Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Qual Whey Usar ?

Lucas O.

Posts Recomendados

Postado

Dale gurizada to em dúvida, sou novo na área da suplementação. O que é o mais necessário quando se vai comprar whey que ele deve ter ?

To querendo comprar um mais não sei qual devo comprar vou falar uns aqui e me falem se são bons.

https://www.playsuplementos.com.br/produto/5116843/Iso-Whey-Crea-3k-g---Refil

https://www.playsuplementos.com.br/produto/4874054/Whey-Elite-Gourmet---908-g

Se puderem me sugerir outros, não posso gastar muito em suplementos, o dinheiro não da muitas vezes. Tenho uma dieta já então se puderem me ajudar, obrigado.

Claro o da dymatize deve ser melhor com certeza... Mais compensa comprar esse outro ou nenhum dos dois ?

Postado

Olha brother... Primeiro vc poderia usar a pesquisa do forum antes de criar um topico.. Segundo.. Se vc tm a grana curta.. Se garanta cm alimentos... Atum.. Sardinha.. Ovos.. Td bem acessivel e da o msmo resultado... Whey eh bom.. Mas dispense.. Saiba usar seu dinheiro..

Postado

Porra q sacanagem... Alergia a peixe.. Mas entao . Quando eu usava suples.. Gostava do micellar da probiotica.. Deve ser assim q escreve. E a creatina deles eh power tbm..

Postado

Eu era gordo pesava 101 kg, perdi 28kg estou com 73kg.

Mais não fiz uso de termogenicos e sempre sobra aquelas gorduras.

Quero dar uma definida agora vou comprar um termo, acho que vou comprar esse whey da growth tá 55 reais + malto + albumina ( pra tomar antes de dormir)

Postado

Porra q sacanagem... Alergia a peixe.. Mas entao . Quando eu usava suples.. Gostava do micellar da probiotica.. Deve ser assim q escreve. E a creatina deles eh power tbm..

nao vejo a necessidade de usar um micellar se voce pode comer ovo/albumina, mas cada um no seu quadrado né haha

Eu era gordo pesava 101 kg, perdi 28kg estou com 73kg.

Mais não fiz uso de termogenicos e sempre sobra aquelas gorduras.

Quero dar uma definida agora vou comprar um termo, acho que vou comprar esse whey da growth tá 55 reais + malto + albumina ( pra tomar antes de dormir)

Se voce quer perder peso nao precisa de suplementos, apenas acerta a dieta e treine...

Mas se quer ganhar massa para preencher a pelo flacida que fica apos perder muito peso ai voce pode usar Whey, malto e creatina OU Whey, multivitaminico e se tiver dinheiro uma creatina...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...