19:47 02/10, 2013 Dale gurizada eu pesava 101kg perdi 28kg, estou com 73kg. Sempre sobram aquelas gordurinhas, queria saber alguns suplementos para o ganho de massa e outros para a ajuda na definição. Não tenho um grande conhecimento sobre suplementos, minha dieta é balançeada e meu treino pesado 5 dias por semana. Valeu !
Postado 10/02/2013 às 19:47 02/10, 2013 não existe Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 10/02/2013 às 19:49 02/10, 2013 Autor Me expliquem uma coisa, o certo seria eu comprar suplementos que ajudam na massa muscular, alimentar bem e ter um treino pesado ? E outra dúvida no treino as séries devem ser feitas mais rápidas ? Para ajudar a queimar essas gorduras e definir ?
Postado 10/02/2013 às 20:09 02/10, 2013 Me expliquem uma coisa, o certo seria eu comprar suplementos que ajudam na massa muscular, alimentar bem e ter um treino pesado ? E outra dúvida no treino as séries devem ser feitas mais rápidas ? Para ajudar a queimar essas gorduras e definir ? vc nao precisa de suplementos, eles existem por serem práticos Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 10/02/2013 às 20:25 02/10, 2013 Dieta . Strong Lifts 5x5 , voltando , Acompanhem ae galera http://www.hipertrofia.org/forum/topic/91833-diario-mateus-pacheco-stronglift-5x5-bulk/
Postado 10/02/2013 às 20:38 02/10, 2013 Uma proteina (whey) e um termogenico vao te ajudar. Tenha uma dieta também. "A dor é temporária, a glória é eterna."SIGA TWITTER: @rogsc
Postado 10/02/2013 às 21:27 02/10, 2013 O pessoal não quer saber de responder os caras, querem só falar "dieta", por favor se mudem para a seção Nutrição. Mano, pra definir você precisa reduzir a gordura e baixar a retenção hídrica. Pra te auxiliar na queima da gordura tem os famosos Termogênicos, e outros produtos que podem auxiliar ainda mais como Chá Verde, L-Carnitina, Picolinato de Cromo (esse reduz a vontade de comer doces). Pra baixar a retenção você tem que diminuir o sódio na alimentação, tomar mais água e outras detalhes que você encontra fácil aqui no site. Pro ganho de massa vai no básicão: No pós: Whey + Dextrose + Creatina. Antes de Dormir: Caseína ou Albumina. Ai com o passar do tempo adiciona BCAA, Glutamina, e tal. Não seja arrogante ou vaza do fórum. Ninguém nasceu sabendo.
Postado 12/02/2013 às 15:19 02/12, 2013 O pessoal não quer saber de responder os caras, querem só falar "dieta", por favor se mudem para a seção Nutrição. Mano, pra definir você precisa reduzir a gordura e baixar a retenção hídrica. Pra te auxiliar na queima da gordura tem os famosos Termogênicos, e outros produtos que podem auxiliar ainda mais como Chá Verde, L-Carnitina, Picolinato de Cromo (esse reduz a vontade de comer doces). Pra baixar a retenção você tem que diminuir o sódio na alimentação, tomar mais água e outras detalhes que você encontra fácil aqui no site. Pro ganho de massa vai no básicão: No pós: Whey + Dextrose + Creatina. Antes de Dormir: Caseína ou Albumina. Ai com o passar do tempo adiciona BCAA, Glutamina, e tal. pra diminuir retenção é essncial TB dminuir os carboidratos
Postado 12/02/2013 às 15:47 02/12, 2013 Nenhum suplemento irá fazer você definir se você não tiver uma dieta. Você precisa de uma dieta com uma quantidade menor de calorias do que o seu consumo diário. Por exemplo: você consumiu 1900kcal e o seu corpo precisa de 2000kcal para manter o seu peso. Como você tem um déficit de 100kcal, você irá perder peso. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 12/02/2013 às 15:54 02/12, 2013 Sugiro vc ir a seção de Nutriçao primeiro... o problema desse forum eh que a seção de Suplemento fica antes da seçao de Nutrição.. dae todo mundo vem aqui primeiro kkkkkkkkkkkk
Postado 12/02/2013 às 16:25 02/12, 2013 Cafeina Dieta Aej Como emagrecer? Dieta hipocalórica + AEJ ou HIT Comprou BCAA? Tome 15 gramas divididas em Pré/Intra/Pós Treino.
Postado 12/02/2013 às 16:42 02/12, 2013 Suplemento pra definir ? O certo seria suplemento para queimar gordura. Manda um termogênico; Lembre-se, o que faz sua definição é a quantidade de gordura que você tem no corpo, quanto menos, mais "definido" você vai ser. Aqui tem uma lista dos melhores termogênicos que você pode comprar: https://www.supermusculo.com.br/2012/06/melhor-suplemento-termogenico.html Seria mais fácil pesquisar do que vim aqui criar um tópico pra fazer essa pergunta. Boa sorte. Diário do Lkass Braço| 34cm [✔] 36cm [X] 38cm [X] 40cm [X] A vida começa depois dos 40...40 de braço.
Postado 12/02/2013 às 23:53 02/12, 2013 Suplemento pra definir ? O certo seria suplemento para queimar gordura. Manda um termogênico; Lembre-se, o que faz sua definição é a quantidade de gordura que você tem no corpo, quanto menos, mais "definido" você vai ser. Aqui tem uma lista dos melhores termogênicos que você pode comprar: https://www.supermusculo.com.br/2012/06/melhor-suplemento-termogenico.html Seria mais fácil pesquisar do que vim aqui criar um tópico pra fazer essa pergunta. Boa sorte. Não custa nada responder a pergunta do cara. E definição tem a ver com a retenção de líquido que a pessoa tem no corpo, sem gordura mas com uma ENORME retenção, a definição não vai ficar boa. Não seja arrogante ou vaza do fórum. Ninguém nasceu sabendo.
Postado 12/02/2013 às 23:57 02/12, 2013 Não custa nada responder a pergunta do cara. E definição tem a ver com a retenção de líquido que a pessoa tem no corpo, sem gordura mas com uma ENORME retenção, a definição não vai ficar boa. Uma garrafa de vodka resolve nesse caso. Como emagrecer? Dieta hipocalórica + AEJ ou HIT Comprou BCAA? Tome 15 gramas divididas em Pré/Intra/Pós Treino.
Crie uma conta ou entre para comentar