Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementos Para Ajudar A Definir

Posts Recomendados

Postado

Dale gurizada eu pesava 101kg perdi 28kg, estou com 73kg.

Sempre sobram aquelas gordurinhas, queria saber alguns suplementos para o ganho de massa e outros para a ajuda na definição.

Não tenho um grande conhecimento sobre suplementos, minha dieta é balançeada e meu treino pesado 5 dias por semana.

Valeu !

Postado

não existe

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado
  • Autor

Me expliquem uma coisa, o certo seria eu comprar suplementos que ajudam na massa muscular, alimentar bem e ter um treino pesado ?

E outra dúvida no treino as séries devem ser feitas mais rápidas ? Para ajudar a queimar essas gorduras e definir ?

Postado

Me expliquem uma coisa, o certo seria eu comprar suplementos que ajudam na massa muscular, alimentar bem e ter um treino pesado ?

E outra dúvida no treino as séries devem ser feitas mais rápidas ? Para ajudar a queimar essas gorduras e definir ?

vc nao precisa de suplementos, eles existem por serem práticos

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

Uma proteina (whey) e um termogenico vao te ajudar. Tenha uma dieta também.

"A dor é temporária, a glória é eterna."
SIGA TWITTER: @rogsc

Postado

O pessoal não quer saber de responder os caras, querem só falar "dieta", por favor se mudem para a seção Nutrição.

Mano, pra definir você precisa reduzir a gordura e baixar a retenção hídrica. Pra te auxiliar na queima da gordura tem os famosos Termogênicos, e outros produtos que podem auxiliar ainda mais como Chá Verde, L-Carnitina, Picolinato de Cromo (esse reduz a vontade de comer doces). Pra baixar a retenção você tem que diminuir o sódio na alimentação, tomar mais água e outras detalhes que você encontra fácil aqui no site.

Pro ganho de massa vai no básicão: No pós: Whey + Dextrose + Creatina. Antes de Dormir: Caseína ou Albumina.

Ai com o passar do tempo adiciona BCAA, Glutamina, e tal.

Não seja arrogante ou vaza do fórum.

Ninguém nasceu sabendo.

Postado

O pessoal não quer saber de responder os caras, querem só falar "dieta", por favor se mudem para a seção Nutrição.

Mano, pra definir você precisa reduzir a gordura e baixar a retenção hídrica. Pra te auxiliar na queima da gordura tem os famosos Termogênicos, e outros produtos que podem auxiliar ainda mais como Chá Verde, L-Carnitina, Picolinato de Cromo (esse reduz a vontade de comer doces). Pra baixar a retenção você tem que diminuir o sódio na alimentação, tomar mais água e outras detalhes que você encontra fácil aqui no site.

Pro ganho de massa vai no básicão: No pós: Whey + Dextrose + Creatina. Antes de Dormir: Caseína ou Albumina.

Ai com o passar do tempo adiciona BCAA, Glutamina, e tal.

pra diminuir retenção é essncial TB dminuir os carboidratos

logo200.png

Postado

Nenhum suplemento irá fazer você definir se você não tiver uma dieta.

Você precisa de uma dieta com uma quantidade menor de calorias do que o seu consumo diário.

Por exemplo: você consumiu 1900kcal e o seu corpo precisa de 2000kcal para manter o seu peso.

Como você tem um déficit de 100kcal, você irá perder peso.

Postado

Sugiro vc ir a seção de Nutriçao primeiro... o problema desse forum eh que a seção de Suplemento fica antes da seçao de Nutrição.. dae todo mundo vem aqui primeiro kkkkkkkkkkkk

Postado

Cafeina

Dieta

Aej

Como emagrecer? Dieta hipocalórica + AEJ ou HIT

Comprou BCAA? Tome 15 gramas divididas em Pré/Intra/Pós Treino.

Postado

Suplemento pra definir ? O certo seria suplemento para queimar gordura.

Manda um termogênico;

Lembre-se, o que faz sua definição é a quantidade de gordura que você tem no corpo, quanto menos, mais "definido" você vai ser.

Aqui tem uma lista dos melhores termogênicos que você pode comprar: https://www.supermusculo.com.br/2012/06/melhor-suplemento-termogenico.html

Seria mais fácil pesquisar do que vim aqui criar um tópico pra fazer essa pergunta.

Boa sorte.

Diário do Lkass Braço| 34cm [] 36cm [X] 38cm [X] 40cm [X]

A vida começa depois dos 40...40 de braço.

Postado

Suplemento pra definir ? O certo seria suplemento para queimar gordura.

Manda um termogênico;

Lembre-se, o que faz sua definição é a quantidade de gordura que você tem no corpo, quanto menos, mais "definido" você vai ser.

Aqui tem uma lista dos melhores termogênicos que você pode comprar: https://www.supermusculo.com.br/2012/06/melhor-suplemento-termogenico.html

Seria mais fácil pesquisar do que vim aqui criar um tópico pra fazer essa pergunta.

Boa sorte.

Não custa nada responder a pergunta do cara.

E definição tem a ver com a retenção de líquido que a pessoa tem no corpo, sem gordura mas com uma ENORME retenção, a definição não vai ficar boa.

Não seja arrogante ou vaza do fórum.

Ninguém nasceu sabendo.

Postado

Não custa nada responder a pergunta do cara.

E definição tem a ver com a retenção de líquido que a pessoa tem no corpo, sem gordura mas com uma ENORME retenção, a definição não vai ficar boa.

Uma garrafa de vodka resolve nesse caso.

Como emagrecer? Dieta hipocalórica + AEJ ou HIT

Comprou BCAA? Tome 15 gramas divididas em Pré/Intra/Pós Treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.